terça-feira, julho 22, 2008

Estou de volta!

Queridos, voltei! Em primeiro lugar, quero agradecer a todos pelos votos de boa viagem! Foi realmente uma viagem maravilhosa, que incluiu São Francisco, Los Angeles, Disneylândia, Universal Studios e Monterey Bay Aquarium, entre outros locais incríveis que visitamos. É claro que também aproveitei para comprar temperos, ingredientes e alguns utensílios novos para a minha cozinha, mas vou destacar apenas um item: a minha linda batedeira Kitchen Aid! Tenho certeza que ela vai me ajudar a melhorar ainda mais minhas receitas, e prometo compartilhar todas elas com vocês... Nos próximos dias já voltarei com novidades, OK?


61 comentários:

Letícia disse...

Ci, que linda...bateu uma inveja boa...rs. Adorei a cor. Li o seu post e já respondi. Nem preciso perguntar se fez boa viagem, deve ter sido excelente. Beijos e estamos no aguardo de muitas coisas boas.

Marizé disse...

Bem vinda Cinara, e vem armada com artilharia pesada!

Imagino as delicias que vão sair dessa cozinha.

Bj

laila radice disse...

Ci que bom q voltastes!! e fico felz q a viagem tenha sido provetosa...só a Batedeira já valeu, né?bjs

Anônimo disse...

Cinara!

Imagino a viagem linda que fez! Seja muito bem vinda !
Como disse a Marizé, armada com essa lindíssima "artilharia pesada" com certeza vamos ser "alvejadas" por "rajadas" de coisas boas e novidades deliciosas!
Bjos !

Lílian disse...

Uau, que linda. Bem-vinda às terras brasileiras.

Unknown disse...

Cinara!
Fico feliz que tenha feito uma maravilhosa viagem visitando estes lindos lugares! Estive lá no final do ano passado e me encontro em eterna depressão pós-EUA até a próxima viagem!!!! rsrsrs
Com essa batedeira muitas inspirações virão!
Bjo!

cinara cristina disse...

Batedeira maravilhosa!!!! Aguardo anciosa suas novidades.
Bjus
Ci

Sylvia disse...

Bem vinda.Adorei a batedeira, principalmente a cor. Ando doida por uma e nao consigo convencer meu marido que é um gasto util. Ele me diz: vc já tem uma batedeira . Um dia convenco o homen ..rsrsrsrs

Mari Rezende disse...

Êêêba! Que bom que você voltou! Já estava sentindo falta... Como disse a Marizé, veio armada com artilharia pesada, heim?! Meu sonho de consumo, hehehe!!
Beijinhos!

* Jo * disse...

nossa!
lindona.... =)

Anônimo disse...

Um charme, Cinara! Tenho certeza de que você fará jus a essa maravilha :)
Que bom que voltou!
Um beijo ;***

Patricia Scarpin disse...

Que saudade, querida!
Ah, voltou com a corda toda - tenho certeza de que vai usá-la horrores, a minha eu uso o tempo todo. Ci, você vai amar!

xx

Carla disse...

Bem-vinda Ci!! Fico a aguardar as próximas novidades!

bjs

Dani disse...

Uau, que linda aquisição, garantia de novas ótimas e deliciosas receitas para nós....rs
Bjs

Agdah disse...

E pelo jeito voltou abastecida e carregada.

Letrícia disse...

É a Ferrari das batedeiras... e ainda é vermelha!

Que bom que você voltou, Ci! Não vejo a hora de vê-la usando essa belezinha.

Beijos!

Unknown disse...

Ahhhhhhhh! Só uma palavra (ok, duas): afoguei na inveja! heuheuheueh

Depois conta como tu fez para trazer, pois 14kg num é fácil, não. heheheh

Aaaaaeeeee, welcome back! :D

Nereime disse...

Seja bem vinda!Esta batedeira é de arrasar...super profissional!
bjs

Filipa disse...

Cinara, seja bem vinda! Já deu para perceber que as férias foram fantásticas e que você voltou cheia de coisas boas. Essa batedeira é linda, ando a namorar uma há imenso tempo... Quem sabe um dia?? :)

Aguardo mais novidades.

beijinhos

Ana Maria disse...

