sábado, janeiro 13, 2007

Coffee-Mate

Finalmente chegou ao Brasil um produto que eu adorava nos EUA: o non-dairy creamer. O Coffee-Mate, da Nestlé, foi o primeiro creamer em pó lançado nos EUA, em 1961. (Demorou "apenas" 45 anos para chegar aqui...) O creamer é um produto em pó ou líquido, acrescentado ao café no lugar do leite. Ele não contém lactose, deixa o café cremosinho e é vendido em vários sabores.

Mas não se animem ainda. Os três sabores da linha Coffee-Mate -- French Vanilla, Canela e Macchiato -- estão à venda apenas nos Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O resto do Brasil (incluindo os pobres paulistanos) terá que esperar mais um pouquinho para encontrar a novidade nas prateleiras do supermercado. Enquanto isso, para conhecer o produto é só acessar o site www.nestle.com.br e clicar em "lançamentos". E quem tiver amigos ou parentes no sul, pode aproveitar e encomendar o seu Coffee-Mate enquanto ele não pinta por aqui...

Como vocês podem ver pela foto, eu já saboreei o meu café com creamer esta manhã, graças à minha amiga Cris! Ela encomendou alguns Coffee-Mate a um casal que ia para o sul, e não se esqueceu da velha amiga aqui, há meses privada dos deliciosos creamers americanos... :o) Thanks, Cris!

21 comentários:

Anônimo disse...

Ci, que linda xícara! O que a gente não faz por amigas especiais! Bjs!

Anônimo disse...

ai que delícia, também amo isso!!!
affff, nenhuma critura pra me trazer um potinho do sul...rs

Bjs

Cinara disse...

Amei os presentinhos, Cris... Obrigada novamente! E a xícara eu ganhei da minha mãe, acho que é um jogo com quatro. Beijinhos!

Maria Helena, vamos torcer para chegar logo aqui nas nossas "bandas"! Que tal mandarmos um abaixo-assinado para a Nestlé? :o) Bjs!

Anônimo disse...

D-licious stuff indeed! Hum..........

Valentina disse...

Que amiga especial a tua. Que legal!!

Eli disse...

Menina eu não conheço isso, agora fiquei com vontade de experimentar também. hehehe

Akemi disse...

Aqui só temos os pozinhos sem nenhum sabor diferente. Este de canela deve ser uma delícia!

Cinara disse...

Indeed, Camila... Beijos!

Estou bem de amiga, não estou, Valentina? :o)

Eliana, você *precisa* experimentar! Acho que não demora a chegar por aqui... Beijinhos!

Akemi, os sabores realmente fazem a diferença, Eu adoro baunilha, e o creamer desse sabor fica perfeito no café! Beijos

Daniela disse...

Que pena! Me deu vontade de expermentar quem sabe alguma amiga do sul não me manda.
Beijo

Cinara disse...

Pode pedir, Dani, que vale a pena! Dá aquele "tchan" no seu café! :o) Bjs!

Unknown disse...

Oi prima, primeiro parabéns pelo blog não sabia dele... mas também vc nem divulgou na familia né... Bem entrei no site da nestlé mas não achei esses produtos que você colocou, encontrei um coffe ice que deve ser uma delicia mas que tb s´po tem no sul... Vou pedir para uma ex aluna que vai vir de lá para me trazer um monte...
Beijocas

Cinara disse...

Olá, prima! Obrigada pela visita! Você não achou o Coffe-mate no site porque ele não está mais nos Lançamentos. Clique aqui para ver direto o sabor French Vanilla no site da Nestlé. Já mandei um e-mail para eles "exigindo" (ou melhor, implorando...) que comecem a vender Coffee-mate aqui! ;o) Bjs

Anônimo disse...

Oi Cinara,
Seu blog e muito legal, tambem adoro a culinaria dos EUA.
Por falar nisso, tambem adoro esse creme para cafe, acabei de voltar da California onde estava morando por um ano, agora estou em Floripa, vc saberia me dizer onde sua amiga comprou o coffe mate? E o que vc tem e o liquido ou em po?
Um abraco e parabens pelo blog

Cinara disse...

Olá, Mari! Por enquanto, aqui no Brasil só existem os creamers em pó mesmo, e só esta marca da Nestlé. Os Coffee-Mate que ganhei da minha amiga já acabaram faz tempo, mas minha cunhada que mora em Curitiba me trouxe mais três no mês passado. Em Florianópolis você deve encontrar em qualquer hipermercado! Se não achar, entre no site da Nestlé ou ligue no SAC deles que devem informar onde você encontra Coffee-Mate por aí!
Muito obrigada pela visitar e pelos elogios, viu? ;o) Beijos!

Anônimo disse...

Comprei este troço, seduzido pela embalagem e pelo que prometia. Bem, dêem uma olhada na foto, o café fica com uma cor de água suja, o que já o deixa nada atraente. Depois o sabor, não senti nenhum sabor especial, praticamente não deu diferença no meu café. Cremosidade também, nenhuma. Cheguei a cogitar que o produto estivesse estragado. Será que é assim mesmo? Estranhei, pois é da Nestlé, q nunca me decepcionou. O Ice é incrível, excelente, mas este Coffe-mate deixa muito a desejar.

Cinara disse...

Anônimo, eu entendo a sua decepção. Realmente este produto deixa a desejar quando acrescentado ao típico café brasileiro, muito mais forte que o café americano. Eu tomo praticamente um "chafé" como nos EUA, então o sabor do Coffe-Mate fica bem pronunciado. Mesmo assim, servi o Coffe-Mate a vários amigos, com um cafezinho forte, e eles acharam que o produto deu um gostinho especial ao café... De qualquer maneira, você poderia escrever diretamente à Nestlé, sugerindo que eles adequassem o produto ao tipo de café que tomamos aqui. Quem sabe outras pessoas já não reclamaram?
Obrigada pela visita e volte sempre!

Anônimo disse...

Nossa to doidim para que o coffee mate chegue aki em Minas Gerais!!

Anônimo disse...

Aki em Minas tem lojasm importadas voce acha qe vende coffee mate???

Cinara disse...

Anônimo, lamento te informar, mas a Nestlé parou de vender o Coffee Mate no Brasil. Talvez vc encontre um produto importado equivalente, mas eu ainda não vi por aqui...

Anônimo disse...

Oi, meu nome é Eduardo e aviso que em são Paulo tem pra vender na Liberdade, naquelas lojas de produtos japoneses. Pra quem conhece, descendo de metro, virando a direita na rua principal, é na primeira ou segunda loja. O produto é importado e custa R$12,00. Achei justo. Comprei neste final de semana.
Abraço a todos.

Cinara disse...

Super obrigada pela dica, Eduardo! O preço é realmente justo. Fica a dica para os leitores que moram em São Paulo ou visitarem o bairro da Liberdade! ;o)