sexta-feira, abril 18, 2008

De malas prontas

Queridos, pensei que eu ainda teria tempo de publicar uma receita hoje, mas não consegui... Estou saindo de viagem e estarei de volta na próxima terça-feira, depois do feriado prolongado. Prometo responder todos os comentários, dúvidas e emails quanto eu chegar, OK? Um ótimo final de semana para vocês!

Hi, everyone! I am leaving on a four-day trip right now, but I'll be back next Tuesday to answer all your comments and emails, OK? Have a wonderful weekend!

17 comentários:

Ana Canuto disse...

Ah é assim é ????
Nos abandonando mesmo...snif vamos sentir sua falta.
Mas que faça uma boa viagem, vá e volte em paz e traga muita novidade pra nos contar.

Um beijo grande.

Batata Frita® disse...

Faz boa viagem e tem umas boas férias!! Beijocas fofas

Anônimo disse...

bom feriadão! não esquece de postar mais uma receita assim que voltar :)

Carla disse...

Boa viagem!! Divirta-se muito e aproveite bem =)


bjs

Anônimo disse...

oi cinara! obrigada pela análise do meu probleminha com os cookies. não só não perdi o humor como acabei de comer os últimos agora no café da manhã! vou testar a receita de novo, pode ter certeza, daí fotografo e te mando. fiquei pensando... qdo eles tocavam na lateral da forma, grudavam, por isso usei o papel manteiga. da próxima vez vou testar sem, sem medo de ser feliz! ahahahahah

boa viagem, até a volta

Leila disse...

aproveita o feriado cinara!
beijinhos

Nereime disse...

Have a nice trip!!!
bjoks

Valentina disse...

Bom passeio Ci!

Anônimo disse...

Que faça uma óptima viagem, descanse muito e divirta-se porque a Vida são dois dias!Traga muita Energia no regresso que nós ficamos à sua espera! Bjs. Bombom

kini disse...

Minha querida amiga,espero que divita-se bastante,viu???
Bom retorno!!!
Bjs

Mel L. Ramos Bryar disse...

Boa viagem!! Descanso merecido!!!bjs

Rosane Vargas disse...

Cinara, preciso de duas dicas. Uma, é sobre farinha de trigo. Tenho achado as farinhas diferentes, tenho que usar mais que o habitual. A Nina, do Gourmandise, deu o toque de olhar as farinhas especiais da Fleischmann, mas não as encontrei em Porto Alegre. Alguma sugestão? Outras coisa: aquelas batatinhas lindas que postaste podem ser servidas frias?
bjs

Lala disse...

Olha, fazia um tempinho que não passava os olhos aqui. Auto preservação, já que a balança não me preserva!
Acho que vou me arriscar a fazer as batatinhas. E o molho barbecue, quem sabe?
No mais, ando saudosa. Dá notícias?

Beijo!

Cumadi

Axly disse...

Olá Cinara,
É a primeira vez que visito tua cozinha, e é uma peninha que não tenha uma receitinha aqui, mas espero que tenha sido uma ótima viagem^^
Ando por várias cozinhas dessa blogsfera e já te "vi" por muitos lugares, então vim conhecer.
Ah, mas já vi ali embaixo uma receitinha que tá me perseguindo... muffins!
Vou ter que comprar umas formas.
Kisss pra ti^^

Cinara disse...

Ana, Batata Frita, Pórfriour(sei que escrevi errado, me desculpe!), Carla, Leila, Nereime, Valentina, Bombom, Kini e Mel:
MUITO OBRIGADA PELOS VOTOS DE BOA VIAGEM, QUERIDAS! REALMENTE CONSEGUI DESCANSAR BASTANTE E TAMBÉM BORDAR PONTO-CRUZ, ALGO QUE EU NÃO FAZIA HÁ MUITO TEMPO! MAS O MELHOR FOI PODER PASSAR TODO ESSE TEMPO COLADINHA NO MEU MARIDO E NO MEU FILHOTE, COISA QUE A CORRERIA DO DIA-A-DIA NEM SEMPRE PERMITE... FOI BOM DEMAIS! ;o)

Karla Dani, você é ótima, adorei seu entusiasmo! Mas não deixe a massa dos cookies encostar na lateral da forma, não! Deixe pelo menos uns 2cm entre os cookies e também entre eles e as laterais da forma. Para garantir, deixe a massa na geladeira antes de pingar os cookies na assadeira, OK? Boa sorte!

Rosane, eu uso apenas a farinha de trigo da marca Renata, que eu considero a melhor para as receitas que faço, inclusive para pães. Eu não saberia te indicar outra, porque nunca usei nada diferente, nem essas novas farinhas da Fleischmann. Mas você diz que a farinha não está rendendo em qual tipo de receita? Se for nos pães, você pode tentar usar o Pão Certo, que também é da marca Fleischmann. Ele é um melhorador de farinha, que promete deixar o pão mais macio e fofinho por mais tempo. Eu ainda não achei para comprar, mas quem usa garante que é ótimo! ;o)
Quanto às batatinhas, eu acho que elas podem ser servidas frias, sim! O creminho de alcachofras com certeza fica bom quente, frio ou mesmo em temperatura ambiente! Eu só acho que as batatas devem estar em temperatura ambiente, e não geladas. Gostei da idéia, viu? :o)

Cumadi, lembrei de você no hotel, neste feriadão, pois tinha Caldo Verde! Lembra que você foi minha "cobaia", no meu primeiro Caldo Verde? ;o) Também estamos com saudade... Vou te ligar!

Axly, vou publicar uma receita "quentinha" ainda hoje, OK? Mas se quiser testar os muffins primeiro, garanto que vai querer fazer sempre! Hoje mesmo eu fiz os Triple Chocolate Muffins de novo... ;o) Obrigada pela visita e volte sempre!

Um super beijo para vocês, meninas!

Mel L. Ramos Bryar disse...

Que delícia Cinara!!!Que bom que vc curtiu a família...isto é o mais importante e as vezes é sufocado pelo urgente, não é???bjs

Cinara disse...

É verdade, Mel! Às vezes a gente precisa se policiar para não acabar negligenciando quem mais amamos... ;o)
Beijão!