Essa batedeira realmente é um sonho de consumo!! Linda!! Tbm quero uma! hihihi

Adoro seu blog, Parabens!
Beijos

Axly disse...

Bem-vinda Ci!!!
E que batedeira lindaaaaaaaaaaaaaaaa... meu sonho de consumo^^
Adorei ser vermelha.
Acho que vou pedir para o Papai Noel uma, afinal, esse ano eu fui uma boa menina.
Huahuahuahuahuahua.
Kisss flor^^

Letrícia disse...

Ci, eu de novo. Se puder, dá uma passada lá no blog, que eu deixei um convite pra você. Beijos!

Flavinha disse...

Que bom que está de volta e curtiu bastante a viagem!!!
Esta batedeira além de incrementar as receitas é praticamente uma peça de design em qualquer cozinha: muito linda!
Beijocas

Cinthya Rachel disse...

nem me fale dessa batedeira! que eu tô louca atrás de uma, ai, ai, ai...

Anônimo disse...

Oi Cinara!
Também sou de Campinas e acompanho seu blog há muuuito tempo, mas nunca comentei...Agora foi impossivel não comentar; essa batedeira é meu sonho de consumo!!Ninguém entende porque eu quero tanto 'uma batedeira tão cara, sendo que há tantas outras'...Dificil explicar né!?
Mas o que eu queria mesmo era saber o mesmo que o Vitor Hugo, como vc trouxe? Porque estou pensando em ir aos EUA no fim do ano, e até agora estou pensando em como trago uma comigo...hehe
Obrigada e parabens pelo blog!

Beijos!

Batata Frita® disse...

Ci, que saudades!!! Ainda bem que regressaste e que adoraste a tua viagem. Beijocas fofas

Cris disse...

Ci:

Que bom que você voltou!!! Aproveitou muito a terra do Tio San? E, vamos combinar, minha amiga, que batedeira MARAVILHOSA! Já estou imaginando as delícias que vocÊ fará com ela!

Bjs.

Cris

Andrea disse...

sou louquinha por essa batedeira, mas acho caraaaaaaaaaaaaa demais por aqui!

que bom que voltou...

clau disse...

Ah...
Vc fez um dos meus circuitos favoritos...que saudades...!
E a sua batedeira é igualzinha a uma com que eu me ataquei pq estava em oferta em um daqueles shoppings outlets dali. Mas que, infelizmente, tive de deixar por ranzinagens do meu ex marido...
Por aqui,hoje, tenho uma boa Kenwood, de um modelo modesto. E uso um monte a minha colher de mola.
Mas que bom que vc pode transportar a sua, pq estes modelos sao um sonho...!
Bentornata!
Bjs!

Cinara disse...

EM PRIMEIRO LUGAR, QUERO AGRADECER A TODOS PELA RECEPÇÃO TÃO CALOROSA!!! EU TAMBÉM ESTAVA COM SAUDADES, E VOCÊS ME DEIXARAM AINDA MAIS ENTUSIASMADA PARA VOLTAR A COZINHAR... OBRIGADA MESMO!

Letícia, obrigada! Ainda não estreei a batedeira, mas deste final de semana não passa! ;o)

Marizé, agora sou realmente uma mulher "armada e perigosa", amiga! :o)

Laila, foi exatamente isso que eu disse, amiga: eu já estava tão satisfeita com a batedeira que nem me empolguei em comprar outras coisas! ;o)

Vic, a partir de agora, serei a inimiga número 1 as dietas!!!

Lílian, obrigada!

Débora, a depressão pós-EUA ainda não me pegou: acho que é porque ainda não consegui nem entrar no nosso fuso horário direito! Mas quando ela vier, acho que a batedeira vai me ajudar a superar... ;o)~

Cinara, pode deixar que elas virão em breve, xará! :o)

Sylvia, os homens não entendem que esta batedeira é um artigo de primeira necessidade para quem cozinha, não é mesmo? Mas não desista até conseguir convencê-lo! ;o)

Mari, agora estou pronta para tudo! Desde antes de ter o blog eu já cobiçava uma batedeira destas. Aí eu passei a *precisar* dela, e não teve jeito... :oD

Goles e nacos, obrigadinha!

