sábado, fevereiro 02, 2008

Chica Boom Brasil

Aproveitando que é carnaval, quero apresentar a vocês a Chica Boom Brasil, que está lançando sua primeira coleção ao público. São pratos, canecas, jogos americanos, mouse pads e vários outros artigos estampados com fotos e caricaturas de Carmen Miranda. Mesmo tendo nascido em Portugal, Carmen Miranda foi, é e sempre será conhecida internacionalmente como um dos maiores ícones brasileiros. E usando a imagem da Pequena Notável, a Chica Boom Brasil criou objetos decorativos e utilitários que são divertidos, sofisticados e com um design muito moderno. Para conhecer outros itens desta charmosa coleção e saber onde encontrar os produtos perto de você, é só acessar o site do Chica Boom Brasil!



11 comentários:

Giovana Martini disse...

Lindos! Adorei os produtos!




Bjs!

Nysa disse...

é engracado que há dois anos é que eu sobe quem cantava "O Que É Que a Baiana Tem?" num programa matinal português. é claro que já tinha visto a imagem de carmen miranda por aí, mas nao sabia mesmo nadinha dela. é fascinante ler a biografia dela e por isso é uma ideia excelente desse site ter pegado nela como imagem! será que tb enviam coisas para a europa???

Anônimo disse...

Muita coisa sobre Carmen Miranda está por vir este ano porque me parece que em fevereiro de 2009 ela faria 100 anos! Li que a Globo está planejando uma super mini-série mas vem enfrentando problemas com a família dela na questão do desenvolvimento do roteiro. Estou torcendo para que saia porque com certeza será um espetáculo!
Lindos esses produtos! Foi muito bom saber desse lançamento!
E aí? Muito animada para o Carnaval?

Bjos!

cozinha da drica disse...

Ci amei!!!!Vou entrar lá no site para conhecer mais esta marca! Obrigada pela dica! Bjks

Cinara disse...

Gi, são super alegres, não são? Eu ganhei um mouse pad... ;o)

Nysa, não sei se enviam para a Europa, mas você pode consultar a empresa pelo site. E eu que durante anos pensei que a Carmen Miranda fosse brasileira? Ela veio para cá ainda bebê, mas nasceu em Portugal!

Vic, pelo que sei, o fim da vida dela não foi dos mais glamurosos... Mas você tem razão, deve dar uma bela mini-série! Quanto ao carnaval, estou animada, sim, mas para trabalhar! Tenho trabalhado todos os dias, e à noite assistimos um pouco aos desfiles das escolas de samba. Um dia ainda vou assistir de camarote! ;o)

Drica, eu achei os produtos muito bonitos e alegres. Espero que façam sucesso!

Um beijão para vocês, queridas!

Pitadasdilu disse...

Cinara, muito fofos, vou entrar no site.
Bjos, Lú.

Sylvia disse...

Que lindos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cláudia disse...

Lindos os produtos, adorei a tigela a caneca. Carmen é um marco em nossa cultura, e pensar que nasceu em Portugal!
Lindo o post, Ci.

bjs

cozinha da drica disse...

Ci deixei um desafio para vc em meu blog vá até lá ok? Bjs

Cinara disse...

Lu, a variedade de produtos não é muito grande, mas percebe-se que são muito bem feitos!

Sylvia, são bem coloridos e alegres!

Cláudia, obrigada, amiga! Já eu estou "cobiçando" um jogo americano destes... ;o)

Drica, já estou indo!

Beijinhos e boa quarta-feira de cinzas, meninas!