sexta-feira, setembro 14, 2007

HAPPY BIRTHDAY, CINARA'S PLACE!

Neste primeiro aniversário do Cinara's Place, em vez de uma receita, decidi publicar algo jamais visto neste blog: uma foto minha, seminua, à beira da piscina:

Este blog é apenas um bebê, mas vocês não imaginam a diferença que ele já fez na minha vida: aqui eu aperfeiçoei meus dotes culinários, percebi que não sou uma total ignorante em informática, consegui melhorar a qualidade das minhas fotos, aprendi a gerenciar melhor o meu tempo (já que estou conseguindo conciliar blog, trabalho, casa, marido, filho e gato), ri muito com comentários engraçados, chorei com inúmeras demonstrações de carinho, amizade e apoio nos momentos difíceis e comprovei que gentileza realmente gera gentileza!

Cada novo comentário, seja um elogio, uma pergunta ou apenas uma palavra, deixa meu dia mais feliz e iluminado, e cada um de vocês já passou a ser uma parte importante da minha vida e do meu dia-a-dia. Saibam que o Cinara's Place é feito com muito carinho e que ele não existiria se não fosse por vocês, leitores e colegas blogueiros. Obrigada a todos que me acompanham, seja há um ano, seja há um dia! Agradeço também ao meu irmão, ao meu marido e a meu filho, pela ajuda, pelo incentivo e pela infinita paciência...

Beijos, beijos, beijos!

Aproveitando a sessão nostalgia sobre o ano que passou, vou responder ao meme "Sete Momentos Marcantes da Minha Vida". Recebi o convite de duas pessoas muito especiais que conheci aqui mesmo: Sheila e Laurinha. Vamos lá, pois recordar é viver!

1. Ir morar nos EUA - Aos 17 anos fiz intercâmbio nos Estados Unidos durante um ano, e foi uma experiência incrível. Vivi com uma família maravilhosa, aprimorei meu inglês (um idioma que eu amo), amadureci muito e aprendi a fazer cookies!

2. Viajar pela Europa sozinha - Aos 21 anos coloquei a mochila nas costas e passei 1 mês viajando pela Europa. Conheci 8 países, um monte de gente pelo caminho e lugares fascinantes. E depois passei mais um mês em Portugal, país pelo qual me apaixonei graças à minha amiga e anfitriã, Lúcia Cardoso!

3. Conhecer meu marido - Nós nos conhecemos no meio da rua, mas passaram-se cinco longos meses até conseguirmos nos reencontrar, apesar dos esforços mútuos. Foram muitos desencontros, mas um não desistiu do outro. É uma história longa, um dia eu conto para vocês...

4. Meus dois casamentos - Eu me casei duas vezes. Com o mesmo homem. Há 13 anos fomos morar juntos, fizemos um jantar para a família e churrasco para os amigos. Dois anos depois, resolvemos casar no civil e na igreja. E teve mais festa e lua-de-mel nos Estados Unidos!

5. Trabalhar como repórter de TV - Foram cinco anos intensos, e nem todas as lembranças são boas. Aliás, acho que a maioria não é boa. Mas aprendi *muito* (sobre jornalismo e sobre o ser humano), entrevistei muitos artistas e personalidades, e acumulei histórias que dariam para escrever um livro!

6. Nascimento do meu filho - Na verdade, o momento realmente marcante aconteceu três dias depois que ele nasceu, quando finalmente pude pegá-lo no colo. Ele nasceu prematuro e passou 10 dias na UTI. Depois ficou tudo bem, mas foi o período mais difícil que já enfrentei.

7. Começar este blog - Como eu sempre digo, comecei este blog sem pretensão alguma, só com o desejo de acabar com o estereótipo de que os americanos só comem hambúrgueres e batata frita. O resto, vocês já sabem... ;o)

53 comentários:

Neuma disse...

Parabéns a vc q conduz tão bem este cantinho com receitas deliciosas.
Nem pedi sua autoriza§ão mas fiz ontem os Muffins de chocolate com gotas de chocolate e adorei.
Então publiquei no meu blog a foto do muffins e o link da receita do seu blog,ok?
Abra§os e bom final de semana

Marizé disse...

