segunda-feira, setembro 14, 2009

Terceiro Aniversário do Cinara's Place!

Hoje o Cinara's Place está completando 3 aninhos, vocês acreditam? Como nos dois primeiros aniversários, não tive tempo de preparar nada especial para comemorar a data, mas decidi escrever um pequeno post só para agradecer a todos que continuam me acompanhando, aos que não desistiram de visitar o Cinara's Place mesmo quando eu fiquei quase cinco meses afastada, aos queridos amigos que comentam sempre, aos leitores que me visitam anonimamente, enfim, a todas as pessoas super queridas que, através deste blog, deixam os meus dias mais felizes e interessantes! Afinal, é graças a vocês que eu continuo pesquisando e aprendendo cada dia mais... e não apenas sobre culinária! Mais uma vez, muito obrigada pelo carinho!

Foto: GettyImages

73 comentários:

Noêmia disse...

Parabéns, Cinara!

Comecei com meu blog agora e, aos poucos, fui chegando até os blogs mais interessantes, como o seu!
Adoro seu blog, seus posts e venho sempre aqui "bisbilhotar"!
Um beijo!

Pratos da Bela disse...

Parabéns....
Tens um blog maravilhosos, obrigada pelos anos de partilha...
Jinhos fofos

Carol disse...

Parabéns Cinara, que dure mais 3 anos...e mais 3....e mais 3!! Beijão

Juliana disse...

Parabéns, Cinara. Só não nos abandone mais..rsrsrsrs Beijos e vida longa e próspera para o blog e para ti!

Márcia Mattos disse...

Parabéns Cinara!!

Sou super fã de seu blog e de suas receitas...tenho ele linkado no meu blog há um tempo.

Beijos e continue sempre nos presenteando com suas deliciosas receitas!

Márcia

Margarida disse...

Parabéns Cinara! Há pelo menos 2 anos que sigo o Cinara's Place e espero continuar a segui-lo por muitos mais!
beijinho

Luis disse...

Parabéns!!!! Adoro o seu blog ! Estou indo a Campinas estes dias, vc tem alguma pizzaria ai pra me indicar ?

Tânia Saj disse...

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!

Parabéns Cinara!!!
Para mim é um prazer poder conhecer tanta coisa boa pelo deu espaço!
E espero ainda por muitos anos!!
Beijinhos

Simone Polessi disse...

Ci, obrigada a você por rechear a nossa vida com tantas receitas deliciosas, tantos detalhes, tantos segredinhos que fazem com que os alimentos fiquem perfeitos! E pra quem ama a cultura americana dá prá matar as saudades de um jeito tão gostoso!
Um grande beijo!!!

Rose disse...

Parabéns! Seu blog é muito bom. E útil.

Rafaela Prachedes disse...

q esse sucesso dure eternamente!!! parabéns!!!

Cris disse...

Ci:

Parabéns! Que venham mais anos cheios de gostosuras!
E que pena que não poderei ir ao encontro no próximo sábado (é aniversário do meu sobrinho. Ele vai fazer 11 anos, porque assim te daria parabéns ao vivo e em cores!

Bjs,

Cris

Andrea Dohashi disse...

Parabéns!!!
Que venham muitos anos de blog pela frente. Acompanho seu blog há um bom tempo, e sempre ficou admirada com tantas delícias! Já fiz e sei que farei muitas receitas, que tiro daqui!
Beijos

Ana Paula disse...

Oi Cinara, parabéns!
Descobri seu blog há pouco tempo, mas já se tornou meu ábito diário ver todo dia o que se passa por aqui!
Que ele continue por muitos e muitos anos!
Bjs

Adriana disse...

Cinara querida , seu blog foi um dos que mim motivou a fazer parte desse mundo maravilhoso dos blogs rsss, espero que continue a nos prestigiar sempre com coisas tão gostosas e diferentes.
Beijos , parabéns e uma semana bem linda.

Café com Bolo disse...

