domingo, janeiro 06, 2008

Meu 2008 começou com presentes!

Olá, amigos! Espero que o Natal de todos vocês tenha sido maravilhoso, e que seu Ano Novo tenha começado tão feliz quanto o meu: depois de uma viagem deliciosa, cheguei em casa e encontrei uma caixa cheia de presentes e carinho da minha amiga secreta! Vejam só o que ganhei da querida Kini, do blog Delícias da Kini:

Velas de anjinhos tão lindas que jamais terei coragem de acender...

Avental, luva e pegador de panelas com motivos natalinos. (Ela adivinhou que eu ainda não tinha e estava doidinha para ter...)

Um raspador de potes que será super útil para usar minha pasta de amendoim caseira até o finzinho, sem desperdiçar nadinha! (Eu não tinha e não conhecia este raspador!)

Um pote de marrons glacês divinos e genuínos, feitos com as legítimas castanhas portuguesas! O sabor é muito refinado, bem diferente do marrom glacê "falsificado" que temos por aqui, feito com batata doce! Amei!

Um livro de receitas natalinas com fotos lindíssimas e receitas de dar água na boca. Vou mostrar duas, só para deixar vocês com vontade...

E um cartão de Natal transbordando de carinho que me deixou muito feliz! Muito obrigada por tudo, Kini, minha amiga não mais secreta, mas certamente ainda mais querida!

35 comentários:

Anônimo disse...

Feliz Ano Novo! É a primeira vez que venho aqui e adorei tudo - li todo o blog, acredita?
Então, vi que você quer receita de quindim - eu tenho uma, vou te mandar amanhã, que nào tem erro. É receita de vó, fica daquele jeito que você descreveu.
Mas PRECISO da receita de calda de chocolate tipo Mc Donalds, que fiquei com lombrigas :) Posta pra gente?
Beijos, Tati

Paula Amanda disse...

Ci,

Muito lindos os seus presentes!
Parabéns para as duas que são caprichosas que só!!!!
Abraços,
Paula Amanda

Sheila disse...

Feliz retorno Ci!!!!
Os presentes são fofésimos, amei =D

depois conta mais sobre as festas, como passou o que comeu de bom, rsrs

bjão

Marizé disse...

Cinara fico tão feliz pelo seu presente ter vindo de Portugal, ainda bem que gostou a Kini foi uma querida e você merece tudinho e muito mais.

Beijocas

risonha disse...

eu tenho esse livro da popota, tem receitas óptimas... agora esse raspador de potes também não conhecia.. que luxo!!! super original
parabéns ás duas

Laurinha disse...

Bem-vinda, saudades!!!!!

Lindos seus presentes, que carinho gostoso!!! E de super bom gosto!

Beijinhos,

Cris disse...

Lindos!!!Tudo muito fofo!!!

bjs,

Cris

Juliana disse...

Cinara, querida, mais uma vez obrigada pelo insentivo! Vc é realmente uma pessoa iluminada! Fique com Deus e lá vou eu ao supermercado comprar umas coisinhas para minha próxima receita. Beijos, Ju

Anônimo disse...

Cinara!!!

Já não era sem tempo para voltar!
O Clooney é mesmo um pão(como se dizia nos meus bons tempos...) mas com o passar dos dias foi ficando um pouco "amanhecido" e eu já estava com saudade de vc e de seus quitutes, sejam eles pães ou não.
Que lindos presentes a Kini teve o carinho de mandar!
Será que a minha "desabalada carreira" desta vez vai me levar até a nossa Pátria Mãe? Seria maravilhoso chegar até Portugal!
Esse "pão-duro" de cabo longo com certeza é muito útil!
Seja muito bem vinda !

bjos!
PS: Por favor atenda a Tati Perolada porque lombrigas são contagiosas...

Goreti disse...

Que presentão hein Cinara, tudo de muito bom gosto, e o raspador,é sensacional. Tbm tava sentindo sua falta, espero que vc tenha aproveitado ao máximo seu descanso, e volta com força total!!!!Beijos querida!!!

Akemi disse...

Cinara, feliz 2008 amiga! Que bom que entrou neste novo ano com o pé direito! E quantos presentes lindos! A Kini é realmente uma pessoa de muito bom gosto! Bjs

cozinha da drica disse...

Cinara welcome back!!!!! Como escrevi para vc " UFA não estamos mais orfãs!!!!!!! Lindos presentes... Bjs

Silvia Arruda disse...

