sexta-feira, dezembro 22, 2006

Amigo Secreto 2006


Gente, existe alguma coisa mais legal que participar de um amigo secreto entre blogs de comida, conhecer ainda mais gente bacana e ainda ganhar presentes?? Existe! Ser tirada pela própria idealizadora do amigo secreto, a Tatu! :o)

Ela me deu lindos cortadores de biscoitos e o delicioso livro "Papel Manteiga", da Cristiane Lisboa com receitas da própria Tatiana! AUTOGRAFADO PELA PRÓPRIA, MEUS AMIGOS!! É pouco ou querem mais? A propósito, vocês repararam na capa do livro? Não é simplesmente maravilhosa?

A Tatiana escolheu uma das receitas do livro, que eu pretendo fazer em breve. Mas por enquanto, é segredo! Me aguardem...

Tatu, muito obrigada... Adorei tudo, amiga!

11 comentários:

Anônimo disse...

Amiga!! : D
Que bom que você gostou! Pensei nos cortadores para você usá-los também em outras receitas, como seus sugar cookies! Se quiser escolher outra receita do livro que lhe abrir o apetite e usar massa de pastel pronta pros pastéis de vento está liberada!
Um grande abraço natalino!
Tatu

Lua Limaverde disse...

Cinara, que coisa linda! Esses cortadores são um charme! :)

Valentina disse...

Cinara, imagino as tuas mãos delicadas usando estes cortadores.Não que tenha visto as tuas mãos obviamente.mas só de ver as coisas delicadas que aparecem por aqui fico imaginando e tirando minhas conclusões. Comprei este livro quando estive em São Paulo.A capa realmente é tão linda e delicada...Voltarei para ver as tuas peripécias.Fiquei curiosa.

Cinara disse...

Tatu, vou usar aqueles cortadores fofos em um monte de receitas, pode deixar! E obrigada por ter me "liberado" de fazer a massa, mas trato é trato. Vou fazer sim, mas talvez só no ano que vem... :o) Feliz Natal para você e sua família, incluindo seus gatos!

Você viu, Lu? Eu também achei! ;o)

Eu não queria decepcioná-la, Valentina, mas não posso deixar de dizer que minhas mãos não são realmente delicadas... Mas eu entendi o que você quis dizer, e adorei o elogio! :o) E estou contando com as suas visitas, claro...
Beijos!

Anônimo disse...

Ci, que legal!! Teu presente é lindo!

E que honra ser tirada pela mestra de tudo, hein? ;D

Anônimo disse...

Contrariando a própria Cinara, as mãos delas são delicadas sim e me lembram muito as mãos da vó Carmem, de quem a Ci herdou outros dotes, como a simpatia, a voz e a sociabilidade, além da altura (heeh) e muita coisa boa! Bjs!

Cinara disse...

Pat, você disse tudo: foi uma honra! Mal entrei na blogosfera e já ganhei presentes de uma das "veteranas"! Isso é que é sorte... :o)
Bjs!

Cris, fiquei até emocionada de você me comparar à minha querida avó, que você também conheceu bem... Me deu saudade dela e das nossas viagens a Santos. Ô tempinho bom!! Mas você não diria que nossas mãos estão mais para "gorduchas" que "delicadas"? :o) De qualquer maneira, amei seu comentário, amigona... Beijos!

Anônimo disse...

Óoooh, que chique! =D Essa brincadeira foi um ótima e feliz idéia da Tatu! =D

Cinara disse...

Eu também achei chiquérrimo, Vítor! E adorei o seu capricho nos presentes que mandou para as Rainhas do Lar... Mandou bem! ;o)

Anônimo disse...

Oi Cinara!

Não pude deixar de comprar o livro Papel Manteiga, estou lendo e achando ele maravilhoso, a capa é linda e o conteúdo divino.
A próposito fiz o seu cheesecake e ficou ótimo, também com os seus comentários tinha que ficar, não é?
Acesso o seu blog quase todos os dias, pois como falei antes fiquei apaixonada.Estou sempre querendo ver as novidades.
Beijos e até mais...
Elisabet

Cinara disse...

Elisabet, que bom que você está gostando do livro! É uma gracinha, não é? E adorei saber que seu cheesecake deu certo! Muito obrigada pelo carinho, viu? Bjs!