terça-feira, setembro 09, 2008

Fiquem de olho neles!

Há 15 dias eu tive o imenso prazer de conhecer pessoalmente outros três blogueiros incríveis. Vitor Hugo, do Prato Fundo, eu já conhecia há tempos, antes mesmo que ele criasse seu blog exclusivamente culinário. E quando ele disse que estaria em São Paulo, eu não poderia perder a chance de conhecê-lo ao vivo e a cores, certo? Ele ainda não assumiu a culinária como profissão, mas quem visita o Prato Fundo não entende por que: o rapaz arrasa na cozinha! Isso sem contar as fotos lindíssimas, os posts informativos, o bom humor, etc, etc, etc...

Graças ao Vitor também conheci a Simone, do Chocolatria, uma pessoa super alto astral, divertida, talentosa e mãe de uma verdadeira bonequinha... Além de entender *tudo* de chocolate, essa mulher ainda consegue fazer cookies, bolos, massas e mais mil coisas deliciosas, além de criar eventos super legais como o Concurso Comida & Música! (Do qual eu não participei por falta de tempo. A prova está aqui: demorei 15 dias para postar sobre o encontro!!!)

E de lambuja ainda conheci a Ana Elisa, do La Cucinetta, autodenominada "aprendiz de nonna". Ela também é apaixonada por gastronomia em geral, mas é uma expert na culinária italiana, por razões genéticas. Aliás, aprendi com ela que não devemos chamar restaurantes italianos de "cantina", simplesmente porque "cantina" significa "adega"! Pessoalmente, ela fala sobre comida da mesma forma que escreve sobre ela no blog: com paixão!

Nós almoçamos juntos no Outback do Shopping Eldorado, em São Paulo, e foi um almoço tão gostoso e divertido que se estendeu até o final da tarde... E certamente iria muito mais longe, pois assunto não faltaria! Então eu não poderia deixar de registrar esse encontro aqui, e dizer que fiquei muito feliz em ter trazido para o mundo real outros três amigos virtuais!

21 comentários:

Unknown disse...

Hahahah, que vergonha! :X Ah, Ci não tenho nem o que dizer, você sabe! :)

Pode ser que motivos de força maior, acabe indo pra cozinha de vez, heheheh

Patricia Scarpin disse...

Amei as fotinhas com os olhos deles - e que encontro gostoso foi! Pena eu estar enrolada com a minha mudança.

Laurinha disse...

Adorei o texto!
E todos os olhinhos!
Beijinhos!

Silvia Arruda disse...

Muito legal!

Claudia Lima disse...

Que bom que este encontro te fez feliz! :)

Fabrícia disse...

Que encontro de Reis e Rainhas ....Lindo post ...
Bjs.

BETO disse...

Que legal ver que amizades criadas aqui através dos blogs foram para o real. Abraços.

Ana Elisa Granziera disse...

Cinara,
adorei o texto e principalmente o recorte das fotos! Precisamos nos encontrar outras vezes e arrebanhar mais gente conosco, pois depois daquela tarde animada, fiquei com ainda mais vontade de conhecer o resto da galera!

Beijos!!

Unknown disse...

Que legal do mundo virtual para o real..... parece que foi uma tarde maravilhosa,.... as fotos estao lindas e sem falar que comer no Outback é td de bom....
Bjs!

Axly disse...

Tai uma coisa que eu gostaria muito que acontecesse: conhecer esse pessoal fabuloso da blogosfera.
Mas, que sabe um dia né?!
Kisss^^

Glau disse...

que delícia de encontro! sempre bom estar ao lado de pessoas queridas..

Maria Cecília disse...

Cinara.

Adorei.
Ficou lindo o post.
Abraços.
Tica

Mari Rezende disse...

Aaaah, que encontro lindo, Ci!!! Adorei!!! Estou louca pra trazer pro "mundo real" algumas amizades virtuais também, hehehe...

Meniiina! Comprei o Lemon Pepper! Como disseram, achei no Mercado Municipal aqui de Brasília! Fiquei tããão feliz... Vou experimentá-lo no sábado, deopis posto lá pra dizer como ficou!!

Beijinhos!!!!

Nancy Passos disse...

Olá Cinara !!!

passe no Conversa Fiada e retire seu Mimo.

Beijos,
Nancy

Anônimo disse...