Dadivosa, não vejo a hora de colocar esta "máquina" em funcionamento! Já estou com quase tudo em dia, deste final de semana não passa... ;o)

Paty, agora posso dizer que minha cozinha está completa! Também estou com saudade, e adorei sua Susie Derkins!! (Calvin & Hobbes rule!)

Carla, vou tentar publicar uma receitinha nova ainda hoje, e fazer algo na batedeira nova no final de semana... Estou animada!!!

Dani, obrigada! A expectativa é grande, em breve veremos os resultado... ;o)

Agdah, as comprinhas foram realmente boas... :o)

, você disse tudo: esta é a Ferrari das batedeiras!!! Acho que esse slogan vai pegar... ;o)

Vitor Hugo, já que você perguntou, vou contar tudo: antes de viajar, eu comprei pela Amazon não uma, mas DUAS batedeiras iguais a esta: uma para mim, e outra para a minha mãe. Paguei apenas US$ 199.00 cada uma, na liquidação do Memorial Day, e mandei entregar na casa do meu irmão. Como você mesmo escreveu, não dava para trazer a batedeira na mão, muito menos duas, certo? Então eu reforcei bem as caixas (originais) com fita adesiva, colei adesivos de "frágil", despachei com as malas e vim rezando a viagem inteira para não sumirem e nem chegarem quebradas... E deu certo!!! Chegaram a abrir uma delas no aeroporto de São Francisco para inspecionar, mas fecharam de novo e chegou intacta. Legal, né? :o)

Nereime, eu estava realmente *precisando* desta batedeira... A minha Planetária saía andando toda vez que eu tentava fazer uma receita dobrada de cookies! :o)

Filipa, ela tem um visual retrô muito bacana, não é mesmo? E ainda por cima é super potente! Acho que vale o investimento! ;o)

Ana Maria, acho que também era meu maior sonho de consumo, pelo menos para a cozinha! Agora vou sossegar um pouco... ;o) Obrigada pelos elogios!

Axly, eu gosto muito da vermelha também, e a coincidência é que só a vermelha estava em promoção, acredita? E eu acho que você deve pedir uma para o Papai Noel mesmo. Só não se esqueça que ainda faltam 5 meses para o Natal, hein? Continue se comportando! :oD

, pode deixar que passo lá ainda hoje!

Flavinha, é verdade: é uma peça útil e decorativa ao mesmo tempo! Infelizmente acho que vou precisar arrumar uma capa para ela, já que ela terá de ficar na bancada o tempo todo... :o(

Cinthya, eu estava "paquerando" há anos, mas sempre achei cara demais por aqui... Se bem que, se você não puder trazer dos EUA, ainda acho que vale a pena! ;o)

Ana Beatriz, explica assim, ó: "Eu quero uma batedeira Kitchen Aid e ponto final!" :oD Eu expliquei na resposta para o Vitor Hugo, aqui em cima, como eu fiz para trazer, e acho que você também pode trazer sem problemas. Ela só precisa estar dentro da sua cota! Mesmo fora da promoção, o preço dela nos EUA compensa: nas lojas custa em média US$ 250.00. Se puder, traga mesmo! ;o) E muito obrigada pelo comentário e pelo elogio!

Batata Frita, obrigada, querida! Eu também estava com saudades! Mas agora não devo sumir tão cedo... ;o)

Cris, aproveitei demais, amiga! Agora é colocar o trabalho em dia e botar esta batedeira para funcionar! :oD

Andrea Nunes, aqui é muito cara mesmo, e tudo por causa dos impostos de importação... Além disso, a Brastemp quer ter lucro, certo? Por isso não perdi esta chance de trazê-la dos EUA! ;o)

Clau, foi a primeira vez que estive na Califórnia, e 15 dias foram poucos para conhecer tudo que queríamos! Quem sabe na próxima vez? ;o) Esta batedeira é bem robusta, espero que me dê anos e anos de alegrias!

