quinta-feira, novembro 02, 2006

Le Cordon Bleu

Vejam o que eu ganhei do meu lindo maridinho! "Le Cordon Bleu - Todas as Técnicas Culinárias", o livro que eu tanto queria! E quem ainda não conhece, não imagina como ele é maravilhoso... Eu pretendo ler este livro do começo ao fim, mas tenho certeza de que ele sempre servirá como um precioso livro de consultas, todas as vezes que eu precisar fazer algo diferente ou relembrar alguma técnica. As fotos são magníficas, e pelo que pude ver até agora, a tradução está muito boa. Como tradutora, eu não poderia deixar de analisar essa parte, né? :o) Para atiçar a curiosidade de todo mundo, aqui estão alguns exemplos do que esta verdadeira obra-prima contém:










Mas não pensem vocês que este foi um presente sem segundas intenções... Meu marido já deixou claro que quer ver várias destas técnicas em prática! Ele sempre foi uma ótima cobaia, e parece que quer continuar sendo... Pode deixar comigo, mor! ♥♥♥

14 comentários:

Anônimo disse...

Ah, Cinara, seu marido não é bobo nem nada, hein?? risos

Ser cobaia destas coisas deliciosas é ótimo - não se esqueça de compartilhar conosco tantas maravilhas!

Lindo o livro, fiquei interessada em comprar!

Anônimo disse...

Cinara, que presente bacana do maridão! Eu tbm adoro receber livros de culinária (e arte) de presente. Fico aguardando algumas receitas do Le Cordon Blue...
Bjs

Vivianne

Cinara disse...

Você viu, Patricia? Meu marido quer que eu fique esquentando a barriga no fogão... Ainda bem que eu gosto! :o)

Eu também adoro ganhar livros, Vivianne! Pode deixar que logo coloco algumas receitas em prática.

Anônimo disse...

Cinara, esse livro é uma obra-prima.Desde sempre gostaria de tê-lo mas ele continuará na fila por um bom tempo hi hi. Oh, você já viu um outro livro antigo com o título enfeite.Acho que vou me dar de presente por ocasiao do natal. Muito fofo.
http://www.manole.com.br/livros.php?id=13

Cinara disse...

Eu ainda não tinha visto o livro "Enfeites", Renata! Deve ser bom mesmo, porque eu tenho o livro "Coquetéis" dessa coleção, e as fotos são lindas. E acho que você deve se presentear, sim! É o tipo de livro que você vai usar sempre... Beijos!

Anônimo disse...

Bom, já vou adiantar, tive a oportunidade de folhear este livro com a Cinara, e fiquei babando!!! Vou comprar o da Martha Stewart para dividirmos!!! heheeh, beijos

Cinara disse...

Legal, Cris! Assim vamos virar experts... :o)

Anônimo disse...

Pode fazer todas as receitas que são maravilhosas!!! Comprei pro maridão esse e o de sobremesas (nham nham...) e aí quem esquenta a barriguinha no fogão é ele! Rsrsrsrs...

Cinara disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cinara disse...

Então você foi mais esperta que eu, Adriana! Eu não "treinei" o meu marido para esquentar a barriga no fogão, e agora ele está mal acostumado... Ainda bem que, pra mim, cozinhar é uma diversão! Beijos!

Valentina disse...

Cinara, a Clarice do Pecado da Gula já tinha me falado deste livro.Vou comprar agora por ocasião do Natal.Que presente bacana.

Cinara disse...

Compre mesmo, Valentina! Eu fico literalmente babando em cima do livro...

Anônimo disse...

Acabei de encomendar o meu livro tb !!!

Quero ver essas técnicas do Le Cordon Bleu pq estou pensando seriamente em fazer um curso lá !

Cinara disse...

Gabriel, você vai adorar o livro, é uma verdadeira preciosidade! E se você puder fazer o curso lá, será melhor ainda, é claro! ;o)