sábado, junho 14, 2008

Simon's Cat


Simon's Cat - Let Me In!

(Clique nos títulos para assistir às animações!
São excelentes!)

14 comentários:

Mari Rezende disse...

Oi Cinara!

Já tô começando a achar isso muito esquisito! Mais uma vez aconteceu uma coincidência: acabei de ver um programa sobre proprietários de gatos dando testemunhos sobre sua convivência com esses seres incríveis... O programa era narrado pelo Miguel Falabella...
E agora, entro aqui no seu blog, e um post sobre gatos! Hehehehehe!

Beijo grande!

Lua Limaverde disse...

Não sei qual o meu preferido, rs.
Beijos, amiga! ;-D

Anônimo disse...

Li certa vez que:

" Cães tem donos; gatos, escravos."

Na mosca!

Amos meus bichamos. Adorei os dois!
abraços

Cinara disse...

Naninha, eu adoro gatos, tenho um mestiço de siamês! E estas animações são curtinhas, mas o autor realmente entende de gatos! ;o) E eu queria ter visto esse programa que você viu... Depois me diga onde foi, please!

Lu, desde que você me passou os links, eu não me canso de assistir aos dois! Tanto que decidi divulgar também... São o máximo! :oD

Nora, eu conheço esse ditado, e não poderia ser mais verdadeiro! Lá em casa, quem manda é o nosso gato Cookie. Quando ele está no meu colo, eu nem me mexo, para não acordá-lo... :o)

Um beijão, amigas!

Cláudia disse...

Cinara, me informe os links. Gosto desta arte! De gatos também, mas sou alérgica, então fico com minha cachorrinha Melly que é fofa!

bjs

Mari Rezende disse...

Cinara,

O programa passou no dia 14 à tarde, no canal SESCTV ou TV Senado, não me lembro...
Valeu muitíssimo a pena! Um documentário lindo, com imagens fofíssimas, e várias pessoas (artistas, jornalistas, escritores) falando sobre a convivência com os bichanos. Eu já tive gatos e acho que eles são animais incríveis, mas não têm nada a ver com a minha personalidade, hehehehe!
Meu negócio mesmo é cachorro, esses bobões carentes...

Beijão!

Mari Rezende disse...

AH! ACHEI! :D

O documentário chama: "O Gato Como Ele É"...

Aqui no site do Instituto Nina Rosa fala um pouco sobre ele:

http://www.institutoninarosa.org.br/projetos.html

A sinopse:

"O Gato como Ele É

Video-documentário - Se você nunca conviveu com um gato e quer saber o que está perdendo, O Gato Como Ele é pode lhe dizer.
Através de depoimentos de veterinários, psicólogos ou simplesmente felizes companheiros desses pesquenos felinos, você vai saber um pouco mais sobre sua história, suas características e seu temperamento. E quem sabe, depois de compreender melhor os gatos, você já poderá ser adotado por um. Conta com as participações especiais de Miguel Falabella, Ruy Castro e Danuza Leão (DVD 26 min)"

Espero que você goste!

Cinara disse...

Clau, para ver as animações, é só clicar nos títulos sob o desenho! São curtinhas, mas super engraçadas... ;o)

Naninha, muito obrigada por ter descoberto qual é o programa para me contar!!! Vou tentar assistir com certeza! Eu, meu marido e meu filho adoramos documentários sobre gatos, e estamos sempre de olho no canal Animal Planet para ver se passa alguma coisa, mas os programas sobre gatos são raros. E um programa feito no Brasil é mais raro ainda! Vou atrás hoje mesmo. E me desculpe ter te dado trabalho!

Beijinhos, meninas!

Cinara disse...

Naninha, também achei!!!! Tem o documentário no You Tube: O Gato como ele é". Está dividido em 3 partes, esta é a primeira, mas há links para as duas outras. Vi o comecinho e quase não consegui parar! Agora vou voltar ao trabalho, e à noite assisto com a família. Beijos e obrigada de novo!

Flavinha disse...

ADOREI AS ANIMAÇÕES!!!

BEIJOS

Cinara disse...

Flavinha, o desenhista conseguiu captar bem a essência do gato, não é mesmo? Minha parte favorita é quando o cara abre a porta e o gato fica pensando se entra ou não... :oD
Beijos!

Anônimo disse...

Eu detesto gatos e essas animacoes sao completamente sem graca!Falhou dessa vez!

Rosana Garcia disse...

OI Cinara , ameeiiiiiiii issoooooo
Eu rí muito..

Cinara disse...

Anônimo, nem sempre conseguimos agradar a todos, não é mesmo? Este post realmente foi para quem gosta de gatos...

Rosana, eu também me divirto todas as vezes que vejo, ainda mais por ter um exemplo vivo em casa! ;o) Beijos!