quarta-feira, novembro 21, 2007

Amigo Secreto 2007


EU JÁ CONFIRMEI MINHA PARTICIPAÇÃO, E VOCÊ? MANDE HOJE MESMO UM EMAIL PARA A LAILA PORQUE A DATA DO SORTEIO ESTÁ CHEGANDO!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga! Já confirmei também!!! Como foi o passeio ontem??? Fizeram a festa? Beijos saudosos!

www.mangiachetefabene.wordpress.com

Cinara disse...

Oi, Verena!!! O passeio ontem foi ótimo, pena que você não pôde ir... O dia estava lindo, a cidade não estava cheia demais e passamos o dia todo saindo e entrando das lojinhas! Quer coisa melhor??? ;o) Eu não comprei muita coisa, mas Giovana e Sheila fizeram a festa e compraram coisas lindas! Eu acabei comprando mais presentes, e para mim mesma foi só uma pedra para pizza (logo farei post), uma tigela diferente, velas perfumadas e algumas plantas artificiais. Acho que está bom, né? :oP Beijos igualmente saudosos, querida!

Carla Ventura disse...

eba! Já mandei meu e-mail! Ano passado fiquei morendo de vontade participar! Beijo!

paula disse...

tambem ja participei :)

amiga deixei-lhe um miminho no meu novo blog,assim que puder passe por la

beijinhos

Joaninha disse...

Eu já me inscrevi!!! :)

Marizé disse...

Estou triste, já enviei o mail mas não consigo inscrever-me!!!!
BUÀ!!!...

Cinara disse...

Carla, este ano vai ter muito mais gente, estou animadíssima!!!

Paula, que bom que você também vai participar, amiga! E pode deixar que vou te visitar agora mesmo, OK?

Joaninha, que legal!!! Vai ser uma ótima oportunidade de conhecermos blogueiras (e blogueiros) novas!! ;o)

Marizé, você enviou um email para a Laila? Não se preocupe que tenho certeza de que ela vai resolver tudo, amiga! Vou mandar um email para ela.

Beijos e bom final de semana, meninas!

Carla Soares disse...

ei, também estou participando e por isso estou entrando em todos os sites para conhecê-los! seu blog é uma gracinha! ;) abraços, carla

Cinara disse...

Obrigada, Carla! Este amigo secreto vai ser ótimo para conhecermos pessoas novas, blogs novos, receitas novas... Também vou conhecer o seu cantinho! ;o) Beijos!

Unknown disse...

Cinara, achei seu blog por acaso... de um assunto a outro entrei na sua receita de Friday´s Potatoes Skin. Enfim, morei no Missouri por 5 anos e me apaixonei pela cozinha em geral especialmente a engordiet americana, tex mex. Tenho umas receitas muito boas também, como a do meu chili beans - Unbeatable!
Também sou de Campinas, e encontrei algumas spices muito legais no Sam´s Club recém inaugurado. So fiquei um pouco ressabiado de não ter encontrado nenhum homem nos seus posts. Este aqui é apenas um clube da Luluzinha?
Atenciosamente

Giovani Azoni

Cinara disse...

Olá, Giovani! Eu não diria que é um "Clube da Luluzinha", mas realmente os homens são minoria por aqui. Mas se você olhar com atenção, verá comentários até constantes do Vítor Hugo, do Alessander e do Paulo, e alguns esporádicos, como Virtual Chef, Diogo e de outros leitores que não têm blogs. O que acontece é que as mulheres escrevem sempre, nem que seja apenas para elogiar, e os homens geralmente só escrevem quando têm algo concreto a comentar ou quanto têm dúvidas. Mas todos são bem-vindos, independentemente de sexo, religião ou time de futebol! ;o)
Eu também gostei dos produtos tex-mex do Sam's Club, estive lá no dia da inauguração! Só achei que a seção de importados deveria ser mais variada... Não tinha nem peanut butter!!!
Obrigada pela visita e volte sempre! E se quiser compartilhar sua receita de chili beans, eu adoraria conhecê-la...

Home Made Chef De Cordeiro disse...

ja atualizei no meu blog, obrigado por essa maravilha!!! so vc mesmo!!!