terça-feira, outubro 17, 2006

Acabou a moleza...


Estou de volta após quatro dias m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s no Hotel Vacance, em Águas de Lindóia. Todos nós aproveitamos muito! Os monitores são excelentes, a área de lazer é incrível e a comida também é muito boa. Mas destas vez nós não exageramos na comilança, e fizemos questão de fazer exercícios. Eu fiz esteira todos os dias e ainda aulas de abdominal e relaxamento. E ainda fizemos amizade com um casal muito legal! Acho que foi um dos melhores hotéis em que já estivemos. Já estamos com saudades...
Bom, agora é voltar ao trabalho e tentar arrumar tempo para atualizar meu blog com novas receitas. Pique é o que não falta!

2 comentários:

Ana disse...

Que delicia de passeio Cinara!!
Estive em Aguas de Lindoia uma vez so, e gostei bastante. Eh uma cidade bem calma e bem bonita tbem!
Ana

Anônimo disse...

Cinara, vou esperar pra ver as próximas delícias que vc vai preparar, estou curiosa!! :D