Muitos parabéns querida Cinara, e que você e o seu blog estejam connosco por muitos e muitos mais anos.

Sheila disse...

Que fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Adorei a foto, dá vontade de morder vc, hauauhauhauahuahua

Ci, que bom saber mais sobre sua vida, conhecer estes momentos lindos que passou. É como se, mesmo por um breve instante, estivéssemos sendo testemunhas da sua vida. E isso é bom demais, principalmente quando gostamos muito da pessoa =)

Bjo enorme querida!!

Laurinha disse...

Que bom conhecer vc melhor, e desde pequenininha... lindinha!!
Parabéns pelo debut, que bom que temos vc na blogosfera!!!
Beijinhos,

Migas disse...

Parabéns pelo maravilhoso blog, Cinara! De vez em quando venho espreitá-lo...:o)
Quanto à sua foto, que ideia mais criativa...adorei!
Continue com as suas partilhas por aqui!

Ana disse...

Parabens Cinara!!!
Que legal, eh uma delicia comemorar o aniversario do blog, nao?!!
Eu tbem adoro escrever o blog, a gente aprende muito mesmo, conhece um montao de pessoas bacanas, e eh como voce disse, aprende o quanto a amizade e alegria gera muitas coisas boas mais!
Happy Blogbirthday!!!
Beijos
Ana

Carla disse...

Cinara muitos parabéns!

Adoro o seu blogue, é uma inspiração e transmite amizade, carinho e muita dedicação! Continue com o excelente trabalho que estarei aqui para ler e comentar!

Gostei de a "conhecer" =) tanto na foto (está tão fofinha) como nos melhores momentos da sua vida! Que a vida lhe dê todos os dias motivos para sorrir!
Bjs bom fim de semana!

Anônimo disse...

Muitos parabéns .......... e que gira que é.
Beijinhos

Letrícia disse...

Ôpa! Que legal! Parabéns pelo aniversário do Cinara's Place! E, claro, parabéns por mostrar que é possível conciliar tantas atividades e fazê-las todas bem. Você é muito querida! Beijos!

PS.: Agora que eu soube que você é mãe, entendi porque você identificou tão facilmente o King Julian ;-)

Elise Machado disse...

Ai Ci, obrigada vc por esse blog tão bom, e por ser uma pessoa que faz a diferença.
Beijas

Cris disse...

Cinara:

Parabéns!!!!!Que esse aniversário se repita por muuuitos anos!!! Ah! Adorei sua foto de topless!!!

Bjs querida,

Cris

Heidi disse...

Cinara, que prazer poder compartilhar destes momentos com você, e também por um ano de vida do Cinara's Place !
Aproveito a oportunidade em dizer que estarei linkando o seu cantinho, se não tiver algum problema?! Um grande abraço.

risonha disse...

lancei um desafio no meu blog. se puderes passa por lá e participa

Lua Limaverde disse...

Cinara, minha única amiga virtual que conheci pessoalmente!
Como você deve saber, sou sua fã, de seu blog, suas receitas, suas fotos, sua pessoa.
Espero que o Cinara's Place dure muitos e muitos anos, ou pelo menos enquanto te fizer feliz!
Agora essa foto tá muito FOFA!!! Fiquei imaginando uma irmãzinha pro Victor, que tal? rsrsrs

Akemi disse...

Cinara, meus parabéns! É uma grande alegria chegar ao primeiro ano com tantas coisas boas e pessoas que legais que vamos conhecendo pelo caminho! Vida longa ao seu cantinho que todas amamos! Bjs

Cinthya Rachel disse...

maravilha! sem dúvida um dos melhores blogs de culinaria que eu ja vi! parabens! lindas bochechas!

Anônimo disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!
Que este seja o primeiro de muitos e muitos anos que teremos vc para nos orientar,ajudar e alegrar nossas vidas(e paladares)com o seu blog e com a pessoa adorada que vc é.
Beijos,
Graci

Marisa disse...

Muitos parabéns, e muitos cozinhados deliciosos.
Começei o meu blog há pouco tempo e a ideia é divertir-me com os meus cozinhados.
Gosto muito do seu blog, continue assim.:)

DocesCozinhados disse...

