quarta-feira, novembro 05, 2008

EU VOU!

Finalmente vou poder assistir a um show ao vivo dos meus ídolos da adolescência: dias 21 e 22 de Novembro o Duran Duran vai se apresentar no Via Funchal, em São Paulo!! Minha amiga Cris garantiu nossos ingressos assim que eles foram colocados à venda, e a cada dia que passa fico mais ansiosa! Este é o meu ingresso, para o dia 21/11:

Podem dizer que eles estão velhuscos e passados, mas eu continuo fã de carteirinha! E sucessos como "Save a Prayer", "Hungry Like the Wolf" e "Wild Boys" são clássicos eternos para os fãs da banda! Agora, uma foto para matar a saudade do Duran Duran no auge da carreira:

Meu favorito sempre foi o baixista John Taylor, o último da direita na foto, de mechas loiras na franja...

24 comentários:

Claudia Lima disse...

Cinara aproveite bastante! Nada desfrutar de momentos como estes!
Aqui nos EUA eu já assisti a um show do Elton John que eu gosto muito e foi muito legal!
Apesar de gordo ele canta sem parar por 45 minutos! Haja folego!
Eu não conheço muito o Duran Duran, mas tb gosto de algumas músicas deles.
Bom show! :)

Simone Izumi disse...

hahahahahhhah....
já imagino as duas macacas de auditório(fofas,digo de passagem) com bandana e camiseta do duran-duran, no pára-cuspe da arquibancada (primeira fileira!!!)
rsss....
Que seja memorável o show!!!!
Bjs!
si

Vivian disse...

Cinara, qdo eu tinha 11 anos já curtia Duran Duran. Que legal que vc vai ao show, deve ser muito bom.

bjks

Letícia disse...

Que sonho...também quero!!! John Taylor tá velhinho mas ainda é lindo...rs
Ele sempre foi o meu favorito também...lindo, lindo, lindo...olha a fã histérica. Queria ter ido ao Rock'n Rio, fiquei vendo pela tv. Como faz tempo isso!
Ci, curta muito o show e dê uns gritinhos por mim.
Bjos

brisa disse...

AMO as musicas deles..parte da minha adolescencia tb. :)) Divirta-se, amiga.

Bjs

Paladares da Isa disse...

Nem sabe como a invejo...também eram os meus idolos na juventude.
Divirta-se o máximo.
Bjos

clau disse...

Oi Cinara!
Que felicidade a sua, esta de poder assistit ao vivo aos seua idolos da adolescencia!
Juro que se fossem o Led Zeppelin eu tb ia CORRENDO...!
Mas aproveite bastante e um bom programa para vc!
Bjs!

Mari disse...

Ci querida, eu também sou eterna fã do Duran Duran!! Que delícia poder vê-los de pertinho... e assim como você, meu predileto também era o John Taylor, eu o achava um gatooo (mas eu tinha amigas que davam preferência ao Nick Rhodes, o loirinho)... rsss
Aproveitem muito, curtam demais esse show, pois esses momentos é o que levamos da vida!!!
Super beijo!!

Anônimo disse...

Oi Cinara, é sempre legal quando temos a oportunidade de ouvir músicas que nos remetem à um período de nossas vidas né!!
Também passei pra dizer que fiz o seu "Christmas FruitCake" e ficou maravilhoso!! Será parte integrante das minhas cestas natalinas.
Beijão.

Anônimo disse...

acho q eles ñ vão passar por porto alegre, filma falling down e posta pra gente ver depois?! :*

justme disse...

Diverte-te Cinara,(desculpa o tratamento por tu, é um hábito bem português,espero que não te aborreças)fizeste-me viajar até aos meus "teen years", os Duram Duram... já lá vai um tempito :).Bjs.

Marcia disse...

Que legal, Ci! Bjs

Axly disse...

Também queria iiiiiiiiiiiir!
Acho o máximo o Duran Duran...
Aproveita bastante tá.
Kisss^^

Nereime disse...

Bom show!!!
abração!!

Cinara disse...

Cláudia, eu também adoraria assistir a um show do Elton John! Adoro as músicas dele: "Skyline Pigeon" é uma das minhas favoritas para cantar no videokê!

