sábado, maio 28, 2011

Aniversário da Lojinha Cinara's Place

A Lojinha Cinara's Place está completando um ano de muito sucesso, e eu gostaria de compartilhar com vocês os comentários feitos por clientes de todo o Brasil:

Acabei de receber a encomenda! Que coisa mais tchuca tchuca esta colher! Amei! Parabéns pela eficiência e profissionalismo! Adorei fazer contato com vc.

Tânia, Belo Horizonte – MG

Acabei de receber a caixa com minhas coisinhas, ebaaaaa!!!!!! Muito obrigada por todo seu carinho, amei sua etiqueta na caixa, muito lindinha, eu me senti presenteada, amei mesmo... As cores das forminhas são lindas hein!!!!

Lílian, São Paulo – SP

Já recebi, hoje, as formas e fiquei muito satisfeita. Muito, muito, obrigada mesmo.

Ana, Goiânia – GO

Recebi as gotas de chocolate. São simplesmente deliciosas!!! Obrigada por elas.

Laura, Fortaleza – CE

Recebi a assadeira, gostei muito. Depois vou estreá-la fazendo alguma receita sua de cookies. Obrigado pela atenção.

Marcelo, São Paulo – SP

Meus produtos chegaram bem e adorei a qualidade dos mesmos. Aliás são como suas receitas. Maravilhosas e de grande credibilidade, (o que não é muito comum na Internet). Espero que tenha muito sucesso e incremente sua lojinha com produtos de mesma qualidade.

Ana, São Paulo – SP

As formas chegaram hoje cedo. Muito obrigada. Acabei de chegar em casa e vi o pacote. Fiquei tão feliz, achei que ia demorar mais pra chegar. Vou aproveitar o feriado de amanhã para estreá-las com uma receita do seu blog.

Rafaela, Brasília – DF

Olha, o pacote chegou ontem. Nossa, que rápido! Estava tudo certinho. Também, vc embalou tudo com tanto cuidado, né?

Eliana, Vinhedo – SP

Cheguei ontem a floripa e tive a grande felicidade de encontrar o pacote sobre a mesa da sala...as formas chegaram...adorei a qualidade....era o que esperava... obrigada!!!

Nathalia, Florianópolis – SC

Aproveito para avisar que já tenho à venda a PASTA DE AMENDOIM PARA CULINÁRIA AMENDOÍSSIMO!

E renovei o estoque de confeitos de coração para o Dia dos Namorados!

Obrigada a todos os clientes por prestigiarem e divulgarem a Lojinha Cinara's Place. Espero ter ainda mais novidades para vocês em breve!

16 comentários:

Gourmet e Gourmand disse...

Parabéns, parabéns! Vida longa a lojinha da Cinara, EEEHHHH!!! VIVA!
Deixo um abração para você querida Cinara, assim sua lojinha vai se sentir abraçada também:D
Queila

ameixa seca disse...

Espero que o sucesso continue sempre :) Continuação de boa sorte!

Fernanda Garcia disse...

Ola Cinara,

Primeiro obrigada pelo comentario!! Segundo um grandissimo parabens para voce e para sua loja, com certeza virarei uma frequentadora assidua daqui uns dias!

Ate mais,
Fernanda Garcia

OLIVER CUPCAKES disse...

eu amo o seu blog e todo dia passo aqui para dar uma espiadinha...hoje tive uma felicidade em especial, pois vi publicado o meu comentario que fiz ao receber as formas de cookies...voce sempre atenciosa e gentil!!! sucesso de cinara's place.

Unknown disse...

Muitos parabéns pelo aniversário da lojinha. Espero que faça muitos e muitos mais.

Beijinhos

www.sosimplesassim.com.br disse...

Oi Cinara,
Parabéns pela lojinha.É muito útil para todos nós. E, como sempre parabéns pelo blog.
Bj,
Lylia

angela disse...

vc merece muito sucesso, boas energias sempre, bjs

bruno chafer disse...

cinara, adoro o seu blog. eu e meu pai sempre pegamos receitas gostosas aqui e fazemos o maior sucesso! o pessoal fica impressionado - não acreditam que dois meninos possam cozinhar tão bem!! rsrs
grande abraço dos seus fãs bruno e adalberto

Ana Paula Lazzarotto disse...

Oi, Cinara!

Parabéns! Tu mereces tudo de bom...essa lojinha é tudo de bom! Olha, vou remeter o dinheiro esta semana, ok? Bem,tTenho uma surpresinha para ti!
Quer ganhar um presente lindo? Passa lá no blog e dá uma olhadinha – NÃO É SORTEIO!
Bjkas, Ana Paula

Gourmandisme disse...

Cinara, passei por aqui para retribuir sua visita e adorei! Já sou seguidora e estou louca para comprar a cookie scoop! Quando ela volta? Beijos
Bruna

Nancy Passos disse...

Olá, Cinara !!!

como passa rápido, parabéns muita prosperidade para tudo que você tocar!!!

Agradeço de coração sua visita, você não imagina como fiquei feliz com suas palavras e carinho!!

Beijão,
Nancy

Marcelo M. Baronheid disse...

Parabéns, Cinara! Continue inovando e inventando!!

Patrícia Teniz disse...

Parabéns pelo sucesso.... Desejo muita prosperidade pra você e pra sua loja.....

Sob Nova Direção....
O Blog Travessavazia.blogspot.com está sob nova direção agora... Eu, Patricia Teniz, estarei dividindo segredinhos e receitas deliciosas com você. As receitas continuarão a dar água na boca, para deixar sua travessa vazia!!!
Aguardo sua visita!

Cinara disse...

OBRIGADA A TODOS PELOS COMENTÁRIOS E PELO CARINHO! A LOJINHA CONTINUA A TODO VAPOR, E AGRADEÇO A VOCÊS PELO APOIO E PELA DIVULGAÇÃO!

Bruna, talvez eu já tenha te respondido, mas as cookie scoops não devem voltar mais... Elas ficaram ainda mais caras, e como preciso comprar em quantidade, acaba não compensando!

Bruno e Adalberto, as receitas podem ser boas, mas o talento é todo de vocês, tenho certeza... Fico feliz que estejam fazendo sucesso! ;o)

Sandra Reis disse...

Cinara
Vim agradecer o carinho da sua visita. É uma honra estar linkada a seu blog, muito obrigada!
Ah, vc pratica Yoga? Vi um selinho I love Yoga e fiquei curiosa, porque sou praticante há 15 anos.
Beijos -/\-

Cinara disse...

Oi, Sandra! Eu pratico yoga, sim! Voltei a fazer aulas há 2 anos e meio, mas já havia feito há uns 15 anos e parei. Naquela época eu gostei, mas não era o momento certo. Agora eu amo de paixão! ;o)
Beijos e bom final de semana!