Parabéns Cinara!
Afinal não sou a única a comemorar um aninho hoje! lolol
Gosto muito do seu blog.
Bjs

Silvia Arruda disse...

EEEEEH!! Viva o Cinara´s Place!!
Parabéns para vc e para nós todas, por sermos felizardas em conhecer seu blog!!
Adorei sua foto!! Muito lindinha!
E adorei saber mais sobre vc!! Como nunca me contou que foi repórter um dia, profissão que exerço até hoje com paixão e ódio rs... mas nunca fui de TV... muito legal!! Que emissora vc trabalhou?
Muito legal tudo, parabéns e continue com suas receitas maravilhosas, seu bom humor e sendo essa pessoa tão especial que é!!
Bjos

Anônimo disse...

Amiga, Parabéns!

Fiquei emocionada em lhe conhecer um pouquinho mais...e adivinha? Adorei.
Espero que o Cinara's Place continue por muitos e muitos anos, fazendo voce feliz,trazendo novas e boas amizades.
Abraços

Nora

Ricardo disse...

Feliz Aniversário, Ci's Place! :-D

É claro que, como seu irmão, acompanhei de perto muitos desses momentos, mas viajei no tempo ao reler a matéria. (BTW, a foto pornô à beira da piscina foi tirada na ACEC, não?)

Um grande beijo, e que seu blog continue crescendo e lhe trazendo alegrias!

Cláudia disse...

Cinara, o seu blog foi o segundo que entrou na minha vida, o primeiro foi o da Cris, que me tirou algumas dúvidas e depois de ver o meu live.spaces, falou que eu poderia tentar o blogspot. Quando entrei fiquei maravilhada com as coisas que aprendi, e o seu blog foi muito importante para eu ter novos conhecimentos, já fiz ínumeras receitas suas, só postei algumas, porque senão o meu seria cópia do seu (hehe), daí num dá, né! Já copiei o modelo que eu achei lindo!
Vc está lindinha nessa foto, e espero Cinara que vc possa sempre crescer na sua vida, seja familiar, profissional, marital e espiritual, porque você tem muitos talentos e todos os talentos que temos são dons de Deus. Abra seu coração e verá claramente! Um beijo bem grande! E espero que seu blog nunca saia da blogosfera.

Café Vinil Poá disse...

Prabéns , que este blog fique por muito tempo viu. Adoro ele e vc rsrsr beijos

Anônimo disse...

Querida Cinara,
sempre adorei seu blog e mais ainda aprendi a gostar de você pelas opiniões, jeito gostoso de escrever e carinho com que sempre trata quem te visita. Muito bom tê-la como fellow blogger e poder vir aqui reabastecer as pilhas com tanta energia positiva.
Parabéns e continue sempre nos ensinando as delícias que posta.
Um beijo grande.

www.mangiachetefabene.wordpress.com

Anônimo disse...

Ei Cinara!! Parabééééénss!!!
enquanto vc comemora o aniversário do seu blog, eu comemoro o nascimento do meu! quando puder, passa lá pra dar uma força, tenho só 16 anos, mas espero fazer um bom trabalho! =)
muitos anos de vida à vc e ao blog, que ele continue nos dando felicidade e água na boca!

Só uma perguntinha =)
posso fazer Chocolate Madeleines e Nutella Frosted Cupcakes em fôrminhas de metal, daquelas tipo empada? pelo menos enquanto não acho as fôrminhas de silicone que estão muuuuuito difíceis!

Beijoss!!
Gi
coffeeandcoffee.blogspot.com

Diogo disse...

Mil vezes parabéns e sucesso, Cinara!

Um grande beijo, e somos (eu e o Cinara's) quase gêmeos, pq eu apaguei velinhas ontem :-)

Karen disse...

Parabéns, pelo aniversário do blog!

E fiquei contente em conhecê-la um pouco mais!

Cinara disse...