Um super beijo e um lindo final de semana para vocês!

Nancy Passos disse...

Olá Cinara !!!
primeiramente quero agradecer sua passagem lá no Conversa Fiada fico muito feliz por ter gostado do post(Dia fora do tempo), nem sempre vou comentar sobre cozinhar(coisa que adoro fazer) ou o tricô(gosto também mas não tenho tanta habilidade). Acho que fico mais à vontade com assuntos 'alternativos', que fazem parte vida mas nem todos percebem rsrsrs... Hoje para os maias também é considerado o dia do perdão, acabei esquecendo desta informação.
Bom agora preciso confessar que AMEI sua batedeira e ainda é da cor que adoro rsrs... vermelha ah! uma nova informação amanhã o novo ano maia será regido pela Lua Planetária Vermelha ! Acho que dessa batedeira vermelha irão sair muitas delícias, não esqueça de nos manter informadas.

Beijinhos,
Nancy

Isabel de Miranda disse...

Que maravilha correu tudo bem.Bem que batedeira linda.Beijinhos carinhosos

Camila disse...

gente essa batedeira é linda demais!!!!


q sonho!!!

Anônimo disse...

linda!!! pena que não cozinho nada...mas o marido, que é expert em bolos, ia amar!!!

beijos!

Bia disse...

ai ARRASOU na batedeira!


gata, me ajuda
qual a diferença entre cake flour e bread flour??

Lua Limaverde disse...

Amiiiiiiga! Arrasou total! Que coisa linda, Ci! Vermelha, então, a mulherada (inclusive eu) está se coçando de inveja, hahahahaha.
Depois quero detalhes da viagem, viu? Ah, já tem um novo Simon's Cat, hehehe:
http://www.youtube.com/watch?v=s13dLaTIHSg

Dani Bros disse...

Agora você arrasou e voltou cheia de estilo, acho esta batedeira tudo de bom e é uma peça de decoração, deixe ela sempre a vista! Já estou imaginando o que esta por vir!
Que bom vc estar de volta estava com saudade.
Bjks

Akemi disse...

Que bom que está de volta e bem mais equipada! Linda sua batedeira, acho que é o sonho de consumo de 11 entre 10 blogueiras! Mal posso esperar para conferir as delícias que vão sair daí! Bjs

Cinara disse...

Nancy, achei realmente fascinante o seu texto sobre o calendário dos Maias! Sempre que eu puder vou dar uma espiada nas suas novidades! ;o) E entre hoje e amanhã quero "inaugurar" a batedeira, mas ainda estou decidindo o que fazer... (Suspense!!!!) :o)

Cozinhar com os Anjos, obrigada, querida!

Ice ice baby, linda e poderosa, pois vai ter muito trabalho aqui em casa... ;o)

May, seu marido é expert em bolos? Que legal! Com certeza ele iria adorar "bater um bolinho" nesta batedeira... ;o)

Bia, "bread flour" é uma farinha branca feita com trigo duro, com alto teor de proteína e glúten. Ela é usada principalmente para fazer pães que levam fermento biológico. Já a "cake flour" é uma farinha mais fina, feita com trigo macio e com um alto teor de amido. Ela é perfeita para fazer bolos e biscoitos de textura mais delicada. Aqui no Brasil eu nunca vi "cake flour" para vender, mas já vi uma farinha especial para pães da marca Fleischmann. Caso uma receita peça "cake flour", é só você usar a nossa farinha comum, mas retirando 2 colheres (sopa) de farinha de cada xícara que a receita pedir.

Lu, você viu que maravilha de batedeira?? Estou apaixonada por ela, amiga, e ainda nem a usei!! :oD Pode deixar que depois te conto tudinho da viagem... E vou ver o novo Simon's Cat agora mesmo, obrigada!

