terça-feira, janeiro 29, 2008

Foodscapes

Que tal passear em uma floresta de brócolis, mergulhar em um mar de fatias de salmão ou flutuar em frutas-balões? Estas lindas paisagens feitas com alimentos são do fotógrafo Carl Warner, e eu nunca havia ouvido falar dele até receber estas fotos da minha cunhada. Ela achou que eu iria gostar, e eu achei tão interessante que decidi compartilhar com vocês! Se quiserem ver os detalhes, cliquem nas fotos para ampliar. E para ver mais Foodscapes, é só acessar o site de Carl Warner. As fotos estão dentro da seção "Photographics".

22 comentários:

Ana disse...

Uma amiga me mandou tbem, e eu claro adorei! Too cool!!
Ana

Batata Frita® disse...

Ci, que saudades, então o resto das férias correu bem?? Beijocas fofas

Marizé disse...

Cinara, que bom que já voltou! O passeio foi bom?

Estas fotos estão demais, vou já "cuscar" o site.

Beijocas

Heidi disse...

Cinara,
Achei sensacional estas imagens!
um grande abraço.

Café Vinil Poá disse...

Que sonho não???
De vez em quando é bom sair desse mundo com tudo que anda acontecendo e imaginar sonhar,,, com essas maravilhas (pelo menos para né apreciadoras da culinaria)...
beijãooooooooooooooooo
saudade de frequentar mais vezes esse blog que eu amooooooooooooo

DocesCozinhados disse...

Adorei!!!

Aninha disse...

Cinara,

Recebi esse email ontem da minha irmã e também achei tudo "super fantástico".
Boa semana pra você.
Bjs.

cozinha da drica disse...

Ci , lindas imagens e super criativas! Estava com saudades bj

Cláudia disse...

São muito interessantes, surreais, inconscientes. Adorei!

bjs

Ah, e as férias, valeram???! Claro,né!

Anônimo disse...

Muito boas!
E a idéia de divulgar o link para se adotar um gato na nossa cidade é muito melhor.

Precisamos marcar um encontro com os blogueiros de comida daqui para um café qualquer dia desses.

Até

Bia disse...

Cinara,

criamos um blog ontem (eu e marido) e estou te linkando tá?

beijo

Cinara disse...

Ana, devem ser fotos recentes, ou o pessoal descobriu este fotógrafo recentemente... De qualquer forma, as fotos são incríveis mesmo!

Batata Frita, eu também estava morrendo de saudades! Os últimos dias de férias foram ótimos, passamos na praia! O tempo estava nublado, mas fez calor todos os dias e conseguimos até pegar uma corzinha! Agora já estamos de volta ao trabalho, e meu filho de volta às aulas. Conclusão: correria! ;o)

Marizé, o passeio foi maravilhoso, fomos a uma cidade do litoral que ainda não conhecíamos. E a companhia também foi ótima, nos divertimos muito com a família da prima do meu marido! Difícil foi voltar para a rotina normal... :o( Mas também estou feliz de estar de volta ao blog!

Dinha, que bom que você gostou, querida!

Julia, eu também fico morrendo de saudade desse carinho todo, sabia? E é bom saber que sentem a nossa falta, amiga... Agora não devo "sumir" por um bom tempo, pode deixar! ;o)

Doces Cozinhados, fico feliz, querida!

Aninha, pelo jeito estas fotos estão fazendo muito sucesso, não é? Também achei incríveis! ;o)

Drica, eu também estava com saudades de voltar para o blog e para cozinha! Agora tenho um monte de coisas acumuladas para fazer, amiga... Acho que vou passar o carnaval com a barriga no fogão! :oP

Cláudia, estas fotos são uma loucura total, a criatividade do fotógrafo é incrível! Quanto às férias, já contei aqui em cima que foram maravilhosas... Não pegamos chuva durante o dia, as crianças não saíam do mar e a companhia estava perfeita. Não precisa de mais nada! ;o)

Nunca Treze à Mesa, que bom que você gostou da campanha Adote um Gato! É realmente um trabalho muito bonito! Quanto ao encontro, já fizemos um em outubro do ano passado, e foi super bacana! Se quiser dar uma olhada no meu post sobre o encontro, clique aqui. Mas é claro que pretendemos promover outros encontros, pois o número de blogueiros em Campinas e região cresce a cada dia! Se você quiser "agitar" alguma coisa, eu dou o maior apoio. ;o)

Bia, obrigada pelo link! Pode deixar que vou te visitar em breve, OK?

