quarta-feira, janeiro 16, 2008

Ugly Betty

Vocês estão assistindo o seriado "Ugly Betty"? Eu assisto sempre que posso, e estou *adorando*! Confesso que não esperava nada grandioso, mas o roteiro me surpreendeu: consegue ser muito engraçado, inteligente e comovente ao mesmo tempo. Realmente merece o sucesso que vem fazendo! Quem quiser saber mais sobre o seriado e conferir os horários de exibição, pode clicar aqui.

16 comentários:

Filipa disse...

Cinara eu também assisto à série Betty Feia e adoro! Confesso que ao princípio também achei que seria uma série sem consistência mas surpreendi-me e estou a gostar muito de ver. Aqui em Portugal vai na temporada 2, aí não sei...
Beijinhos

Isabel (pipoka) disse...

Cinara, eu não perco um episódio! Adoro e só espero que a greve dos guionistas não afecte a série!

bjs

Carla disse...

Ci, adoro essa série. Não vi o 1º episódio pois pensei que seria mais uma série para encher mas não. Hoje não perco um mas aqui em Portugal só temos mais 1 ou 2 episódios (2ª temporada), já não existem mais gravados por causa da greve...

bjs

Goreti disse...

Ci, vc Tbm!!!!!
essa série é DEMAIS, procuro não perder um episódio, e o legal que a Sony ainda pasa dobradinha, 2 episódios por semana, um após o outro,. É muito hilário, ao mesmo tempo em que tbm são passadas princípios e valores adequados a uma vida politicamente corretas...Nota dez!!!!Beijos!

Anônimo disse...

Acoimpanhei "A Feia Mais Bela" que foi uma delicia e vez por outra (sempre q posso assisto a Betty. Devo confessar que eu ainda sinto um pouco de saudades do estilo mexicano de A Feia Mais Bela...
menina como voce aproveitou as férias e voltou cheia de novidades! Parabéns, tenho que fazer o bolo e o saduíche logo (estão divinos e apetitosos)!
Abraços

Lua Limaverde disse...

Ci, eu venho assistindo, não é das minhas preferidas, mas acho bem divertida. Só acho que tem uma estrutura muito parecida com novela (isso pode ser bom ou ruim, depende de quem vê), mas acho a atriz que faz a Betty muito boa.

Anônimo disse...

Ok, confesso: eu assistia A Feia Mais Bela...e adorava, sinto até saudade! Um trash legal!
Ugly Betty só vi uns 2 episódios soltos, mas adorei!
A propósito, Ci...vc assiste outros seriados? =)
Bjs!

Nysa disse...

aqui já deu há dois anos e chamava-se verliebt in berlin - paixao por berlim, o que nao tem nada haver com ugly betty. mas a história era a mesma. ainda vi algum tempo, mas por fim, já me cansava e deixei de ver.
http://www.sat1.de/vib/

beijocas

Cinthya Rachel disse...

eu assisto e adoro! amo aquele cenário da revista!

Sylvia disse...

Quando passou aqui a serie original ,nao assisti ,apesar de ter feito muito sucesso, agora estou assitindo esta versao e gosto tambéma

Cinara disse...

Filipa, aqui ainda estamos na primeira temporada, mas deve estar acabando... E eu perdi justamente os primeiros episódios!

Pipoka, aqui felizmente ainda teremos mais uma temporada com certeza, pois ainda está passando a primeira, mas espero que os roteiristas (guionistas) acabem com a greve em breve!

Carla, eu também não fiz questão de ver os primeiros episódios por não esperar nada demais da série, e hoje me arrependo... O bom é que certamente o canal Sony deve reprisar toda a 1a. temporada! ;o)

Goreti, foi numa dessas dobradinhas que eu "descobri" a série, sabia? Na semana passada eu até gravei. Mas ontem fiquei frustradíssima: estava preparada para assistir aos 2 episódios e não passou! Ainda não sei o que aconteceu... :o(

Nora, eu não cheguei a assistir A Feia Mais Bela, mas soube que fez sucesso aqui e em outros países. Mesmo assim eu estava "desconfiada" do seriado americano, mas foi uma grata surpresa! :o) Que bom que você gostou do bolo e do sandubinha, querida! Realmente voltei animada para cozinhar... ;o)

Lu, fazia tempo que eu não dava gargalhadas com um seriado, e tenho rido muito com Ugly Betty! O Henrique é que acha ruim, porque ele já está dormindo quando eu assisto (da meia-noite às 2h), e acabo acordando ele porque até sacudo a cama de tanto rir... :oD

Raquel, antes do blog eu assistia vários seriados, mas antes de Ugly Betty eu não estava acompanhando nenhum... Dos seriados "antigos", eu era fã de Will & Grace, Everybody Loves Raymond e Dawson's Creek. Durante anos eu não perdia E.R., mas depois que tive meu filho não consegui mais assistir, pois quase todos os episódios envolviam crianças com doenças ou vítimas de acidente... Atualmente tem alguns que eu gostaria de ver com mais freqüência, como Til Death (ADORO!) e Ghost Whisperer. O problema é tempo! ;o)

Nysa, que interessante! Uma versão alemã de Ugly Betty! Aqui no Brasil tivemos uma novela (ou duas?) mexicana, que fez muito sucesso aqui e em outros países. A versão alemã deve ter se inspirado nela! Eu estou gostando muito desta versão americana, super divertida!

Cinthya, o cenário é o máximo mesmo! Também curto a "vilã" interpretada pela Vanessa Williams e o secretário dela... Ele é impagável! :oD

Sylvia, pelo visto Ugly Betty está fazendo sucesso por toda parte... Mas o elenco é excelente mesmo, e está revelando muitos talentos pouco conhecidos!

Um beijão e um ótimo final de semana para vocês, meninas!

Anônimo disse...

Eu assisti a série original na Rede TV! É muito engraçado.

Bjs.
Elvira

Cinara disse...

Elvira, e eu perdi todas as versões anteriores, menina... Agora esta não vou perco mais! ;o)
Beijos e uma ótima semana para você!

Claudia disse...

Oi Cinara, feliz ano novo atrasadíssimo! Estava em férias, então 2008 pra mim começou ontem! Vi que vcs fizeram um mini-encontro, pena que quando eu soube já tinha acontecido, tá difícil nos encontrarmos, né? Mas 2008 tá aí, oportunidades não faltarão.
Ah, eu tb não perco um episódio de Ugly Betty, depois do fim de Sex and the City, só esse seriado pra me viciar novamente.
Beijos

Cinara disse...

Claudia, eu ainda falei de você para as meninas lá no restaurante! Também não consegui entrar em contato com vc porque só fiquei sabendo na véspera, e tive que me organizar para ir. Espero que suas férias tenham sido boas! Com certeza nos encontraremos este ano, vamos combinar aquele café, já que moramos tão perto!
Ugly Betty é uma gracinha mesmo, é o único seriado que estou conseguindo assistir...
Beijos, amiga!

Unknown disse...

Zazá A Sumida!

Ando em falta com todo mundo...inclusive comigo mesma...já que estou desconectada e maluca por conta da reforma em casa.
Sobra tempo só para a exaustão.
Mas hj consegui dar uma passadinha e te dar um oi!
Feliz Ano Cinara!