quinta-feira, abril 12, 2007

Encontro com a Luna

Podem sentir inveja, eu garanto que vou entender... :o) Além de passar seis dias curtindo o sol e as praias do Ceará, tive o imenso prazer de conhecer pessoalmente a querida Luna! Nosso encontro foi em restaurante mexicano, e só posso dizer que estava tão bom que as horas passaram voando! Está bom, ou querem mais? Pois tem mais. Além de conhecer uma pessoa que eu já admirava e considerava amiga (e o marido dela, que também é uma simpatia), voltei para casa com todos estes presentes lindos!

E dentro da latinha de gatinhos havia um presente super especial, que até me deixou emocionada... Vocês saberão o que é nos próximos dias! ;o)


Atualização em 15 de Abril de 2007:

A Luna me pediu para abrir a latinha apenas quando chegasse em casa, e me deixou muito curiosa... Lá dentro havia um cartãozinho com o endereço de um blog-teste onde ela havia criado esta fofíssima faixa de gatinhos, usando o desenho da latinha, especialmente para o meu blog!! Ela é o não é uma artista? Obrigada pelo carinho, Luna, e por deixar o Cinara's Place muito mais bonito! ;o)

14 comentários:

Lua Limaverde disse...

Ci, foi ótimo mesmo, nem vi o tempo passar realmente, e olha que sou do tipo que dorme cedo e vocês estavam cansados. Até esqueci de te perguntar se você tinha gostado da comida! Olha que chique: a Cinara me apresentou à comida mexicana (ainda que no Ceará, rs). Como dizem as rainhas, "foi lindo". Beijos!!!

Cinara disse...

Foi lindo mesmo, Lu... E é verdade, nem falamos sobre a comida do restaurante! Eu gostei sim, só acho que faltou pimenta. Eles não devem exagerar porque Fortaleza já é "quente", e a pimenta pode deixar todo mundo suando ainda mais! :oD
Segundo meu irmão, vocês precisam ir lá numa quarta-feira, que tem o "festival mexicano", para provarem outros pratos... Os que nós comemos eu achei muito bons! Beijão!

Valentina disse...

Ci, que ótimo este teu passeio,não?!/ A Luna tem jeito de ser uma pessoa bem doce, meiga. Adorei a foto das ilustres moças.bjocas

Akemi disse...

Um brinde a mais um encontro fora do virtual! Que férias ótimas, Cinara! Vejo que aproveitou-as ao máximo! Seja bem vinda novamente, querida! ;-)

Cinara disse...

Val, a Luna é super meiga mesmo, e foi uma delícia conhecê-la!

Obrigada, Akemi! Foram seis dias maravilhosos mesmo, ainda mais por ter transformado mais uma amizade virtual em real!

Um dia pretendo conhecer vocês duas pessoalmente também... ;o) Beijos, meninas!

Anônimo disse...

Cinara, quero elogiar você e todas as outras amigas virtuais(só conheço a Cris), mas que amizade bonita vcs estão desenvolvendo nestas conversas tão gostosas através do blogs. E agora esse encontro com uma amiga lá no Ceará! Foi muito emocionante e prova que a amizade não tem fronteiras...

bjos

Cláudia

Cinara disse...

Cláudia, você tem razão. Além de experiências culinárias, o que acontece por aqui é uma troca de energia positiva e muito carinho, e acabamos criando amizades virtuais que aos poucos vão se tornando reais! E esse círculo aumenta a cada dia, graças a Deus... ;o) Bjs!

Akemi disse...

Ci, que lindo ficou o cabeçalho do seu blog! Parece as fofuras que a Cris pinta!

Eli disse...

Que delícia de encontro! Então você andou jantando com a branca de neve e nem precisou ir a Disney em?! risos Adorei a foto de vocês.

Cinara disse...

Akemi, você viu que faixa mais linda? E foi a Luna quem fez, menina! Não é um presente para ficar emocionada??

Lica, é verdade, nem parece que a Luna mora em Fortaleza... Mas ela gosta da praia, só está afastada do sol temporariamente. E ela é realmente meiga e delicada como a Branca de Neve! ;o)

Beijos e bom domingo, meninas!

Lua Limaverde disse...

Engraçado o que a Akemi falou, Cinara, também lembrei da caixinha de receitas que a Cris decorou pra ti! Beijos! :)

Cinara disse...

Lu, a Cris faz peças maravilhosas em déecoupage, como a minha caixinha de receitas. Na época eu só não escolhi um desenho com gatinhos para a caixa porque a Cris não tinha nenhum... Mas acho que o desenho que escolhi ficou perfeito para uma caixa de receitas, e a Cris caprichou, como sempre! ;o) Beijinhos!

. disse...

Cinara

Menina como esses encontros são proveitosos,não?
Vamos ganhando amigos novos de todo os lugares...
Amanhã a Leandra irmã da Fer embarca para os Estados Unidos...ah! queria ir na mala dela...he!he!
Beijos...
Sonia Novaes

Cinara disse...

Oi, Sonia! Foi uma delícia de encontro, sim! Tive sorte de poder conhecer a Luna pessoalmente, e também as outras meninas que foram ao nosso almoço de dezembro! Estou pensando em promover outro encontro em julho aqui em Campinas... Já conto com você, claro! Beijão!