quarta-feira, setembro 24, 2008

Vamos tricotar?

O objetivo do encontro que aconteceu em São Paulo, no último dia 6 de setembro, era reunir blogueiras que tricotam. Mas mesmo sem saber tricotar sequer um cachecol, eu não poderia deixar de conhecer estas meninas tão animadas e talentosas! Algumas eu já conhecia "virtualmente" há muito tempo, outras conheci lá no encontro, mas posso garantir que me senti muito à vontade desde o começo, e o que não faltou foi papo e muitas risadas! Da esquerda para a direita, começando da fileira de cima na foto, vejam quem estava lá:

Cristiane, do Cris Fazendo Arte

Maria Cecília, do Tica Crochet e Tricô

Raphaela, do S2 Engine

Andréa Ramos, do Eu e Minhas Lãs

Andrea Abrantes, do Butique das Artes

Cinthya Rachel, do Pensamentos Insanos

Nancy e Cris, do Conversa Fiada

Vera, do D'Locura

Nereime, do Tempo de Purim

E eu ainda ganhei todos estes presentes lindos:

Quero agradecer às organizadoras do encontro, Cinthya e Andréa Ramos, e a todas as outras meninas também, pela recepção tão calorosa... Podem contar comigo para o próximo encontro!

E falando em pessoas queridas, vou aproveitar para agradecer alguns prêmios e selos que o Cinara's Place recebeu nos últimos tempos!

Em junho, a querida Cláudia do Magia na Cozinha me passou este selinho da sorte, que além de lindo serve a uma causa nobre: clicando nele, você acessa o site do Instituto Neo Mama, onde é possível ajudar a Campanha da Mamografia Digital Gratuita. Obrigada, Cláudia! (Eu tardo mas não falho...)

E em setembro eu recebi três vezes o prêmio Dardos: das queridas Nancy e Cris, do Conversa Fiada, da querida Talula, do Pra Ver e Comer e da querida Rosi, do Devore-me. Obrigada, meninas! Adorei fazer parte de sua lista de indicados!

Por fim, mas não menos importante, a querida Téia do Banquetes e Lanchinhos me indicou ao prêmio Blog de Ouro! Obrigada, Téia, adorei ter sido indicada por você! Assim eu vou ficar mal acostumada... ;o)

Atualização em 26/09/2008: Acabei de ver que a querida Simone, do Chocolatria, também me indicou a um prêmio chiquérrimo!!! Afff, assim ninguém vai me aguentar!! :o) Obrigada, Si! Amei, amei, amei!

16 comentários:

Claudia Lima disse...

Que legal o seu encontro Cinara! E quantos presentes lindos!
Eu adoro tricotar e praticamente me auto-ensinei, mas aqui onde moro é muito quente, então nem dá animo de pensar no assunto...
Que bom que vc gostou do selinho. Eu acho lindo!
E a Elba do "Sal, Mel e Cia", a idealizadora do selinho, é um amor de pessoa e tem um blog muito legal tb.
Fico muito feliz que tenha gostado de ver o post e o vídeo dos gatos. Eles são uns amores mesmo!
Obrigada por ter me dito que o vídeo da Xuxa não está funcionando. Eu vou reinstalar se for necessário e depois te aviso, caso desejes conferir.
A primeira foto do post, do gatinho na xícara recebi num e-mail que uma amiga me enviou. Achei tão bonitinho que guardei no meu arquivo de cliparts.
Os outros eu tiro do glitter-graphics.com, link:

http://www.glitter-graphics.com/

Tem um monte de coisas super bonitinhas. É só ter tempo e paciência para procurar. É legal, porque dá para os que a gente gosta.
Espero que seja útil para ti.
Muito obrigada pela visita e volte sempre!
Bjs :)

Claudia Lima disse...

Cinara acabei de verificar os vídeo dos gatos e no meu pc funcionaram direitinho. Espero que consigas ver direitinho!
Bjs :)

Téia disse...

Ci, ai, ai, não vejo a hora de fazer um encontro com amigas blogueiras. Este dia vai chegar. Quantos presentes fofos, ah, como é bom ser mimada....
Ó todos os prêmios são merecidíssimos, parabéns sempre. Se depender de mim, você vai ganhar muitos.
Bj grande querida.

Marcia disse...

Encontro gostoso, apesar de não saber tricotar nem costurar, enfim, nao gosto de mexer com linhas e panos, adoro panelas, facas e garfos.

Isabel de Miranda disse...

Cinara que encontro gostozo:)))Eu esta semana também conheci uma amiga que deixou de ser virtual a Janeca e adorei.Mereces esses prémios e muitos mais parabéns.Beijinhos

Odete disse...

Cinara, que encontro feliz! Lindos os presentes, quanto carinho.
Quanto aos selinhos lindos. O da sorte criado pela Elba, me eh tao especial. Coincidentemente eu o descobri na epoca ao meu diagnostico. Uma ideia otima divulga-lo por uma boa causa.

