sexta-feira, janeiro 11, 2008

Mais um prêmio, oba!!!

Ao chegar de viagem, além do presente da minha amiga secreta, recebi também o carinho de três amigas muito queridas, que me indicaram para um prêmio: a Drica, que mora aqui mesmo na minha cidade, a Risonha e a Filipa, ambas de Portugal. Meninas, é uma alegria e uma honra enorme fazer parte da lista de indicações de vocês! Saibam que adorei e vou exibir com orgulho este prêmio que vocês me atribuíram. Eu só não costumo indicar outros blogs para prêmios e desafios... Seria impossível escolher apenas sete pessoas!

10 comentários:

Carla disse...

Parabéns Cinara, você merece!!!

bjs e bom fim de semana

risonha disse...

um beijo enorme para ti
(a minha filha já declarou uma guerra aberta enquanto eu não fizer o bolo de oreos)

lll_Artemis_lll disse...

Muitos Parabéns. O teu blog é muito bonito e agradável de visitar, já para não falar nas receitas que são sempre sucesso garantido.
Bjokas
Aaana

Gatinha na cozinha disse...

que maximo!!!
vc merece..!!! comecei meus bolgs ha pouco tempo, mas o seu é campeão! muito bom mesmo!! bjs dani

Laurinha disse...

Bem meriido, linda!
Parabéns!
Beijinhos,

Pat disse...

Cinara, Parabéns!!!!! Fico feliz por você, é merecido pois seu blog é realmente uma delicia.
Beijo Patricia (sua prima)

Ana disse...

Oi Cinara.
Vendo teu perfil, pensei que pudéssemos ser contemporâneas de Faculdade. Vc é formada na Puccamp ?

Gosto muido de acompanhar tuas postagens e repetir tuas receitas.

Abraços, Ana.

Sylvia disse...

Que bom , esses premios sao uma delicia de receber
Bjs

cozinha da drica disse...

Ci , você sabe o quanto te admiro e que seu blog me incentivou demais...Vc merece ! Bjs

Cinara disse...

Carla, obrigada, querida!

Risonha, obrigada mais uma vez pelo prêmio, amiga... Depois me diga se fizer o bolo de Oreos! Espero que sua filhota goste!

Ana, muito obrigada pelos elogios, querida!

Dani, obrigada pelo carinho, viu? Esta comunidade de blogs de culinária é mesmo fantástica!

Laurinha, obrigada, amiga!

Pat, obrigada, querida! Adorei receber sua visita e seu comentário... Um lindo 2008 para você e a família toda!

Ana, eu me formei na Pucc, sim! Entrei em 1988, e cursei 4 anos de Jornalismo no período da manhã. Depois fiquei com algumas pendências, e fiz algumas matérias à noite... Fiquei feliz em saber que você gosta do Cinara's Place! Depois me mande um email, OK?

Sylvia, é uma delícia receber tanto carinho, não é mesmo? Eu adoro e faço questão de agradecer! ;o)

Drica, muito obrigada pelo carinho, amiga... Meu maior prêmio é conhecer tantas pessoas bacanas através deste blog, e você é certamente uma delas! ;o)

Um beijo enorme e um lindo domingo para vocês, meninas!