Primeiro quero deixar o meu MUITO OBRIGADA a todos vocês pelos parabéns e por deixarem seu carinho registrado aqui no primeiro aniversário do Cinara's Place. Agora vou responder um por um! ;o)

Neuma, imagina se precisa pedir minha autorização, querida! Eu *adoro* quando fazem minhas receitas, portanto pode fazer e publicar as receitas que quiser! Para mim, é uma honra! ;o)

Marizé, do jeito que eu gostei deste primeiro ano, amiga, com certeza vamos continuar por muitos mais... :o)

Sheila, eu sei que dá vontade de morder, amiga: segundo a minha mãe, todo mundo me mordia! :oD Mais uma vez, obrigada por ter me convidado a responder este meme e me dado a oportunidade de contar um pouquinho mais de mim... E eu também gosto muito de você!!!

Laurinha, como a Sheila, você também me incentivou a compartilhar os meus momentos marcantes, querida! Só não fique surpresa quando nos conhecermos pessoalmente: você verá que continuo pequenininha! :o)

Migas, depois de passar dias pensando em que receita publicar para comemorar o primeiro aniversário do blog, cheguei à conclusão de que queria postar algo diferente, já que receitas são comuns por aqui. Como o blog é um bebê, lembrei da minha foto de bebê... Fico feliz que você tenha gostado da idéia! ;o) Vou visitar seu blog logo, logo, OK?

Ana, o seu já está fazendo 2 anos, não é? Como o tempo passa... ainda mais quando a gente está se divertindo! Eu devo muito a você e à Paty, que foram as primeiras a comentar por aqui. Obrigada pelo apoio, do início até agora! ;o) E adorei o termo "blogbirthday"!

Carla, é uma grande alegria saber que a minha dedicação e cuidado com o blog ficam tão claras, e é sempre um enorme prazer receber suas visitas e seus comentários! Você e meus outros leitores me fazem sorrir sempre, querida! :o)

Tere, uma das melhores coisas que este blog me proporcionou foi a chance de conhecer tantas pessoas gentis, carinhosas e talentosas de Portugal! Além do idioma, compartilhamos o jeitinho afetuoso e o gosto pela culinária... Obrigada pelo incentivo!

Letrícia, relendo meu primeiro post, vi que eu havia escrito que não tinha tempo para nada. Aí fiquei pensando onde foi que arrumei tempo? Além de me organizar melhor, me lembrei de um detalhe: tenho dormido menos, amiga! :oD
E como meu filho tem 9 anos, há quase sete anos eu assisto *todos* os filmes e desenhos infantis que passam no cinema. E depois vemos de novo em DVD!!

Elise, eu gostaria mesmo de fazer diferença! Acho que todas nós podemos usar nossos blogs para passar mensagens positivas e mostrar que estamos atentas ao que acontece ao nosso redor. Enquanto isso, nada impede que a gente faça uma massa, um bolinho... ;o)

Cris, você viu como eu sou ousada? Há quase 40 anos eu já fazia topless sem qualquer pudor! :oD E em breve teremos a chance de nos conhecermos pessoalmente, sabia?

Dinha, fico muito feliz em fazer parte dos seus links! É através deles que divulgamos os blogs que visitamos e as pessoas novas que conhecemos! Aliás, foi um prazer conhecê-la, mesmo que virtualmente, por enquanto... ;o)

Risonha, já respondi em seu blog, OK? Mais uma vez, parabéns pela iniciativa. Achei ótima a idéia de homenagear a Ana...

Lu, amigonaaaaa! Pode ter certeza de que a admiração é mútua! Só que você precisa me dizer o que acha melhor: eu dar uma irmãzinha para o Victor, ou continuar com o blog? Conciliar blog, casa, trabalho, marido, gato e DOIS filhos não deve ser fácil... Então acho que continuo com o blog, OK? Além disso, o Victor não gostou nadinha da sua idéia! Ele não se comoveu nem com a foto de bebê da própria mãe... :oD

Akemi, você também merece um agradecimento especial, amiga!! Junto com a Ana e a Paty, você me recebeu de braços abertos aqui na blogosfera, e seus comentários sempre foram muito importantes e queridos para mim... Nunca deixe de me visitar, viu?

Cinthya, você é um amor, sabia? Quanto às bochechas, elas faziam tanto sucesso que eu vivia levando apertões e mordidas (carinhosas, claro)... E por mais que eu lute contra isso, uma boa parte delas me acompanha até hoje! :oD

Graci, eu é que aprendo cada vez mais com a ajuda de vocês! O que sei eu já compartilho nos posts, e o que não sei, acabo pesquisando para responder e aprendo mais um pouco... E ainda por cima conheço pessoas fofas como você!