Hum, esse encontro deve ter sido uma delícia...;-) Quatro grandes mestres juntos!
Ci: eu fiz o franguinho e ficou uma delícia!! Coloquei uma foto no meu bloguinho, mas não é bonita que nem a sua..;-) Mas, de gosto, ficou ótimo!!
Um grande beijo e um delicioso final de semana...;-)
Môni.

Anônimo disse...

olha, que beleza. :) você conheceu o vitor hugo. tenho inveja. hahaha.
muito bom "tocar" nos amigos internéticos.

Cinara disse...

Vitor, que vergonha, que nada! Os elogios são verdadeiros! E quando você tiver 3 estrelas da Michelin, eu vou poder dizer que te conheci antes da fama... ;o)

Paty, para você ter uma idéia de como o papo estava bom, nós nem percebemos que a garçonete esqueceu nosso pão australiano! :oD

Laurinha, obrigada, querida! Nosso encontro é que está demorando a sair, não é? Talvez ainda tenhamos uma oportunidade este ano... ;o)

Silvia, se foi! :o)

Cláudia, eu queria um destes por final de semana...

Fabrícia, obrigada! E a Cris me contou que você vai aparecer por estas bandas ainda este ano!!! Será que também vamos nos conhecer pessoalmente? Seria o máximo!

Beto, e o mais interessante é poder constatar como os blogueiros têm experiências parecidas, por mais diferentes que sejam seus blogs! Chega a ser engraçado... ;o)

Ana Elisa, fico feliz que você tenha gostado! Eu não queria colocar as fotos inteiras, mas também não queria que faltasse o "elemento humano", né? E vamos agitar outros encontros, sim! Eu topo!

Telma, foi a primeira vez do Vitor no Outback, mas para ser sincera, a comida não estava das melhores, não... O Outback aqui de Campinas é mil vezes melhor! Mas isso não atrapalhou em nada o nosso encontro, pode ter certeza! :o)

Axly, se eu conheci o Vitor, que é de Campo Grande, um dia também vou conhecer você, ué! É só você avisar quando vier para estas bandas... ;o)

Glau, estes encontros são tão divertidos que dá vontade de repetir sempre!

Tica, obrigada, querida! Em breve vou fazer um post sobre o nosso encontro também! Mas prometo que não vou demorar tanto... :oP

Mari, olha, acho que já tem blogueiras suficientes aí em Brasília para fazer um belo encontro, viu? Se eu pudesse, juro que eu iria... ;o) E me avise quando publicar o que fez com o lemon pepper, please, pois não quero deixar de ver!!

Nancy, pode deixar que eu passo lá!

Môni, tenho certeza de que seu franguinho ficou lindo! E é claro que eu vou lá conferir... Adorei saber que você gostou do tempero! ;o)

Ceci, realmente é ótimo confirmar que aquela afinidade virtual continua quando nos encontramos ao vivo e a cores!!! :o)

Um beijão e um ótimo final de semana para vocês!

Simone Izumi disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
esses olhares do tipo X-43 são tudo!!!ahahhahahaha...ficou hilário.
Dois anos depois...eis me aqui...acabadérrima, estafadérrima e louca para ver as novidades da minha querida Ci. Arrasou nesses blondies, hein? Estou doida para fazê-los....
E olha, posso ter esquecido o pão do outback na hora...mas vira e mexe me lembro dele!! No caso, de não te-lo comido!!!!Sou uma draga rancorosa!ahhahahhah.....
Ci, muito obrigada pelo post! Fiquei muito feliz.
Bitocasssssss

Valentina disse...

Ah, que bacana este encontro. e amei as fotos. muito lindo o teu post - cheio de carinho.

Dani Bros disse...

Que lindo seu polt!! achei um barato as fotos e o perfil de cada um.
SHOW!!

Cinara disse...

Si, como eu não achei adequado publicar a foto inteira dos três, achei que os olhinhos ficariam bonitinhos... E o melhor é que dá para ver que estão sorrindo, né? Prova de que o encontro foi bom! E o pão fica para a próxima vez, fazer o quê... Vai alimentando suas lombrigas com outra coisa, amiga!! :oD

Valentina, obrigada, querida! Estes encontros têm sido uma delícia, uma afinidade instantânea! Só quero ver quando será a nossa vez... ;o)

Dani, obrigada, amiga! Os três são realmente nota 10!

Beijos e boa semana, meninas!