Si, adorei o "pára-cuspe", não conhecia esse termo!! Para mim, a primeira fila se chama "gargarejo", porque a gente fica com a boca aberta, olhando pra cima... :oD Só que a minha amiga Cris que vai comigo ao show não é a Cris daqui de Campinas, que você conheceu, mas sim a Cris do blog "Conversa Fiada", aí de São Paulo. Mas ela também é uma fofa! ;o)

Vivian, eu não podia perder esta oportunidade, né? Como faz 20 anos que eles estiveram aqui no Brasil, o próximo show será quando eles tiverem uns 80 anos... :oD

Letícia, eu só não fui ao Rock'n Rio porque estava nos EUA! Mas na época eu gravava todos os clipes do Duran Duran (em VHS!) e delirava com o John... Pode deixar que vou gritar bastante no show, em sua homenagem! :o)

Bri, obrigada, amiga! Eu me lembro que dei uma palestra sobre o Brasil em um "4H Club" aí nos EUA, em 1987 (eu tinha 18 anos), e um garoto me perguntou se a gente conhecia o Duran Duran aqui no Brasil! Naquela época muitos americanos ainda achavam que a gente vivia no meio dos jacarés e dos índios... :oD

Isa, não sei se eles vão conseguir rebolar tanto quando naquela época, mas vai ser maravilhoso de qualquer jeito... ;o)

Clau, esta é uma daquelas oportunidades imperdíveis, não é mesmo? Garanto que vou me esbaldar junto com as outras fãs quarentonas lá no show! :o)

Mari, depois do John, eu gostava do Simon Le Bon. E o baterista também não era de se jogar fora... ;o) Pode deixar que vou cantar muito, dançar muito e gritar muito no show!

Carla, que bom que você gostou do bolo de frutas!! Eu também vou fazer para presentear neste Natal, mas só depois da minha mudança. Vai ser corrido, mas esse bolo não pode faltar! ;o)

Ana, desta vez eles vão se apresentar apenas no Rio e em São Paulo... "Falling Down" é do CD novo, né? Pode deixar que eu tento gravar, sim! ;o)

Justme, eu me lembro que o Duran Duran também fazia muito sucesso em Portugal nos anos 80: eu e minha amiga Lúcia, de Lisboa, sempre trocávamos fotos da banda que saíam em revistas! Como dizermos aqui no Brasil, "recordar é viver"! ;o)

Marcia, estou animadíssima, amiga! :o)

Axly, vou aproveitar *muito*, pode deixar!

Nereime, obrigada, querida!

Um super beijo e um lindo final de semana para vocês!

Sweet disse...

Oi,Cinara,
Sou fã desde nova, quem sabe nos esparamos por lá. bjs

Cris disse...

Ci:

O John (olha a intimidade!) também sempre foi o meu preferido. Lindo, lindo, lindo! Ô dia 21 que não chega...

Bjs,

Cris

Cinara disse...

Claregina, você também vai ao show?? Me mande um email para tentarmos nos ver por lá!!

Cris, tá chegando, amiga, tá chegando... :oD

Beijinhos, queridas!

Anônimo disse...

Cinara, eu também vou!!!
Comprei para o Rio, claro, mas já estou contando os dias, tirei a poeira dos CDs, e estou histérica!

Meu ídolo era o Simon. Por uma época até foi o John também, mas, quando houve a separação, achei o Power Station chatérrimo, o John relaxou com os looks e eu 'desapaixonei' rssss

Beijos e ótimo show!

Lala disse...

Eu também vou - imagina se não - e também no dia 21!!!!!!
Já sou uma Duranie veterana (Bota veterana nisso hehehe) - é o meu terceiro. O primeiro foi há MUITOS anos, no Hollywood Rock. O segundo foi em Buenos Aires, no tal episódio "fomos e voltamos no mesmo vôo que eles" que contei no meu blog. Torço pra que o repertório seja o mesmo! Vou de tênis, já avisei o Zé que vai passar vergonha!!!!

Beijocas!

Cinara disse...

Chris, depois me conte como foi o show no Rio!! Em São Paulo foi maravilhoso... Se eu pudesse, iria nos dois dias! :o)

Lala, foi tudibom aquele show, não foi, cumadi?? Amei!!

Beijos, meninas!

Claudia disse...

Cinara, meu preferido também sempre foi o John Taylor. Esse show eu perdi, mas fui quando eles vieram ao Rock in Rio. Tenho certeza de que vc deve ter adorado!

beijos

Cinara disse...

Claudia, o show foi realmente demais! Eu pretendia fazer um post sobre o show, mas com a minha mudança o tempo foi passando e eu não consegui postar... Mas garanto que deu para matar as saudades da época de adolescência! ;o)
Beijos!

Dani Bros disse...

Cinara aproveite bastante por nós!! Ai como eu gostaria de relembrar e reviver essa época tão marcante na minha vida. Acredito que a sua tbm não tenha sido diferente, e o amor platonico? O meu love era o Roger ai ai ai.
Eu tinha um poster enooooorme com essa última foto deles!!! hahaha
Aproveite!!
Bjks