Marisa, espero que seu blog também lhe traga muitas alegrias!! Obrigada pela visita, e em breve vou conhecer o seu cantinho!

Dulce, então nossos blogs são irmãos!! Também gostei do seu blog e de suas receitas, e vou virar freguesa com certeza... ;o)

Silvia, obrigada pelo carinho, amiga! O seu blog também está prestes a completar um aninho, não é? Temos o mesmo tempo de "estrada"! E eu pensei ter te contado que já fui repórter! Trabalhei na Manchete, na Globo (EPTV) e na Bandeirantes, fora o trabalho posterior em produtoras de vídeo. Mas por mais que eu adore escrever, não agüento a pressão do jornalismo diário, Sil. Eu vivia à base de cigarro, café e florais de Bach. E também tive a falta de sorte de trabalhar com pessoas invejosas, estúpidas e nem um pouco profissionais. Hoje acho que eu saberia lidar melhor com isso, mas na época eu não via a hora de sair desse meio. Por isso eu admiro pessoas como você, que não abrem mão da vocação! Hoje faço apenas locuções para comerciais de rádio e TV, esperas telefônicas e vídeos institucionais. E isso eu adoro! ;o)

Nora, obrigada por me acompanhar há tanto tempo, querida! Suas palavras sempre me incentivam, e com certeza você é uma das pessoas especiais que conheci através do Cinara's Place... Continuo contando com você!

Rico, para um blog que nasceu para falar basicamente de comida, até que o Cinara's Place está tirando lembranças do fundo do baú, não é? E você reconheceu a borda da piscina? A foto pornô foi na ACEC mesmo, e caso você não tenha reparado, fui eu que lancei a moda do biquíni de crochê... e do topless! :oD
BTW, o blog só pode crescer com a sua ajuda... Topas? :oP

Cláudia, o fato de você ter usado o mesmo modelo que o meu já me deixou muito lisonjeada, e foi muito bom acompanhar o seu blog desde o começo... Eu gostei de você desde o nosso primeiro contato, e seus comentários são muito meigos e também super divertidos! E adoro quando você faz minhas receitas, claro... ;o) Obrigada pelo carinho de sempre!

Julia, vocês vão ter que me agüentar por muito tempo ainda, pode apostar... Onde mais vou conhecer tanta gente legal e querida?? ;o)

Verena, nós nos identificamos desde o começo, não foi, amiga? E acho que tivemos a mesma sorte de conhecer muitas pessoas especiais e ter apenas boas experiências na internet. E espero que continue assim! Afinal, se eu passo uma energia positiva, é porque só recebo boas vibrações de todos que passam por aqui...

Gi, claro que vou lá dar uma força para seu blog recém-nascido! E não tenha dúvidas de que você fará um bom trabalho: eu comecei o meu blog aos 37 anos, sem entender nada de html e afins... ;o) Quanto à sua pergunta, você pode fazer as madeleines e os cupcakes em forminhas de metal, sem problemas. Só não encha cada forminha além de 2/3 da capacidade, ou pouco mais da metade, senão elas podem transbordar!

Diogo, parabéns atrasado pelo seu aniversário, e obrigada por vir comemorar o aniversário do Cinara's Place comigo. No ano que vem eu vou me lembrar do seu, portanto, pode me convidar para a festa! ;o)

Karen, como diriam os jogadores de futebol, a vida é uma caixinha de surpresas, não é? No começo, eu nem pensei que este blog fosse durar tanto! O seu é uma verdadeira inspiração: deve ter quase um ano a mais que o meu, e continua firme e forte! Espero chegar lá com o mesmo pique também... ;o)

UM FINAL DE SEMANA MARAVILHOSO PARA TODOS VOCÊS!

Valentina disse...

Ci, amei ter conhecido o teu blog. Parabéns por este primeiro ano de vida!! um super beijo.

Anônimo disse...