Cinara, você merece!
Parabéns do fundo do coração....além de seu blog ser ótimo, vc é uma pessoa muito especial.
Apesar de nos falarmos através de comentários, dá pra sentir quando a pessoa é do bem...e vc, tenho certeza, é.
Beijão e muitos anos mais nos dando tanto prazer em te seguir!

Gina disse...

Cinara, meu blog só em 1 ano e bem antes já visitava o seu. Fiz algumas receitas e tenho uma lista de espera para experimentar.
Parabéns pelo 3° aniversário do blog! É um prazer vir aqui.
Bjs.

Verena disse...

Parabéns Cinara pelo aniversário do blog. Pra mim um dos melhores de culinária da internet

Sucesso!

Rata de Cozinha disse...

Parabéns Cinara!!
Um beijo doce eum abraço bem apertado!

Claudia disse...

Parabéns pelo blog! Parabéns pra você!

Beijos

ameixa seca disse...

Muitos parabéns e obrigada por teres voltado à minha/nossa companhia :)
Que eu possa festejar muitos mais anos esta data!

Tangerina disse...

Cinara Querida, Apesar de acompanhar o seu blog há pouco tempo já sou uma freguesa fiel ;) por isso que venham muitos mais anos :))

Beijinhos,
Carlota

Anônimo disse...

Cinara, como ja comentei anteriormente, conheci seu blog ha pouco tempo. Uma pena nao ter passado por ele antes, mas ainda bem que posso consultar tudo, inclusive suas postagens antigas. Posso dizer, como fa~, que o aniversario de 3 anos e´ bem merecido e deve ser bem comemorado, assim como todos os outros que certamente virao. Parabens mais uma vez !! Claudia

Magia na Cozinha disse...

Parabéns Cinara!
Continue firme e forte sempre nos trazendo ótimas idéias.
A última receita que postei encontrei aqui no seu blog. Obrigada!
Bjs mil :)

Anônimo disse...

Cinara, aproveitando que passei pra dar os parabens, queria tambem te perguntar qual a marca do spray de margarina que voce usa. Tenho tentado encontrar nos supermercados, mas nao acho de jeito nenhum. O seu e´ nacional ou importado ? Tens alguma dica pra me dar? Obrigadinha! Beijao, Claudia

Junior, Mônica, Lucas e Rebeca disse...

Congrats Cinara!

Eu tenho lido seu blog já há algum tempo e quero dizer que o acho ótimo. Sempre estou curiosa para entrar aqui e ver se há um novo post. Suas receitas são ótimas!
Parabéns! Quero encorajá-la a continuar escrevendo ( foi difícil esperar sua volta naqueles meses que não escreveu).
Beijo e obrigada.

Juliana disse...

Feliz Blogversário!!!
Que continues compartilhando conosco as suas ótimas idéias!

Claudia de Paula disse...

Parabens !

Martha Felipe disse...

WOW!!!
Parabéns!!! Este site é um achado.
Amo demais.
Obrigada por ter criado este blog.
God bless you!!!!
Grande beijo.
Martha Felipe

Anônimo disse...

Amiga, adoro o astral do blog e seu jeito maravilhoso e gentil de ser! Parabéns!

Verena disse...

Amiga,
Adoro o astral do blog e mais ainda seu jeito gentil e generoso de ser! Parabéns e muita inspiração para você!

♥ mesa para 4 disse...

Muitos Parabéns :* continua o bom trabalho e tudo de bom para ti :D

Ive Resende disse...

Ihhh, que legal. Estava para te escrever um email lhe dando um BOAS VINDAS atrasado mas como o tempo tem sido curto e chegou o aniversário de 3 anos, não pude mais ficar calada. :) O Cinara`s Place não saiu dos meus favoritos todo este tempo e fiquei feliz com a sua volta. Compreendo bem o que as agulhas e linhas fizeram com você e devo agradecer imensamente pela surpresa dos biscornus. São muito fofos e, por sua causa, já peguei alguns gráficos para tentar fazer um nas férias. Parabéns, parabéns, parabéns pelo blog. ;) Bjs.

Cinara disse...

