segunda-feira, fevereiro 27, 2012

RESULTADO DO SORTEIO

A leitora do Cinara's Place que ganhou o lindo prato de vidro
do site Casa da Claudia foi a
ANGELI RODRIGUES!

O final do primeiro número sorteado pela Loteria Federal foi 316. Neste caso, vale o número 16, que corresponde ao número do comentário da Angeli! Parabéns, Angeli!

Muito obrigada a todos pela participação!
quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Parceria Casa da Claudia e Cinara's Place

Já faz tempo que eu quero presentear os leitores e seguidores do Cinara's Place, e a oportunidade ideal surgiu agora, com uma parceria com o site Casa da Claudia! A Claudia é jornalista da área de decoração, estudante de design de interiores e tem o blog Se Fosse na Minha Casa, com dicas de decoração super valiosas e práticas. E quando ela decidiu abrir uma lojinha virtual, é claro que eu já sabia que tudo seria de um bom gosto incrível! Veja só o prato maravilhoso da Casa da Claudia que será sorteado entre os leitores do Cinara's Place:
Participar do sorteio é muito fácil:
1) Visite o Casa da Claudia, um site repleto de peças muito fofas.
2) Volte ao Cinara's Place e deixe um comentário neste post, dizendo qual produto (ou produtos) você achou mais interessante no site Casa da Claudia, deixando seu email para contato.
3) Os comentários serão numerados de acordo com a ordem de postagem. POR FAVOR, DEIXEM APENAS UM COMENTÁRIO POR PARTICIPANTE!
4) As inscrições começam hoje e terminam no dia 24/02/2012.
5) O sorteio será feito pela Loteria Federal no dia 25/02/2012.
6) O resultado do sorteio será anunciado no dia 27/02/2012.
7) A pessoa sorteada deve ter um endereço no Brasil e receberá um email solicitando os dados para entrega.
BOA SORTE!
quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Cheese and Herb Waffles

Você está aproveitando todo o potencial de seu aparelho de waffles? Sabia que, além dos waffles tradicionais, você pode fazer waffles de chocolate, waffles de Liege e até French Toast Waffles? (Clique nas fotos para acessar as receitas.)




E recentemente consegui testar uma receita de waffles salgados: waffles com queijo e ervas! Eu analisei várias receitas e acabei misturando algumas para criar a minha versão, que vocês podem e devem modificar a seu gosto. Só não se esqueçam de untar bem o aparelho, mesmo que ele seja antiaderente: o queijo adicionado à massa pode fazer com que os waffles grudem! E, como sempre, vale a pena lembrar: a pronúncia correta é "uófous"!

Waffles de Queijo e Ervas

1 3/4 xícara de farinha de trigo
1 colher (sopa) de fermento em pó
1/2 colher (chá) de sal
2 ovos
1 3/4 xícara de leite
1/2 xícara de óleo (eu uso de canola)
1/2 xícara de queijo ralado grosso (Parmesão ou qualquer outro)
2 colheres (sopa) da mistura de cebola, alho e salsinha desidratados (ou 1/2 xícara de cebola, alho e salsinha frescos, picadinhos)
2 colheres (sopa) de tempero italiano (ou qualquer mistura de ervas a seu gosto)
Pimenta-do-reino a gosto

Em uma tigela, misture a farinha, o fermento e o sal. Em outra tigela, bata levemente os ovos, o leite e o óleo. Acrescente à mistura de farinha de uma só vez. Misture apenas até incorporar, deixando a massa levemente "empelotada". Adicione os demais ingredientes e misture rapidamente. Asse no aparelho de waffles, sem abrir a tampa, até parar de sair vapor pelas laterais. Retire e sirva morno no café da manhã ou no lanche, acompanhado de manteiga, requeijão ou cream cheese.