Quase perco a festa!
Espero que pelo menos uma Madeleine tenha sobrado para mim!
PARABÉNS !!!
O Cinara's Place se tornou para mim uma referência, seja pelas receitas e idéias deliciosas, seja pelo carinho e amizade que todas nós encontramos aqui.
Desde meu primeiro e tímido contáto tive a certeza de encontrar em vc uma amiga!Olhe, eu não costumo errar!
Cinara, como disse alguém nestes recadinhos vc está lindinha em seu topless! Muito simpática a sua idéia de nos mostrar essa foto! Fiquei impressionada como a sua fisionomia é a mesma! Não tenho uma foto sequer dos meus bons tempos de criança em que seja possível me reconhecer.Sempre foi assim!
Seus momentos mais marcantes, me encantaram!
Felicidade pelo birthday , parabéns e obrigada por compartilhar com todos nós a sua competência e carinho!

Bjos

Rachel Sponholz disse...

Cinara Parabéns pelo Aniversário do Blog =)))

eu agradeço sempre por vc ter feito este blog.. pois eu amo a culinária Americana e sei bem q não é só fastfood a culinária =))

Parabéns..

e ai q lindinha vc na foto... vontade de apertar.. =))
e q Histórias lindas.. =))
q legal a forma q vc conheceu seu marido.. isso me dá esperança de encontrar minha alma gêmea por ai [ainda estou solteira].. =)) pois sempre acreditei q nada é por acaso e tudo tem sua hora certa..

Beijinhos
Kel

Vitor Hugo disse...

Hahahahah, ensaio sensual para o Paparazzo? hahahah

Parabéns pelo aniversário do blog! =D E que muitos outros aconteçam, hein? =D

Laranjinha disse...

Muitos Parabéns e muitos anos de vida...
O Cinara´s Place é um local muito especial. Gosto de passar por cá. Um beijinho grande,

Elise Machado disse...

Além dos parabéns que vc merece, obrigada pela dica do Go Fug Yourself..rsrsrs, muito bom!
Beijas

Anônimo disse...

Era uma menina tão fofinha!! Muitos parabéns ao blog, adoro!! e gostei muito de saber que já esteve em Portugal!
Inês

Cinara disse...

Val, conhecer você também foi uma das alegrias deste último ano! Você é muito querida, e eu aprendi muito com você! Obrigada por sempre passar por aqui... ;o)

Vic, você jura que minha fisionomia continua a mesma? Que bom!! Só que não tão bochechuda, certo? :oD Eu também me identifiquei com você desde seus primeiros comentários, e foi um prazer e uma sorte poder conhecê-la pessoalmente. Obrigada pelas palavras carinhosas e também pelas dicas certeiras. Pode deixar que em breve vou preparar aquela para o Natal!

Rachel, vou concordar com você que nada é por acaso. Acho que eu tinha que começar este blog para ter a chance conhecer você e tantas outras pessoas especiais, que hoje considero minhas amigas! Quanto a encontrar sua alma gêmea, fique tranqüila. A tampa da sua panela está em algum lugar por aí. Na hora certa, ela aparece! ;o)

Vítor Hugo, morri de rir com "ensaio sensual"! E com direito a beicinho e tudo! :oD E pode deixar que eu ainda vou publicar no Cinara's Place o seu sucesso como um grande chef...

Laranja com Canela, é uma delícia saber que as pessoas gostam de visitar o meu cantinho... Ele é feito com muita dedicação, e eu adoro suas visitas e comentários! Nunca deixe de dar uma passadinha por aqui, OK?

Elise, eu sabia que você ia gostar! Eu morro de dar risada lá... ;o)

Inês, infelizmente, eu continuo mais fofinha do que gostaria... Mas também, fazendo toda esta comida, o que eu queria? :o) E eu *amo* Portugal, querida!! Não vejo a hora de levar meu marido para conhecer seu país tão lindo! E com pessoas tão acolhedoras, claro!

Mil beijos e uma ótima semana a todos!

laila radice disse...

que linda Cinara! super graciosa e meiga..e mantém esse meiguismo(se é q existe essa palavra) até hoje né? compartilhando tantas coisas boas com todos nós, que o blog durem anos e anos! bjos

Sarah Evangelista disse...

ai não acredito que encontrei este blog..vai para a lista dos meus preferidos!

Cinara disse...