OBRIGADA A TODOS QUE PASSARAM POR AQUI PARA ME DAR OS PARABÉNS!! É UMA DELÍCIA SABER QUE FAÇO PARTE DO DIA A DIA DE VOCÊS E QUE SENTEM A MINHA FALTA QUANDO EU "DESAPAREÇO"... VOCÊS NEM IMAGINAM O QUANTO ESSE CARINHO DE VOCÊS ME FAZ BEM! ESPERO "VÊ-LOS" POR AQUI POR MUITO ANOS AINDA!

Luis, aqui em Campinas há várias pizzarias excelentes, mas ultimamente temos ido bastante à Ragatella (www.ragatella.com.br). Ela não é super cara como a Bráz, e as pizzas são deliciosas! ;o)

Claudia, no momento estou usando um spray de óleo de canola que eu trouxe dos EUA, da marca do Walmart. Aqui no Brasil eu já vi o spray PAM à venda no Pão de Açúcar, e essa é uma das melhores marcas americanas. Aliás, pensando bem, já faz um tempo que eu não vejo... Mas esses produtos vão e voltam mesmo, já que dependem de importação. Talvez você encontre em lojas de produtos importados, como a Casa Santa Luzia, em São Paulo. Que eu saiba, não existe um produto nacional semelhante. Bem que podiam lançar um logo, né? ;o)

Um beijão e uma semana maravilhosa para vocês!

Bruna Ribeiro disse...

Parabéns e continue com a gente!!!

Luana disse...

Voce acha esse spray de manteiga pra untar, etc aqui no Brasil ? Nunca vi... nos eua é uma maravilha...

Batata Frita® disse...

Ci, muitos parabéns pelo aniversário. Que venham muitos mais para nos deliciarmos com as tuas receitas maravilhosas. Beijocas fofas

Tania A. disse...

Olá, Cinara
Antes de tudo: Parabens!!!! Adoro seu blog. As vezes durante um dia ruim, entro no seu blig e adoço o meu dia.... Espero que continue por muitos anos, nos dando este presentes maravilhosos que são suas receitas, dicas, comentarios e experiencia de vida! Obrigada!!! Tania

Cláudia disse...

Parabéns, Cinara, e ainda bem que você não desistiu mesmo, pois seu blog já se tornou caderno de receitas virtual, mesmo que você não postasse mais. Desde que comecei o meu blog, o seu blog é especial pra mim.

bjs

Flávia Vieira disse...

Oi Cinara! Amo seu blog, ele é de muito bom gosto e as receitas são (na minha opinião) bem diferentes de tudo que se vê por aí. Muitas felicidades e parabéns! Ao ir pro meu google reader fico "toda boba" qd vejo que vc postou mais uma maravilha pra todas nós!!!
Bjs querida e Deus te abençoe!

Anna disse...

Parabéns Cinara!
Você foi e sempre será minha inspiração para meu blog.
Mesmo não vindo todo dia te visitar, sabes que adoro seu blog.
Beijos

Isabela Tibo disse...

Olá Cinara! Parabéns pelos 3 anos do blog e pelo belo trabalho que você faz aqui! E muito obrigada por dividir tantas delícias com a gente...
Beijos!
!

Canela disse...

Parabens ao blog e à dona da cozinha!
Muitos anos de vida!

Paula Pacheco disse...

CINARA, PARABENS....
Que felicidade imensa vc deve estar sentindo...que seu blog continue postando muitas comidinhas deliciosas, adoro ver as fotos também, vc me ajudou a decifrar umas palavras em inglês, muito prestativa e amiga...
bjs1000,
Paula

ĵåииå jōåиïņhå disse...

iupiiiiiiiiii
parabéns!!

ainda bem que vc voltou :)

Téia disse...

Ci, parabéns, parabéns, parabéns!!!
Você é uma constante e irrestrita fonte de inspitação e alegria. Fico feliz que tenha conseguido retornar e adoro vir sempre aqui te ver e aprender muito. Já sabe que sou sua fã eterna e torço por mais 30 anos de blog. Bj grande. Téia.

