sábado, dezembro 23, 2006

Feliz Natal!


Eu comecei este blog há menos de quatro meses, e nem imaginava o quanto seria gostoso compartilhar receitas, trocar idéias e receber elogios (e muitos!) de tantas pessoas espalhadas pelo mundo inteiro! Tem sido reamente enriquecedor, de uma maneira que me surpreende a cada dia. Fico ansiosa para ler os comentários que vocês fazem, e eles *sempre* me deixam com um sorriso no rosto... Eu não conseguiria mais viver sem interagir com vocês, pois já os considero boas amigas e amigos. Vocês têm sido preciosos presentes de Natal, que eu estou ganhando desde o mês de setembro! Quero desejar a todos um Natal muuuuito feliz com suas famílias e amigos, abençoado por Deus e com a mesa farta, é claro! :o)

19 comentários:

kuka disse...

Boas Festas Cinara.

Lua Limaverde disse...

Cinara, sinto o mesmo que você, parece até que nós todas nos conhecemos há tempos. Acho que a grande magia da internet é unir pessoas com os mesmos interesses quando elas dificilmente se encontrariam em condições reais. Desejo um lindo natal pra ti e pra sua família! Beijos!

Karen disse...

Feliz Natal, Cinara!

Anônimo disse...

Cinara, concordo contigo, é uma delícia esse mundinho dos blogs, trocamos não somente receitas, mas também carinho!

Ótimas festas para você!

Beijo grande!

Anônimo disse...

Cinara, concordo com você e coim Luna e com Patricia... gente eu tbm comecei agorinha e ja estou me sentindo muito "acolhida".. ai como isso é gostoso né...

Um Feliz Natal, querida, pra vc e sua família!!

beijocas

Akemi disse...

Cinara, tem sido um grande prazer visitar sua cozinha! Espero que vc e sua família tenham um Natal muito especial! Beijos do Japão!

Fer Guimaraes Rosa disse...

Ci, um super feliz Natal pra voce e sua familia! Muita paz nessa noite feliz. Foi um prazer conhecer seu blog, e mais ainda voce! Um grande beijo,

Cinara disse...

Obrigada, Kuka! Boas festas também para você e todos os seus...

Lu, na internet a gente acaba "se escolhendo", não é mesmo? Por isso temos tantas afinidades... Bjs!

Obrigada, Karen! Igualmente para você e sua família...

É verdade, Pat! E eu agradeço muito pelo seu carinho desde o começo, viu? Happy holidays!

Maria Helena, esta é uma comunidade muito acolhedora mesmo. Eu nem imaginava que seria tanto! Vamos continuar cultivando isso... Beijos e boas festas!

Akemi, também tem sido um prazer acompanhar suas "artes" na cozinha, amiga! Que seu Natal seja lindo, aí do outro lado do mundo...

Fer, eu também adorei conhecer você e as outras mulheres da sua família! Espero que todas vocês tenham um Natal magnífico, aí nos EUA e aqui pertinho de mim... Beijos!

sonia a. mascaro disse...

Feliz Natal Cinara e um Maravilhoso 2007! Foi muito bom encontrar você!

Cinara disse...

Obrigada, Sonia! Também gostei muito de te conhecer... Um lindo Natal para você, e muita saúde e paz em 2007! Bjs

Anônimo disse...

Feliz Natal para voce tbem Cinara!
Eh mesmo uma delicia fazer "blogamigos", ne?!
E que nossa blogsfera continue nos trazendo muitas alegrias e receitas p/ compartilhar por muitos e muitos outros natais!!
Beijos!
Ana

Eli disse...

Cinara, foi muito bom descobrir seu cantinho cheio de sabores. Eu desejo a você um ótimo natal, e um ano cheio de coisas boas, e com bastante tempo pra você fazer suas delícias e dividir com a gente.
Um super abraço pra vc!

Silvia Arruda disse...

Cinara, como você mesmo já disse, estamos sintonizadas... eu também adoro ler os comentários no meu blog e adorei entrar neste mundo(comecei em setembro...). Apesar de não nos conhecermos pessoalmente, a amizade virtual entre as blogueiras é muito legal, né?
Um Feliz Natal para você e sua família também e um 2007 maravilhoso.
Bjos

Cinara disse...

Obrigada, Ana! E eu fico feliz por você fazer parte do meu grupo de blogamigos... Você e a Patricia foram praticamente as primeiras! Beijos...

Eliana, muito obrigada pelos lindos votos... Eu também desejo um lindo Natal a você e sua família, e que continuemos nossa amizade virtual em 2007! Bjs

Obrigada, Silvia! E vamos agitar outro encontro de blogueiras em 2007, combinado? Feliz Natal e um 2007 maravilhoso para você e os seus... Bjo!

Valentina disse...

Cinara, um natal muito especial para voce querida. passe bons momentos com a tua familia e pessoas queridas. Tem sido um prazer vistar este cantinho aqui.bjs

Cinara disse...

Obrigada, Valentina! E também tem sido um prazer receber suas visitas e seus comentários tão observadores... Espero que seu Natal seja o máximo! Bjs!

Regina disse...

Cinara, oieeeeee! Feliz Natal atrasadinho! Desculpe não dar notícias antes, mas viajei e só voltei ontem à noite. Muito obrigada pelo seu carinho e assim q der farei e postarei sua receita! Beijinhos!!!!

. disse...

Cinara
Menina que correria..rss...
Vc vai viajar agora na passagem do ano?
Antes vamos almoçar juntas, amanhã aqui em Barão tem um restaurante árabe chamado Clos Vert...é maravilhoso....se vc puder me dê um alô, ok?
Beijos...
sonia Novaes

Cinara disse...

Oi, Rê! Não tenha pressa, viu? Com certeza eu só farei a receita da Tatu no ano que vem... :o)
Beijos!

Vou viajar, sim, Sonia... Mas nosso almoço pode ficar para a primeira semana de janeiro, sem problemas! Eu te ligo, OK? Beijos!