quarta-feira, fevereiro 21, 2007

The F Word


Amanhã, às 22h30, no canal GNT, estréia o novo programa do chef Gordon Ramsey: The F Word. Confesso que o título do programa me assustou, mas "F Word" é apenas o nome do restaurante no centro de Londres onde a série é gravada. Mas pelo pouco que conheço de Ramsey, certamente não faltarão palavras de baixo calão nesta nova série do chef britânico...

Na semana passada eu assisti ao último episódio de "Hell's Kitchen", que além de revelar quem ganhou o restaurante que estava em jogo, apresentou um resumo de toda a temporada. Achei tão interessante que me arrependi de não ter assistido aos outros episódios! Não sei se The F Word também será boa, mas pela sinopse, promete bons momentos. Depois podemos nos reunir aqui para falar do novo programa: a favor, contra ou muito pelo contrário! ;o)

10 comentários:

Lua Limaverde disse...

Puxa, que pena que eu não tenho esse canal, adoro esse tipo de programa. Você chegou a assistir ao Top Chef, Cinara? Os programas relacionados a comida estão cada vez mais raros no P&A... :-(

Cris disse...

Aqui também não tem gnt... minha reclamação é a mesma que da Luna, programas na DIRECT TV são para crianças ou adolescentes... acho que deveríamos todas ligar lá e pedir mais programas de comida!

Fer Guimaraes Rosa disse...

eu fiquei estressada so de ver a chamada de Hell's Kitchen no Food Netwoork. nao sirvo pra ver esse tipo de programa, mas vou querer saber a opiniao geral! :-) beijao,

Carla Ventura disse...

Assisti alguns episódios do Hell's Kitchen e até gostava. Mas não acompanhava porque nunca me prendo a programas de TV. Sempre assistia por acaso, não sei nem o horário que passa. Que coisa hein!

Agdah disse...

Hell's Kitchen? Gordon Ramsey? Top Chef? Gente, eu estou completamente por fora...

Cinara disse...

Lu, eu não assisti nenhum episódio de Top Chef, talvez por causa do horário... Tem um canal novo aqui, chamado "Discovery Travel & Living", que tem vários programas sobre gastronomia, mas ainda não consegui ver nenhum, só as chamadas! :o(

Cris, você já viu se o canal "Discovery Travel & Living" não entrou na grade da DirecTV? Quando o Henrique comprou o pacote com a HBO, ele veio junto... Na Sky é o canal 57, logo depois do People & Arts.

Fer, as chamadas do "Hell's Kitchen" também não me atraíram, mas no episódio final pude perceber que havia muita coisa legal, e não só brigas e xingamentos. E sabe que o Ramsey me pareceu ser um cara bacana? Acho que ele é um bom ator, isso sim... ;o)

Carla, eu também não gosto de virar escrava de seriados, até porque não tenho tempo para isso. Mas fiquei frustrada por ter visto apenas *um* episódio...

Agdá, eu não sei em que parte dos EUA vc está, mas parece que a série "The F Word" está passando no canal BBC America, enquanto "Hell's Kitchen" passou na FOX. Dá uma olhada no TV Guide! ;o)

Beijinhos a todas!

mariliafig disse...

Perdi o Hell's Kitchen da semana passada que mostraria o vencedor. Já que vc assistiu, pode me dizer se foi o cara ou a menina??
Obrigada,
beijoca

Cinara disse...

Oi, Marília! As finalistas foram duas moças, a Virginia e a Heather. Na última prova, cada uma serviria um jantar completo auxiliadas por uma equipe formada por seus ex-concorrentes de programa. A disputa foi acirrada até o fim, mas quem venceu foi a Heather, a loirinha. Achei que foi uma vitória justa, porque ela se mostrou mais apta a comandar a equipe na cozinha. A outra se atrapalhou um pouco... Mas foi emocionante!! ;o) Bjs

Anônimo disse...

Cinara, também fiquei empolgada com a série, acabei vendo só os últimos episódios, mas achei bem legais e também concordo com a escolha, a Heather me pareceu mais capacitada para ganhar o restaurante. Não sei se vou conseguir ver o F word, mas certamente será interessante! Um beijo!

Cinara disse...

Verena, eu até chorei no final, ao ver a emoção da Heather! Também, depois do "inferno" que ela deve ter passado... Vamos ver como vai ser o "The F Word"! Bjs!