Um beijão para vocês!

Adriana disse...

Espero que tenha descansado bastante,temos o ano inteiro pela frente né? e tenho certeza que todos que visitam seu maravilhoso blog espera muitas delicias durante este ano. As fotos são maravilhosas da vontade de mergulhar nelas ,adoro brócolis.
Um abraço querida.

Marcelo M. Baronheid disse...

Seu blog está nota 10!!!

Suzana Parreira disse...

Sensacional! E benvinda de volta à cozinha Cinara! ;)

Bj

Migas disse...

Que máximo, Cinara!
Beijo

Anônimo disse...

Ai Ci..fico tentando te contar que já mostrei seu blog para varias amigas e elas adoraram,mas eu não sei enviar os comentário, eu faço algo errado,mas vou continuar tentando..bjo

Danielle disse...

como foi o passeio?
achei as fotos uma graça!!! bjkas dani

Rachel Sponholz disse...

oi Cinara... tudo bem querida...
faz tempinho q não passo por aqui... adorei essas fotos... dá uma fominha hehe

menina já estou fazendo a receita dos teus cups de olhos fechados.. de tanto q faço.. meu irmão AMAAAA.. hehe

Cinara.. tenho duas dúvidas.. no inglês, mais precisamente em medidas.
qual colher seria a de tablespoons e a de teaspoons.
e se o baking soda é o bicarbonato de sódio e o baking powder é o fermento em pó químico.

muito obrigada... Bjosss
Kel

Cinara disse...

Adriana, obrigada pelo carinho, amiga! Consegui descansar bastante, sim, e voltei com a corda toda! Me aguarde... ;o)

Marcelo, obrigada! Algum dia vou "roubar" algumas das suas fotos maravilhosas para publicar aqui, você vai ver... ;o)

Suzana, obrigada, querida! Eu já estava com saudades deste carinho todo...

Migas, que bom que você gostou! Também achei extraordinárias...

Anônimo, desta vez você conseguiu publicar o comentário sem problemas, certo? Se continuar tendo dificuldade, me mande uma mensagem usando o botão "email" na barra lateral do blog. Mas não desista! E obrigada por divulgar o Cinara's Place, viu?

Dani, o passeio foi maravilhoso, amiga... A praia estava deliciosa, com amigos divertidos e crianças felizes! Duro é voltar à rotina... Mas estou feliz por voltar ao blog, é claro! ;o)

Rachel, por aqui tudo em ordem, amiga. Já estamos de volta à correria de sempre! Quanto às suas dúvidas, é o seguinte: tablespoon é a nossa colher de sopa, e teaspoon é a colher de chá. Eu não sei a medida em gramas porque já uso colheres medidoras americanas! E baking soda é o bicarbonato de sódio, sim, e baking powder é o fermento em pó, tipo Royal. Eu falei sobre esses dois ingredientes nos comentários do post Oreo Butter Cake, caso você queira dar uma olhada!

Beijinhos para todos vocês!

Rachel Sponholz disse...

Obrigada querida....
e minha Mãe q me contou q tem as colheres medidas americanas... só q tá guardada numa gaveta.. se vc visse essa gaveta.. é lotada de coisa de cozinha q eu nem sei pra serve... hehe

Bjinhosss..

Cinara disse...

Kel, talvez haja coisas incríveis nessa gaveta... Investigue e depois me conte *tudo*, OK? Se não souber para que serve alguma coisa, bata uma foto e me mande! :oD
Beijinhos e bom carnaval!