sexta-feira, janeiro 11, 2008

Mais um prêmio, oba!!!

Ao chegar de viagem, além do presente da minha amiga secreta, recebi também o carinho de três amigas muito queridas, que me indicaram para um prêmio: a Drica, que mora aqui mesmo na minha cidade, a Risonha e a Filipa, ambas de Portugal. Meninas, é uma alegria e uma honra enorme fazer parte da lista de indicações de vocês! Saibam que adorei e vou exibir com orgulho este prêmio que vocês me atribuíram. Eu só não costumo indicar outros blogs para prêmios e desafios... Seria impossível escolher apenas sete pessoas!

10 comentários:

Carla disse...

Parabéns Cinara, você merece!!!

bjs e bom fim de semana

risonha disse...

um beijo enorme para ti
(a minha filha já declarou uma guerra aberta enquanto eu não fizer o bolo de oreos)

No Céu dos Bolos disse...

Muitos Parabéns. O teu blog é muito bonito e agradável de visitar, já para não falar nas receitas que são sempre sucesso garantido.
Bjokas
Aaana

Danielle disse...

que maximo!!!
vc merece..!!! comecei meus bolgs ha pouco tempo, mas o seu é campeão! muito bom mesmo!! bjs dani

Laurinha disse...

Bem meriido, linda!
Parabéns!
Beijinhos,

Anônimo disse...

Cinara, Parabéns!!!!! Fico feliz por você, é merecido pois seu blog é realmente uma delicia.
Beijo Patricia (sua prima)

Ana Canuto disse...

Oi Cinara.
Vendo teu perfil, pensei que pudéssemos ser contemporâneas de Faculdade. Vc é formada na Puccamp ?

Gosto muido de acompanhar tuas postagens e repetir tuas receitas.

Abraços, Ana.

Sylvia disse...

Que bom , esses premios sao uma delicia de receber
Bjs

cozinha da drica disse...

Ci , você sabe o quanto te admiro e que seu blog me incentivou demais...Vc merece ! Bjs

Cinara disse...

Carla, obrigada, querida!

Risonha, obrigada mais uma vez pelo prêmio, amiga... Depois me diga se fizer o bolo de Oreos! Espero que sua filhota goste!

Ana, muito obrigada pelos elogios, querida!

Dani, obrigada pelo carinho, viu? Esta comunidade de blogs de culinária é mesmo fantástica!

Laurinha, obrigada, amiga!

Pat, obrigada, querida! Adorei receber sua visita e seu comentário... Um lindo 2008 para você e a família toda!

Ana, eu me formei na Pucc, sim! Entrei em 1988, e cursei 4 anos de Jornalismo no período da manhã. Depois fiquei com algumas pendências, e fiz algumas matérias à noite... Fiquei feliz em saber que você gosta do Cinara's Place! Depois me mande um email, OK?

Sylvia, é uma delícia receber tanto carinho, não é mesmo? Eu adoro e faço questão de agradecer! ;o)

Drica, muito obrigada pelo carinho, amiga... Meu maior prêmio é conhecer tantas pessoas bacanas através deste blog, e você é certamente uma delas! ;o)

Um beijo enorme e um lindo domingo para vocês, meninas!