quinta-feira, setembro 14, 2006

Primeiro post!

Eu nunca pensei que alguém teria interesse em ler sobre a vida ou as idéias de uma pessoa desconhecida, e menos ainda na internet! Eu nunca havia lido blogs, e jamais havia pensado em criar o meu próprio blog. Eu não tenho tempo para nada, quanto mais para ficar lendo e/ou escrevendo na net! O que me fez mudar de idéia foi o blog da Marcinha. Quem me falou dele foi minha prima e comadre, Andréa, que também tem um blog. Honestamente, foram os primeiros blogs que eu li, e os únicos que leio até hoje, esporadicamente. O blog da Marcinha foi particularmente inspirador para mim porque ela gosta de cozinhar e ainda bate fotos maravilhosas de suas criações. Pronto. Fiquei com inveja (das boas). Fiquei com vontade de compartilhar minhas receitas, fotos e manias. Quem sabe? Alguém pode achar interessante...

5 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro comentário! :-)

Boa sorte com o blog! Tem gente que vicia, tem gente que abandona logo... não importa o caso, espero que goste enquanto durar! ;-)

Anônimo disse...

o segundo comentario...

Pois a gente nao tem nada o que fazer mesmo, nao e?

Bon Chance - ou algo assim
XXXX

Lala disse...

Terceiro comentário, da prima E comadre.
Querida, o Blog da Marcinha é uma delícia mesmo! Aliás, uma vez disse a ela que a sensação que tenho cada vez que leio é que estou em casa, tirei os sapatos, botei pantufas macias e estou tomando uma gorda caneca de chá de camomila.
Bem vinda. Divirta-se!

Lucas Ogasawara disse...

Quando escreveu isso, vc achava que ia estar em 2012 ainda escrevendo?

Cinara disse...

De jeito nenhum, Lucas! E também nunca imaginei na quantidade de amigos que faria através de blog... Acho que foi uma das melhores ideias que tive na vida! ;o)