Ana disse...

Eba, festaa!! Parabens Cinara, Feliz Blogversario!
Beijos!
Ana

Carmencita disse...

Parabéns e vida longa ao blog.Bjss

Vic disse...

Cinara!

Parabéns pelas 3 velinhas do Cinara's! Comemore muito porque ele é mesmo especial. Fico sempre ansiosa esperando as coisas gostosas que vc nos traz e que se tornaram referência na minha "vida culinária". Uma vez eu já disse que ela se divide em AC e DC...antes e depois do Cinara's!
Um beijo e que ele tenha muitos, mas muitos anos de vida!

Bia Belliard disse...

Parabens Cinara, e que ele dure muitos anos ! beijocas

Karla Maria disse...

Parabéns, Cinara!!!
Que vc tenha tanta alegria e prazer com o blog como nós temos em vir aqui aprender suas delícias.
Amo seu cantinho, frequento desde o início e espero ficar por aqui por muitos anos.
Sucesso e muitas felicidades pra vc.
bjs

Quel de Meneses disse...

Parabéns, Cinara!
É sempre uma alegria vir aqui.
Beijo grande de uma fã assumida,

Nereime disse...

Parabéns Cinara pelos anos de perseverança e carinho com seu blog e conosco que por aqui encontramos sempre tantas receitas especiais!
bjos

Denise Cardoso disse...

Parabéns Cinara!!!!
Tenha certeza que não é só voce que está muito feliz com o aniversario do Cinara's Place.Nós estamos mais felizes ainda.
Felizes por mais um ano, felizes pela sua volta( tenha certeza que essa ausencia de cinco meses foi um periodo muito tenebroso.Eu particularmente detestei:'( )
Espero poder comemorar masi 50 anos de Cinara's Place....rsrsrsrsrs
Um beijo muito carinhoso,
Denise

Anônimo disse...

Oi Cinara! Ja que me sinto em casa aqui no seu blog, gostaria de te perguntar se voce tem alguma receita de bagel doce. As receitas que tenho visto na internet sao salgadas. Quando morei nos EUA eu sempre comia um bagel de passas com canela (e ja percebi que vc tambem gosta dessa combinacao!!), entao pensei em te perguntar... Obrigada de novo! Beijao! Claudia

Ana disse...

E nao eh q o meu blog acabou de fazer 4 anos! nossos espacos virtuais sao do mesmo mes! haha!
Beijos!
Ana (que jura e promete q vai voltar a postar!)

Michele disse...

Parabéns Cinara!
Seu blog é o máximo!! Adoro as receitas, as fotos e o visual. Além de você ser muito simpática.
Me fez ter vontade de aprender a cozinhar... rs.
Espero que ainda continue a postar por muito tempo!

Beijos
Michele

Camila disse...

Parabéns! O seu blog foi o primeiro de culinária ao qual me apeguei e agora virei foodie! Sou muito grata por vc ter me indicado o livro do Better Homes. Gostaria de saber se vc conhece os livros da Julia Child, o Joy of Cooking e o The New Good Housekeeping. Bjs.

Vicky disse...

Parabéns, Cinara! Conheco seu blog ha pouco tempo, mas viciei...não tem um dia que não passo pra dar uma espiada...e sempre encontro a receita que queria! obrigada por dividir conosco! bjs

Nora disse...

Cinara,

Amiga, Parabéns! Felicidades e Sucesso ao blog e a voce, especilamente, que é quem dá vida e sentido a ele.
Um grande e afetuoso abraço

Nora

Margarete disse...

Cinara, parabéns! Eu sei como é difícil manter um blog, por este motivo, três anos é sinônimo de muita dedicação!!! parabéns! Bjs.

Minha vida e minhas artes! disse...

PARABÉNS Cinara!!!! É sempre um prazer acompanhar seu blog, na verdade é uma delícia, sempre encontramos delícias para preparar e com a certeza de que qualquer receita que fizermos sempre ficará simplesmente deliciosa! Beijão e mais uma vez PARABÉNS!!! MEL

Cinara disse...