Laila, vocês é que são muito meigas comigo, querida! Este contato quase diário que temos através dos comentários me deixam muito feliz, e não pretendo ficar sem ele tão cedo, viu? ;o)

Sarah, que bom que você gostou do Cinara's Place! Será um prazer receber suas visitas e comentários!

Beijos e uma ótima semana para vocês, meninas!

Elvira disse...

Feliz blogversário, querida Cinara! Desejo uma longa vida a este delicioso blog! :-)

Você era uma menina muito fofinha mesmo.

Beijão.

Beatriz Belliard disse...

Parabens por este primeiro aniversario, adoro seu blog ! e que coincidencia pq o meu tb esta completando 1 ano !

Cinara disse...

Elvira, se depender de mim, ele ainda vai durar muito, amiga! Muito obrigada pelo seu carinho...

Bia, então vamos comemorar o primeiro aniversário do L'amour dans l'assiette juntas... Vou visitá-la agora mesmo, querida!

Um beijo enorme para vocês, meninas!

Sel & Piment disse...

Cinara,

Parabens!!!
Conheci o mundo dos Blogs a pouquissimo tempo e estou in love.
Ler seu depoimento me deu a energia necessaria para acreditar que tambem posso conseguir!! Obrigada.
Vc ganhou mais uma leitora.
Abs,

Cinara disse...

Sel & Piment, fico muito feliz em saber que deixei você animada em fazer seu próprio blog! Você vai ver que é uma delícia mesmo, e embora exija uma boa dose de tempo e dedicação, o retorno é muito gratificante! Com "retorno" eu quero dizer as amizades que você faz através do blog, e a alegria de compartilhar o que fazemos na cozinha. Seja bem-vinda! ;o) Beijos!

Sylvia disse...

Também fui sozinha para Europa com 21 anos,eurail pass na mao epoucos dolares no bolso 41 diascomendo pao de forma com pastinhas ..rsrrs!!Mas conheci lugares lindos que nunca mais visitei como o sul da França e Madrid . Acho que hj nao faria de novo. Hj quando vou fico em hoteis mais confortaveis que um trem em movimento,mas valeu pela experiencia e a adrenalina de minha primeira viajem sozinha.

Cinara disse...

Sylvia, eu também não repetiria a dose hoje, mas além de preferir o conforto dos hotéis, acho que os tempos mudaram um pouco. Há mais perigo e violência por aí do que antes... Mesmo assim, se alguém me perguntasse, eu também diria que é uma experiência inesquecível e que vale muito a pena! ;o) Beijos e obrigada pela visita!

Anônimo disse...

JÁ SOU SUA FÃ! SÓ FALTA A CARTEIRINHA! QTO A NOMEAÇÃO "FAST FOOD" AOS AMERICANOS...MEU ESPOSO É UM QUE FICA MUITO BRAVO COM ISSO...

Cinara disse...

Obrigada pelo carinho, Sandra! E seu marido tem razão de ficar bravo: a culinária americana é muito rica e saborosa, mas muita gente não sabe disso. Espero dar minha contribuição para acabar com esse estereótipo... Beijão!

Anônimo disse...

Cinara querida eu até comentei com vc o motivo que me troxe aqui, por causa do maridão lembra?
Então ...tem males que realmente vem para bem né?
Adorei conhecer seu blog e mais ainda te conhecer pessoalmente. Vc não tem ideia da minha felicidade em poder te dar os parabéns, não só pelo blog em si mas pela generosidade em dividir o que sabe e acabar ajudando maridões mundo afora,rsrs.
Bjus agradecidos
Andréa Abrantes

Cinara disse...

Andréa, eu também adorei te conhecer, e tenho certeza de que teríamos papo para muitas e muitas horas... Ainda estou chateada por ter ido embora cedo! Espero que não faltem oportunidades para nos encontrarmos novamente!
E depois me fale que tipo de pães você procurava para o seu marido... Se eu não tiver aqui, posso pesquisar para você! ;o)
Um beijão!

Anônimo disse...

cINARA QUERIDA, TODA A LUZ EM SUA VIDA,EM SEU BLOG, EM SUAS RECEITAS.QUE VOC~E CONTINUE SEMPRE ESPECIAL.SUALINAL

Cinara disse...

Muito obrigada pelo carinho, querida!
Beijo grande!