terça-feira, fevereiro 13, 2007

Happy Valentine's Day!


May this Valentine’s Day be filled with love, understanding, and contentment as you journey through life with those you hold dear.

- Darly Henerson

19 comentários:

Lígia disse...

oi cinara.
bom, eu achei o seu blog procurando por uma simples receita de molho de mostarda e mel e acabei achando o melhor blog de culinária que eu já li.
aliás, o seu blog meio que me apresentou esse ramo dos blogs.
de qualquer forma, eu só queria te parabenizar e dizer que eu espero que as outras receitas que eu testar daqui façam tanto sucesso quanto o molho fez.
felicidades. =)

Lua Limaverde disse...

Cinara!!!! Amiga, Happy Valentine's Day! Espero que nossa comunidade fique cada vez mais próxima e sempre tão carinhosa, graças a pessoas como você! Um beijão!

Cinara disse...

Lígia, muito obrigada pelas palavras carinhosas... Você já alegrou meu dia! Fico feliz que você goste das minhas receitas, e se tiver alguma dúvida, não deixe de escrever, OK? Tudo de bom para você! :o)

Lu, mais que o dia dos namorados, Valentine's Day é um dia de celebrar todas as pessoas a quem queremos bem. E você com certeza é uma delas! Happy Valentine's Day, amiga! Beijos!

Cris disse...

Ci, que idéia mais fofa. Happy Valentine's dear friend! xoxox

Agdah disse...

Cinara, adorei a idéia, menina.

Cinara disse...

Obrigada, Cris! You know you are my Valentine for almost 2 decades now... Love ya! ;o)

Obrigada, Agdá! Happy Valentine's Day para você... Bjs!

Valentina disse...

Ah,q ue graça Ci. Hoje (já e ontem aqui) é o dia do meu santo entao comemoro duplamente.rss Esperta, ou o que?!?

Carla Ventura disse...

Que fofo! O dia dos namorados daqui deveria ter essa mesma "ética", pra ninguém ficar de fora. Eu sempre fico :p

Cinara disse...

Valentina, eu percebi que era o dia do seu santo, portanto, o SEU dia, por isso te desejei Happy Valentine's Day no e-mail de ontem! Hope you had a lovely day... ;o) Bjs

Obrigada, Carla! E você tem razão, o Valentine's Day é muito mais abrangente e democrático... Quem sabe este ano seu dia dos namorados não será diferente?? Beijão!

Ana disse...

Happy Valentine's Day Cinara!!
(meio atrasadinho mas ainda ta valendo, ne! hehe!)
Ana

Cinara disse...

Oi, Ana! Fiquei esperando vc me escrever para nos encontrarmos em SP... O que houve? Anyway, Happy Valentine's Day for you too! ;o)

Ana disse...

Oi Cinara!
Puxa, preciso te pedir um milhao de desculpas...
Eu fui p/ SP mas passei a maior parte do tempo em Tiete, interior, conhece?
Fiquei meio q grudada nos meus pais e na familia do meu marido. Nao vi nem minhas amiguinhas mais queridas e chegadas... Alias, cheguei a conclusao de que 20 dias eh muito pouco p/ ir ao Brasil, preciso de pelo menos 1 mes da proxima vez! hehe!
Espero que voce me perdoe, e nao fique triste comigo... eu juro q nao fiz por mal, mas eh q passa tao rapido q a gente realmente nao consegue fazer tudo o q quer. (eu acabei encontrando a Karen e a Miki, elas me ligaram no dia 5 e eu dei uma passadinha na casa da miki 2 dias antes de vir embora, fiquei por la somente 2 horas, tempo de ir, sair e poder terminar de passar nos lugares e fazer as coisas q queriamos antes de voltar...)
Please, nao fique sentida comigo, prometo q irei ficar mais e me organizar melhor da proxima vez q eu for ao Brasil!
Beijos!
Ana

Cinara disse...

Ana, é claro que não estou sentida com você, só lamento termos perdido esta oportunidade de nos conhecermos! Pelo jeito foi bem corrido para você, eu entendo. Mas na próxima vez a senhora está "intimada" a me ligar, OK? ;o) Beijinhos...

Ana disse...

Cinara, vou ligar sim, com certeza!!
Ainda estou triste por nao te-la conhecida e continuo pedindo mil desculpas...
Ah, e quanto a Torta de Sorvete do meu blog, da sim p/ vc fazer como mencionou, eh u, belo shortcut inclusive! hehehe!!
Desta vez q fiz no Brasil nem caramelizei a forma, fiz somente com a caldinha de chocolate, mas ja havia fazido uma outra vez com as duas caldas e fica ate mais legal, mas realmente, da preguica! hehe!!
Se vc quiser dar uma olhada, tem a receita em portugues no site www.cybercook.com.br tem duas la, uma com o nome de Torta de Sorvete, e outra como Bolo de Sorvete, basicamente a mesma coisa!
Beijos!
Ana

Cinara disse...

Vou dar um olhada no Cybercook, sim, Ana. Obrigada pela dica! Ainda bem que meu shortcut é viável, assim fica menos trabalhoso! Mas a calda dá um visual super bonito, pretendo fazer em breve... Beijão!

Ana disse...

Nossa, desculpe o super erro de portugues... agora q li e vi q pareci meu filho falando: "fazido"... que horrivel!
Esqueci de comentar com voce entao voltei p/ falar q o sorvete da torta/bolo de sorvete fica com bastante gosto do leite condensado, entao uma ideia (se vcs gostarem) seria usar um sorvete daqueles de "leite moca"! (pois todo mundo achou q era sorvete de leite condensado mesmo! hehe!)
Ana

Cinara disse...

Ótima idéia, Ana! Nós adoramos sorvete de leite condensado, claro... Aí a "fraude" fica completa! :oD Beijão!

Unknown disse...

olá Cinara!!!Amei quando encontrei as suas receitas!!!Acho que vc pode me ajudar:Eu gosto muito de comer no restaurante fridays aqui em sao paulo um purê de maça maravilhoso,porém eles nao servem mais...Será que vc tem a receita?Eu fico muuuuito feliz se você puder me ajudar!!!Beijocas Jenai

Cinara disse...

Olá, Jenai! Infelizmente, eu não tenho a receita desse purê de maçã do Friday's... Dei até uma pesquisada na internet, e não achei nada! Eu vou sempre ao Friday's, mas nunca vi esse purê. Ele era servido como acompanhamento? Se for um simples applesauce, há milhões de receitas na internet. O difícil é conseguir aquele "gostinho" do restaurante, não é? Vou continuar pesquisando, e se achar, eu publico aqui, OK? Obrigada pela visita e volte sempre! Bjs