sexta-feira, junho 06, 2008

Amizade não tem preço...

Sei que já faz algum tempo, mas eu não me esqueci de agradecer aos queridos amigos que me atribuíram o selinho da Campanha da Amizade! Muito obrigada Axly, Ana, Marcia, Renato e Mel! Fiquei muito feliz com a indicação e é mais um prêmio que vou exibir com muito orgulho aqui no blog. Obrigada a todos pelo carinho e pela amizade!

Também quero agradecer à querida Kini pelo prêmio "Este blog é muito útil". Eu fico realmente muito feliz quando me dizem que aprenderam algo no Cinara's Place, ou que encontraram aqui uma receita que estavam procurando! Afinal, meu objetivo é ser útil mesmo! Obrigada, Kini!

Por fim, a querida Adriana me deu a honra de me incluir da lista dos blogs que ela considera excelentes. E eu achei o máximo, é claro! Super obrigada, Dri!

2 comentários:

Ana Canuto disse...

E viva você !!!!
Realmente é muito bom compartilharmos selos, amizades, receitas e tudo o mais que pudermos e que nos deixa felizes.

Beijos.

Cinara disse...

Obrigada, Ana! É sempre uma delícia ser lembrada pelas pessoas queridas... :o)
Beijinhos!