Que delícia!! É tão bom quando o presente chega do correio né, ainda mais de tão longe!! Tudo muito lindinho!!

Letrícia disse...

Ci, que bom que você voltou! Seus presentes são, mesmo, uma graça. Parabéns às duas!

Beijos e bom recomeço!

Batata Frita® disse...

Ci, que bom que voltaste já estava com saudades. As férias foram boas?? Beijocas fofas

Lua Limaverde disse...

Ci!!!!!!! Que saudade, amiga! Aposto que a viagem foi o máximo! Quantos presentes lindos! Fiquei com uma vontade de experimentar esse marrom glacê... Nesses últimos dias lembrei de ti por vários motivos, entre eles: experimentei o cheddar da serrabela e o pão australiano! Amei! Depois te conto mais! Beijos!

Ana disse...

Quanto presente, que gostoso Ci!!
Feliz Ano Novo!!
Ahh, e se vc fizer a receita do "leite-creme" voce posta aqui pra gente?? Parece taaaao bom!!
Beijos!
Ana

Anônimo disse...

Cinara,
Ainda bem que vc voltou!
Espero que tenha tido uma excelente viagem.
Saudade dos seus posts.
Beijos e feliz 2008!

Cinara disse...

Tati, pelo visto você leu tudo mesmo! E eu fico muito lisonjeada, é claro... Vou adorar receber a sua receita de quindim, Tati! Até hoje não consegui fazer daquele jeito, sabia? Estou ansiosa! ;o) Quanto à receita da calda de chocolate do McDonalds, eu ainda estou frustrada com as receitas que tenho testado... Eu nunca tinha perdido uma receita, e fui perder justo essa! Mas prometo que vou conseguir outra igualzinha, OK? E assim que eu conseguir, publico em seguida!

Paula, obrigada, querida! Como escrevi lá no Mão na Massa, estou esperando seu endereço, viu? ;o)

Sheila, acho que vou precisar te contar pessoalmente sobre as festas, amiga, principalmente sobre a comida: foi uma orgia gastronômica tão grande que você nem imagina! Ainda mais no hotel, com mesas imensas de saladas, pratos quentes e sobremesas... Teve almoço baiano, jantar caribenho, almoço italiano, jantar árabe, churrasco, coquetel, aff! Agora vou ter que passar vááááários dias a água e alface... :o)

Marizé, você viu cada coisa mais linda que eu ganhei? A Kini realmente acertou em cheio! ;o)

Risonha, já testei o raspador em um vidro de maionese, e não sobrou nem um tiquinho lá dentro! Testado e aprovado! ;o)

Laurinha, obrigada, querida! Também *amei* meus presentes... A Kini é 10!

Cris, estou ficando cada vez mais mimada, amiga... :oP

Juliana, não precisa agradecer, querida! Eu quero é que cada vez mais gente conheça o prazer que é ter um blog, de culinária ou de qualquer tipo... ;o) E pode deixar que depois eu vou conferir sua receita nova!

Vic, morri de rir com sua analogia! Acho que se eu demorasse mais um pouco para voltar, o Clooney acabaria embolorando por aqui! :oD Já testei e aprovei o pão-duro para raspar potes, amiga: chega de sujar as mãos nos cabos curtos das colheres! ;o) Quanto ao pedido da Tati, você já deve ter lido a minha resposta, certo? Garanto que estou empenhada na busca da receita perfeita!

Goreti, obrigada, querida! Graças a Deus voltei com as pilhas recarregadas e animadíssima para enfrentar o ano novo! Ainda hoje vou conferir o convite que você me fez no post anterior, OK?

Akemi, um feliz 2008 para você também, querida! Comecei o ano viajando e ganhando presentes lindos, o que mais posso querer? Que o resto do ano também seja assim, claro! :oD

Drica, obrigada pelo carinho, amiga! É bom saber que sentem a nossa falta, não é? Mas agora voltei para ficar, pode ficar despreocupada... ;o)

Silvia, também achei delicioso abrir cada pacotinho... Ainda preciso ver a quantas anda a entrega de presentes! Não tive tempo de visitar todo mundo, mas quero ver tudo que os participantes do Amigo Secreto já ganharam até agora!

Letrícia, obrigada, amiga! Meu ano já começou a mil por hora, ainda bem que consegui descansar bastante... Bom recomeço para você também!

Batata Frita, minhas férias foram ótimas, querida! Consegui descansar e passar vários dias sem qualquer preocupação com trabalho, só curtindo meu marido e meu filhote... Mas eu também já estava com saudade de vocês, e estou feliz por estar de volta!

