quinta-feira, julho 05, 2007

Chegaram!!!

Depois de dois longos meses, minhas fôrmas de madeleines finalmente chegaram! Não são maravilhosas?? No fim de semana pretendo fazer minha primeira receita de madeleines. Estou super ansiosa... Torçam por mim! :o)

Para quem se interessar, eu comprei estas fôrmas pelo e-bay, e para acessar a página delas é só clicar aqui. Só preciso alertar que o vendedor é bastante confuso, pois errou no valor do frete que me passou e por isso as fôrmas demoraram tanto para chegar.

Quero agradecer a todo mundo que comentou no meu "post desesperado", tentando me ajudar a encontrar as tão desejadas fôrmas! E também quero agradecer à querida Brisa, que não sossegou enquanto não encontrou as forminhas iguais às dela para mim! Obrigada, amiga! ;o)

17 comentários:

Dona Juju disse...

Que lindas, Ci! Lindas, lindas, lindas! :) Agora...estou esperando vc fazer e postar a receita . :) Bjs!

Vitor Hugo disse...

Aceito uma de presente! heheheh Acompanhado de algumas formadas de madeleines para o chá.

Beatriz Belliard disse...

Parabens pela nova aquisiçao ! Elas sao lindas, agora vou esperar as receitinhas que vao ser assadas nelas ! bjs

Elvira disse...

Querida Cinara, eu poderia ter comprado para você cá em Portugal.

Arranjei umas de silicone para a Eliana (Lica).

Estou ansiosa para ver as receitinhas maravilhosas que você fai fazer com essas forminhas! :-)

Sheila disse...

Cinara sempre com novidades!
Amei suas forminhas, são muito fofas!
Aguardo ansiosamente sua tentativa, quem sabe eu não me aventuro tbm neh? Dose vai ser comprar as forminhas, rsrs

laila radice disse...

Cinara é muito chato não encontrarmos produtos simples como suas belas formas por aqui...coo pode? todo esse boom da gastronomia e ninguem pra vender formas de madeleines...e quando encontramos são absurdamente carissimas...mas essas suas vão produzir verdadeiras preciosidades!beijos e sucesso nas madeleines!

colher-de-pau disse...

São mesmo lindas as forminhas... Mas para quando a receitinha?
Assim já fico com desculpa para também eu comprar umas forminhas!

Lua Limaverde disse...

LINDONAS!!!!!!
Arrasou, Ci!! E haja fornadas de madeleines, hein? Vou aguardar as receitinhas! Tem uma da Akemi muito boa, você lembra? ;)

Cláudia disse...

Gostei muito, estou ansiosa para ver a receita pronta. Depois vou correr atrás de uma forma dessas.
Bjs

Cinara disse...

Dona Juju, se a receita der certo, pretendo postar nos próximos dias! Aguarde... ;o)

Vítor, uma fôrma só não dá... Se a gente for fazer madeleines de 8 em 8, vamos passar um dia inteiro na cozinha! :oD

Bia, estou ansiosíssima para estrear as fôrmas! E mais uma vez obrigada pelo seu empenho em me ajudar a conseguir as formas, amiga...

Elvira, eu sei que você ofereceu de coração, querida, mas como eu consegui encomendar direto de um lojista nos EUA, achei melhor por não precisar incomodar ninguém... Mas quando eu precisar *mesmo*, pode deixar que peço socorro a você, amiga! ;o)

Sheila, foi uma verdadeira odisséia encontrar estas forminhas! Agora vamos ver se eu acerto na receita... :o)

Laila, eu também fico frustrada por não encontrar muitos utensílios de cozinha por aqui, ainda mais porque quase tudo é feito na China, ou seja, não é caro e o "comércio" entre Brasil e China é intenso. Acho que falta visão aos lojistas, que, por desconhecerem o produto, acham que não vai vender! Aí, quem tem o produto para vender acaba cobrando preços exorbitantes... Acho que vou virar importadora de kitchen gadgets! :oD

Colher-de-Pau, nos próximos dias vou publicar a receita! Só não vou publicar se não ficar boa... ;o)

Lu, eu tenho a receita da Akemi anotada, de mel e limão, que parece ótima! Mas ainda vou analisar outras, inclusive uma de madeleines de chocolate, além da receita tradicional e da sua, é claro... Ó dúvida cruel!! :o)

Cláudia, acho que vou ser obrigada a abrir uma lojinha de utensílios de cozinha, já que estou "atiçando" tanta gente, você não acha? ;o)

Um beijão e um ótimo final de semana para vocês!

brisa disse...

Querida Ci, foi um prazer ajudar..:)

Quer abrir uma lojinha?? De repente viramos socias:))

Bjs e otimo fim de semana..E boas madeleines (a Val do Trem Bom tem umas receitas otimas tb!!)

Cinara disse...

Bri, adorei sua idéia da lojinha, amiga! Precisamos estudar essa parceria... ;o) E vou ver as madeleines da Valentina também, claro! Devo fazer amanhã mesmo. Beijos e um ótimo domingo para você!

Cris disse...

Ci, já estreei as minhas também neste feriado e foi um sucesso, valeu o empenho na busca e obrigada por ter encomendado duas a mais para mim, se bem que acho que as quatro seriam ideais, são mesmo deliciosas estas preciosidades! Bjs

Cinara disse...

Cris, agora você vai arrasar ainda mais nas reuniões! O visual das madeleines fica muito chique, além de serem deliciosas, claro... Estou ansiosa para ver sua receita, publica logo!!! Beijinhos!

Anônimo disse...

Olá teria como voce me informar onde conseguiu a forma para madeleines? Quanto Custa?

Obrigada

Cinara disse...

Anônima, no post eu digo onde comprei (no eBay), mas essas que eu comprei não estão mais à venda. Eu paguei 7 dólares cada uma, e mais 30 dólares de frete. Agora você precisa procurar com outros vendedores no próprio eBay!

Anônimo disse...

Que pena que não vendem mais no eBay! Fui direto no site para comprar! você já sabe onde posso encontrar?
Bjs Cristiana