Beijo

Iliane disse...

oi Cinara..que bom..que encontro legal você teve..e..quantos mimos..bom né?fico feliz por vocês terem se encontrado..bjus

Cinthya Rachel disse...

olha nós aí! foi muito bom mesmo! faremos outros!

Adriana disse...

Oi Cinara , uma das minhas terapias é tricotar , pena que falta tempo,mas é ótimo , e ainda economizo uma graninha de terapia rsss.
Que legal vc ter ido ao encontro, eu vi no blog da Andréa, acho que já estão planejando outro, qualquer dia eu tomo coragem e vou, adoraria te conhecer.
Beijos e bom fim de semana.

Valeria disse...

Cinara ,eu adoro tricotar apesar das minha obras de arte não serem la essas coisas .Mas agradeço você ter apresentado esses blogs que vou logo visitar!!que emoção!!
Aliás está começando a esfriar por aqui e já já minha cestinha de tricô vai ressurgir das trevas!!Ih lembrei que ainda estou nas mangas de um suéter ...
Bjs

Cinara disse...

Cláudia, você tem razão: tricotar no calor não dá mesmo! Eu só bordo ponto-cruz, mas meus projetos demoram séculos para ficar prontos por causa da falta de tempo... Bem que eu gostaria de ficar só cozinhando e bordando! ;o) Obrigada pelo link dos cliparts, vou conferir com certeza! E vou tentar ver o vídeo da sua gatinha agora mesmo, obrigada. Se continuar com problemas eu te aviso, OK? ;o)

Téia, assim eu vou ficar "me achando", amiga! E quanto ao encontro, acho que já dá para organizar um aí em Brasília. Eu mesma conheço várias blogueiras da capital federal! Quem sabe eu não apareço também?? ;o)

Marcia, tricotar e costurar também não é comigo, mas adoro bordar ponto-cruz! Talvez quando eu me aposentar eu consiga passar o tempo todo cozinhando e bordando... :o)

Cozinhar com os Anjos, obrigada, querida! E você viu como é gostoso conhecer pessoalmente outras blogueiras? Temos muito em comum, e o assunto não acaba... Agora precisamos marcar um encontro internacional, entre blogueiras brasileiras e portuguesas! ;o)

Odete, eu acho que temos o dever de divulgar causas nobres ou defender o que acreditamos em nossos blogs. Assim atingiremos nossos leitores, que poderão conscientizar outras pessoas! ;o) E espero que você esteja 100% recuperada, querida!

Iliane, eu adorei tudinho: o encontro, as pessoas, os presentes... Fazer novos amigos é bom demais! :o)

Cinthya, tô só esperando o convite, amiga... ;o)

Adriana, eu sei que você também "domina" as agulhas, querida! E no próximo encontro, não espere tomar coragem: vai sem coragem mesmo! Eu também adoraria te conhecer, mas um dia a gente se encontra com certeza... ;o)

Valeria, estas meninas "tricoteiras" trocam receitas, dicas e tudo mais! Espero que você goste! Eu só conseguiria fazer um cachecol se alguém colocasse os pontos na agulha para mim, e olhe lá! Por isso admiro quem tem talento para o tricô e o crochê. Eu faço ponto-cruz e só... :o)

Beijos e um lindo final de semana para vocês, meninas!

Déia disse...

Sabe porque a gente ficou muuuito à vontade e foi tudo delícia?
Porque além de vcs serem ótimas e donas de um imenso alto astral...
seus bolinhos tb estavam lá!
Bjos
Andréa Abrantes

Cris disse...

Ci:

Logo, logo vai ter mais um encontro por aqui, acho que vai ser um workshop. Chique demais da conta, né? Assim que sair a data direitinho, eu te aviso!!

Bjs,

Cris

Maria Cecília disse...

Cinara,

Adorei te conhecer.
Seu Blog é tudo de bom
BFDS.
bjos
Tica

Nancy Passos disse...

Parabéns por tantos selinhos rs... você merece e na verdade são como um carinho gostoso que a gente ganha, não é mesmo ?!

Bjks,
Nancy

Cinara disse...

Andrea, obrigada, querida! Só lamento eu não ter conseguido ficar até o final... Não se esqueça de mim no próximo, OK? ;o)

Cris, mas vocês estão chiques demais, amiga!!! Mas workshop não é só para quem sabe tricotar mesmo?? Bom, eu vou, levo uns quitutes e fico só olhando, pode ser? :oD

Tica, obrigada, também adorei conhecer você! Na próxima vez a gente conversa mais, pode deixar... ;o)

Nancy, eu adoro esses prêmios e selinhos, é realmente muito bom ser lembrada pelas amigas! :o)

Um beijão, queridas!