Lu, que gostoso saber que você se lembrou de mim, amiga! E também que você gostou do cheddar e do pão! Onde você comeu o pão australiano? Quero saber *tudo*!

Ana, feliz ano novo para você também, amiga! Depois vou lá no Kitchen Space conferir se você teve um White Christmas... ;o) Já faz tempo que estou doidinha para fazer esse famoso leite-creme. Acho que agora sai!

Raquel, muito obrigada pelas palavras carinhosas... Minha viagem foi fabulosa, mas estou feliz em voltar e já tenho vários posts "no forno", me aguarde! ;o) Feliz 2008 para você também!

Beijinhos e uma linda semana para vocês, meninas!

Eli disse...

Que doce os seus mimos Ci, parabéns você é uma pessoal tão querida merece!

Karina disse...

Cinara, quantos presentes lindos. Esse amigo secreto foi bem legal, eu não participei, mas acompanhei em diversos blogs. Quem sabe nos próximos, quando eu estiver empregada, eheheh. Bjos

Agdah disse...

Cinara, feliz ano novo atrasado. Menina, que presentes lindos. eu também ficaria com pena de acender os anjinhos.

Carla Ventura disse...

Eba! Você voltou!
Lindos Presentes! :)

Danielle disse...

ola Ci!
sou nova por aqui e estou conhecendo varios cantinhos.. amei o seu!
parabéns pelos presentes...
bjs dani

Anônimo disse...

Menina,
que saudades! Feliz 2008 para voce e todos da sua familia. Muita saúde pra voce (e para seu sogro!).
Adorei todos os presente...voce merece.

A gente se "vê" por aqui.
Abraço
Nora

Cinthya Rachel disse...

que delicia! um lindo ano pra vc!

Valentina disse...

Que mimos lindos cinara. Lindo tudo.

Cinara disse...

Eliana, obrigada pelo carinho, amiga!

Karina, o amigo secreto foi muito gostoso mesmo! Aliás, está sendo, pois algumas pessoas ainda não receberam seus presentes. Mesmo assim, o pessoal já está programando outro, que talvez aconteça no mês de julho. Pode deixar que eu divulgo aqui, OK? ;o)

Agdah, feliz 2008 para você também! É bom tê-la de volta! Depois vou espiar o você anda aprontando na sua cozinha... :o)

Carla, voltei e já estou adorando todas as visitas e mensagens... Este carinho todo vicia, sabia? ;o)

Dani, muito obrigada pela visita e pelos elogios! Em breve vou visitar sua cozinha, OK? ;o)

Nora, eu também estava com saudades, amiga! Espero mesmo "vê-la" sempre aqui em 2008, viu? Meu sogro parece totalmente recuperado, graças a Deus... Obrigada pelo carinho de sempre, viu? Um 2008 maravilhoso para você também, e todos os seus!

Cinthya, presente é bom demais, não é? Também te desejo tudo bom em 2008, querida!

Val, minha amiga secreta tem muito bom gosto, não tem? Também amei tudo!

Um beijo enorme para vocês, meninas!

Nysa disse...

acho que para o ano também quero participar no Amigo Secreto. Que prendinhas tao lindas!!!! beijocas

Beatriz Belliard disse...

Tudo muito lindo ! Este rapsador de fundo do pote é super util, nao conhecia ! bjs e feliz 2008

Cinara disse...

Nysa, não deixe de participar da próxima vez, é muito divertido! Além de ganharmos lindos presentes, fazemos novos amigos! ;o)

Bia, você viu que bacana este utensílio? Eu também não conhecia! Estou usando nos potes de maionese, geléia, mostarda... Super útil! ;o)

Beijos e bom final de semana, meninas!

Cláudia disse...

Tudo lindo, mesmo, Cinara. Também não tenho coragem de acender os anjinhos! parabéns às duas.

bjs

Cinara disse...

Você viu cada coisa mais linda, Clau? Adorei tudo, a Kini caprichou mesmo! ;o) Beijos!

Anônimo disse...

Eu também tenho o livro da Popota e adoro, tem óptimas receitas, já fiz a tarte de noz e fica muito boa.

;)

Cinara disse...

Sabe que ainda não me decidi qual receita fazer primeiro? Todas as receitas do livro parecem maravilhosas! Mas muito obrigada pela dica da torta de nozes... ;o)
Beijos!