Donna Dani, obrigada, eu também estava com saudade! Quanto a deixar a batedeira à vista, a minha cozinha é muito pequena e não está valorizando a batedeira como deveria... Acho que preciso mudar para um apartamento com uma cozinha maior! ;o)

Akemi, é verdade, todo mundo que gosta de cozinhar ficaria muito feliz com uma "máquina" destas, não é, amiga? No meu caso era uma *necessidade*, pois a minha batedeira estava limitando a minha produção na cozinha... (Boa desculpa, né?) :o)

Beijos e um ótimo final de semana para vocês, meninas!

Sweet disse...

Feliz retorno, as suas receitas já são boas, com uma kitchen vão arrasar, diga de passagem é um dos meus sonhos de consumo.......aguardo dua visita meu blog...
bjs

bio_geo_esds@ disse...

Esta batedeira está na minha lista de aquisições, e vai ser veremelha e tudo coimo a tua, no início queria a azul ou a beje, mas vai ser mesmo a vermelha.
A minha é Kenwood e quando a massa é um pouco mais consistente já não bate, lol
Boas receitas

Unknown disse...

Santa muambagem, batman! Huhauhauhau Um dia eu terei, :)

Claudia Lima disse...

Bem-vinda ao lar! Que bom que tiviste uma boa viagem. Nada como mudar de ares.
Puxa! Esta batedeira é um dos meus sonhos de consumo, mas é tão cara que vou deixando. Mas está na minha lista hehe.
Aproveite bem a sua! Vamos aguardar as novidades!
Bjs :)

Heidi disse...

Cinara querida,

Que maravilha de presente, é muito bom nos presentear né, aínda mais com algo de tão necessário. Saudades, um grande abraço.

Anônimo disse...

Oba! Bem-vinda de volta!
Eu também sempre comprava coisas de cozinha quando ia aos EUA. São tão mais baratas e dá pra encontrar tanta coisa legal, né? Bjs. Paty

mamaeuquerobolos disse...

Ola Cinara ha algum tempo que nao andava por estas bandas e fiquei com o queixo caido com a sua batedeira ando a namorar uma parecida com essa algum tempo,que MARAVILHA
Beijinhos

Cinara disse...

Claregina, obrigada! E já te fiz uma visita, preciso voltar para ver o que você anda "aprontando"... ;o)

Renato, eu tive muita sorte, pois era justamente a batedeira vermelha que estava na promoção! A minha batedeira antiga também não dava conta quando eu precisava fazer duas receitas de cookies de uma vez, por exemplo. Esta aqui vai dar! ;o)

Vitor, eu acho que você merece uma batedeira destas, sabia? Você já faz maravilhas sem ela, imagine com ela!

Cláudia, obrigada, querida! Eu também demorei para comprar a minha, mas finalmente o dia chegou! Agora ninguém me segura... :oD

Dinha, você disse tudo, amiga: eu estava *necessitando* desta batedeira! Ela com certeza será muito bem aproveitada... ;o) E eu também estava com saudades, é bom estar de volta!

Paty, eu só não fiz um "estrago" maior porque onde meu irmão mora não tem muitas lojas de coisas para cozinha, senão... ;o)

Susana, eu estou muito feliz com ela, viu? Recomendo! ;o)

Um beijão para vocês!

Cláudia disse...

Lindona, Ci, vermelha, muito chique. É a Ferrari de nossas cozinhas, heheh!

bjs

Rosana Garcia disse...

Eu quero uma dessassssssss!!!!!!!!
bjs cinara

Cinara disse...

Cláudia, finalmente consegui estrear a batedeira, ontem! E a comparação com a Ferrari está certíssima: ela bate tudo tão rápido que eu nem acreditei! ;o)

, agora que eu já estreei a batedeira, posso recomendar: ela é tudo de bom!! :o)

Beijos e uma ótima semana para vocês, meninas!

Dany disse...

oi Cinara amei seu blog,tb tenho uma batadeira dessa ela é simplesmente MARAVILHOSA!!!!,queria saber o seguinte: a forma de papel para muffin é a nº 0? fiz uma receita e derramou snif,snif.
bjs

Cinara disse...