QUERIDOS, DESCULPEM A MINHA DEMORA PARA RESPONDER, MAS ESTA SEMANA ESTÁ PARTICULARMENTE CORRIDA... E É JUSTAMENTE POR ISSO QUE FIQUEI MUITO FELIZ AO LER CADA COMENTÁRIO QUE IA SENDO FEITO: MESMO NA CORRERIA, VALE MUITO A PENA ME DEDICAR AO BLOG AO SABER QUE ELE TOCA A VIDA DAS PESSOAS DE ALGUMA FORMA, SEJA INSPIRANDO, MOSTRANDO ALGUMA NOVIDADE OU APENAS ABRINDO O APETITE! :oD TAMBÉM QUERO VOCÊS AQUI COMIGO POR MUITOS E MUITOS ANOS!

Luana, veja a resposta que eu dei para a Claudia, logo acima do seu comentário, OK? ;o)

Claudia, que eu saiba, a massa básica dos bagels é a mesma para todos os sabores. A receita que eu tenho aqui permite algumas variações, mas eu só mudei as coberturas. Se eu fosse fazer de canela e passas (que também AMO!), eu precisaria pesquisar algumas outras receitas para conferir se vai açúcar na massa, além da canela e das passas. Se você achar alguma receita e quiser que eu dê uma olhada, me mande a receita ou o link por email!

Camila, sei quem é a Julia Child, mas nunca vi nenhum livro dela! O "Joy of Cooking é o equivalente americano do nosso "Dona Benta", um clássico! Eu só não comprei a última edição histórica porque achei que faltaram fotos... E o The New Good Housekeeping ainda não conheço. Mas deve ser ótimo, pois as receitas da Good Housekeeping são excelentes!

UM GRANDE BEIJO PARA VOCÊS!

Anônimo disse...

Cinara,
Parabéns acompanho seu Blog como curiosa e já fiz muitas receitas , fiquei triste qdo. vc saiu e feliz com seu retorno...Continue nos inspirando, fiz omeui blog só para não ser mais anônima...
Obrigada

monica disse...

Parabens Cinara,seu blog é um dos meus favoritos,que ele tenha muitos anos de vida!Obrigado pelas otimas receitas,so nos fazem felizes.Beijos

Karina Batista disse...

Parabéns querida, é sempre um prazer ler seus posts e fazer suas receitas. Bjos e muitos, muitos anos de novos posts.

lunalestrie disse...

Ai, amiga, desculpa a demora, estou em falta nas visitas, mas você sabe como eu sou fã do teu blog e de você, é claro! Parabéns, minha linda! :D
Beijos!

Marcia Rosa disse...

Cinara, sei o quanto é dificil manter um blog em paralelo com a rotina diária...mesmo afastada viu que não perdeu o ibope! O seu blog merece um super parabéns!!!

Cinara disse...

OBRIGADA, QUERIDAS! NA VERDADE SÃO VOCÊS QUE ME INSPIRAM A CONTINUAR COZINHANDO E ESCREVENDO: CADA COMENTÁRIO DE VOCÊS É UMA ALEGRIA E FAZ TODO O TRABALHO VALER A PENA!

Anônima, onde está o link para o seu blog? Eu queria te fazer uma visita!

Um beijão para vocês, meninas!

tati perolada disse...

atrasadíssima, mas PARABÉNS!!!
eu adoro sua casinha :)

Zézinha disse...

Sou leitora assídua e quero desejar "Feliz Aniversário" e muitos anos de vida.Parabéns pelo magnifico trabalho no Blog.Bjs

Deco.Stein disse...

pô, nem no site da Santa Helena tem infos do produto... :o(

Cinara disse...

Obrigada pelo carinho, Tati e Zézinha!
Um grande beijo para vocês!

Deco, você está falando da pasta de amendoim integral? Tem informações no site, sim: você entra em "produtos", depois em "culinária" e vai achar a pasta lá. Não tem um link direto, senão eu colocaria aqui para vc acessar...