quinta-feira, agosto 30, 2007

Corrente da Amizade


Vocês já devem ter visto alguns posts sobre a Corrente da Amizade em outros blogs, e embora eu não saiba onde ela começou, achei seu objetivo muito bonito: agradecer às pessoas a gentileza que tiveram de compartilhar conosco as suas artes, pensamentos e um pouco da sua vida através de seus blogs.

Eu fiquei super-hiper-ultra-mega-feliz em ser nomeada por seis pessoas muito queridas: Vítor Hugo, Luna, Laurinha, Silvia, Sheila e Rosana, e logo comecei a pensar nas 10 pessoas que eu indicaria, que é o que cada nomeado deve fazer. Só que a tarefa provou ser impossível, porque eu tenho muito a agradecer a todas as pessoas cujos blogs eu visito e que também me visitam. O motivo é simples: *todas* elas enriquecem a minha vida com sua arte e seus pensamentos! E espero que esta corrente se mantenha e cresça cada vez mais... ;o)

Ilustrações do site Cute Colors.

11 comentários:

Beatriz Belliard disse...

Cinara aconteceu a mesma coisa comigo, mesmo 20 seria pouco rs ! bjs e bom fim de semana

Laurinha disse...

Vc é um doce, querida, adorei as sementinhas, temos que regá-las e tratá-las com carinho, que crescerão fortes e se multiplicarão, com certeza!
Obrigada!

laila radice disse...

ai que fofa a ilustração! mto querida vc!! penso do mesmo modo, agradeço a td mundo pq todos ensinam algo, ou mesmo só por lreme a gente já é uma grande motivo para agradecer! bjos

Vinicius disse...

Meu desculpa comentar aqui .. mas gostei da foto do outor post rs me deu agua na boxa rs

Cinara disse...

Bia, é verdade! A gente já formou uma comunidade tão grande que escolher apenas 10 seria uma grande injustiça!

Laurinha, você é que me deixou muito feliz e lisonjeada por me incluir em sua lista... Eu é que agradeço pelo seu carinho!

Laila, ainda bem que você mencionou as ilustrações, eu me esqueci de colocar a fonte! Vou fazer isso já! ;o) E fico feliz que você pense como eu, amiga: cada amigo novo que fazemos nos enriquece mais um pouquinho...

Vinicius, não tem problema, comente onde quiser, viu? Fico feliz em saber que você gostou do sanduíche e da foto!

Beijos e um ótimo final de semana para vocês!

lolo disse...

Publiquei as receitas no meu blog, Cinar, muito obrigada! Agora estamos atrás de uma receita de cornish pasty, vc conhece? e uma especie de pastel assado, muito comum na Inglaterra, nao sei se tem nos EUA. Bjo, e obrigada pela atenção.

Meu Grande Sonho disse...

Adorei seu blog, quando puder, visite o nosso!!

Cláudia disse...

Cinara, concordo com vc que é difícil, e adorei a sua saída. Mas como é uma brincadeirinha, veio de Portugal, e nós brasileiras já notamos como elas (as portuguesas) são carinhosas e gostam deste tipo de correntes de amizade. Por isso chama-se corrente, se uma não é escolhida por uma, pode ser por outra e nenhuma é mais importante. Todas são queridas, como vc tb.
A ilustração está uma graça, amei!
bjs

Cinara disse...

Lolo, eu é que agradeço por você prestigiar minhas receitas! Já vou lá dar uma olhada... ;o) Quanto ao Cornish Pastry, eu não conheço, mas quem talvez a querida Valentina, do blog Trem Bom (tem nos meus links) possa ajudar você! Ela é brasileira e mora há anos em Londres. Com certeza ela deve conhecer e ter a receita! Senão, me avise que eu pesquiso para você, OK?

Larissa, muito obrigada pela visita e pelo elogio! Só que tentei acessar seu blog através de seu nome, e deu perfil não disponível... Depois deixe o nome do seu blog aqui, please!

Cláudia, não fazer a lista não foi "uma saída" que eu arrumei, e lamento se foi essa a impressão que passei. Como eu disse, eu tinha muito mais de 10 pessoas para indicar, portanto decidi apenas agradecer a quem havia me nomeado. Além disso, eu sou basicamente contra qualquer tipo de corrente, mas como gostei do objetivo desta, achei que valia a pena divulgá-la. E concordo plenamente com você: ninguém é mais importante só porque o nome faz parte de uma lista como esta! Quanto à ilustração, não deixe de dar uma olhada no site de onde as tirei. Tem uma coisa mais linda que a outra!! ;o)

Um beijo enorme e uma ótima semana para vocês, meninas!

Cláudia disse...

Cinara, pode ficar tranquila que quando falei "saída" não foi com a conotação de ter que se livrar de algo, mas sim que foi criativo e muito justo preferir não escolher dez, porque realmente são muitos blogs legais.
bjs

Cinara disse...

Clau, as palavras escritas muitas vezes são traiçoeiras, e nem sempre as pessoas entendem exatamente o que queremos dizer, por isso te expliquei tudo aquilo aqui em cima. Mas mesmo nos conhecendo pouco, tenho certeza de que você não quis me criticar de forma alguma! :o) Beijos e uma ótima noite para você!