Oi, Dany! Que pena que seu muffin transbordou... Eu uso essa forminha de papel mesmo, a número 0 (zero). Geralmente a regra é encher apenas 2/3 da capacidade da forminha, sempre deixando um espaço para que o muffin ou cupcake cresça. Outro problema poderia ser fermento demais: a massa cresce demais dentro do forno, mas sem "sustentação", e acaba murchando e transbordando...
Se você acha que não foi nenhuma dessas coisas, me escreva de novo, OK?
Beijos!

Claudia disse...

Que coisa mais linda essa batedeira. Amei! Deixe ela num lugar de destaque na cozinha, ela merece!
Já vi que vc voltou com a corda toda, né? Isso é muito bom!
Beijos

Cinara disse...

Oi, Claudia! Tudo bem? Eu até que voltei com a corda toda, mas o trabalho não me deixa usufruir tanto desta batedeira quanto eu gostaria... Ontem consegui fazer uma novidade, vou postar em breve! ;o)
Beijos, querida!

Iliane disse...

nossa..voltou com essa maravilha..meu sonho de consumo é ter êsses produtos maravilhosos de ssa marca!!!vou adorar conhecer as maravilhas que farás nela!!!bela aquizição..parabens...

Cinara disse...

Obrigada, Iliane! Eu também "paquerava" esta batedeira há tempos... E ela é realmente tudo que dizem, e ainda mais! ;o)
Beijos!

Unknown disse...

Oi Cinara, to tao contente.... Meu marido chega hj dos EUA, e tá trazendo uma ferrari vermelha, kitchenaid pra mim, estou tao contente que gostaria de compartilhar contigo e minhas amigas que passam por aqui..... alem de mtos reeses , nerds e chocolate lindt pras criançås! Um bjo querida!

Cinara disse...

Que maravilha, Telma!!! Depois me conte o que você sentiu ao "pilotar" sua Kitchen Aid pela primeira vez, OK? E obrigada por compartilhar sua alegria comigo: pode ter certeza que eu entendo a sua ansiedade! ;o)
Beijinhos!

Anônimo disse...

Olá Cinara, mto prazer, meu nome é Rose e esse é meu primeiro comentário no seu blog, q aliás é mto bem feito ! Tbm adoro a culinária americana, principalmente os doces e numa das minhas viagens aos EUA acabei comprando uma Kitchen Aid, exatamente igual a sua, (mas tenho q confessar q tbm adorei akela rosa algodão doce hehe). Bom,já fiz receitas maraaavilhosas com esse sonho de batedeira, mas ainda não usei o gancho para pão, e vc já se arriscou ? Ficaria mto orgulhosa de fazer um lindo pãozinho na minha querida batedeira, mas estou com medo de não acertar e não tenho nenhuma receita boa, além dakelas do caderninho de receitas q vem junto, sabe ? Fica ai um desafio pra ti...Bjos e parabéns pelo blog!

Cinara disse...

Oi, Rose! Desculpe a demora para responder, mas este final de semana foi uma loucura...
Olha, eu ainda não usei o gancho da batedeira, mas foi por pura falta de tempo! Como eu tenho a máquina de pão, acaba sendo mais prático fazer nela. Mas é claro que quero testar um pãozinho na poderosa Kitchen Aid, e ainda estou escolhendo uma receita bem legal! Enquanto eu não faço a minha, você poderia visitar o blog Technicolor Kitchen, da minha amiga Paty! (Tem o link na barra lateral do meu blog.) Se não me engano, todos os pães dela são feitos na Kitchen Aid! E como ela só faz coisas deliciosas, tenho certeza de que você vai ficar inspirada... ;o)
Muito obrigada pelo comentário e pelos elogios, viu?
Beijos e uma ótima semana para você!

Fabi disse...

Cinara, poderia me escrever contando que lojas você conhece nos EUA para comprar a Kitchen Aid Stand-mixer + acessórios e outras coisitas lindas de cozinha? Estava querendo um tortilla press também, mas não faço idéia de onde ir (fisicamente). Pretendo viajar para a costa oeste este ano. Se puder me ajudar, agradeço! Bjs., Fabiana